Ir para conteúdo

As entrevistas perdidas de Roberto Vasquez, o falso Quico


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    13

  • Usagi White

    9

  • Bruce Dubber

    6

  • Chambón

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só que a página em questão zoa o cara deixado explícito que ele é um farsante.

''Atuei em muitos episódios, principalmente naqueles em que o Senhor Barriga aparecia e levava tapas da Dona Clotilde, e depois aparecia o Seu Madruga pra vir lhe cobrar os 14 meses de aluguel. Falando no Seu Madruga, ele morava justamente na casa em que depois eu passei a morar... Apesar disso, eu não atuei na maioria dos episódios, porque depois o Roberto Bolaños me tirou do elenco porque eu estava causando muita inveja nos outros atores, e me substituiu por esse tal de Carlos Villagran.''

E tinha gente que acreditava hauhauhauhauh

Link para o comentário

Eu coloquei no artigo do Carlos Villagrán na Wikipédia sobre o Roberto Vásquez. http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Villagr%C3%A1n#Roberto_V.C3.A1squez

Boa garoto. Não sei se a redação foi toda sua, mas ficou bem escrito. ;)

Link para o comentário

"Mais de 8000 episódios em um ano? Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado! Ele deve estar achando que o Chespirito é Deus, ou está confundindo Chaves com Os Simpsons, porque 1000 episódios em 1 ano é impossível, a não ser que Chespirito mantesse os atores em cárcere privado, forçando eles a ficarem dia e noite, gravando e interpretando os mesmos personagens, praticamente vivendo a série, e até isso acontecer a polícia já teria descoberto e mandado o Chespirito pro xadrez."

Chambón foi vc quem escreveu isso? Esse trecho me lembra muito vc :P

"Se você ver um dia o Roberto Vasquez voltando a fazer shows como o Quico, você deve ir. Mas não se esqueça de levar ovos e tomates pra tacar na cabeça dele."

Ótima frase XD

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

"Mais de 8000 episódios em um ano? Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado! Ele deve estar achando que o Chespirito é Deus, ou está confundindo Chaves com Os Simpsons, porque 1000 episódios em 1 ano é impossível, a não ser que Chespirito mantesse os atores em cárcere privado, forçando eles a ficarem dia e noite, gravando e interpretando os mesmos personagens, praticamente vivendo a série, e até isso acontecer a polícia já teria descoberto e mandado o Chespirito pro xadrez."

Eu tenho quase certeza que eu li isso na "Desciclopédia". :headscratch:

Link para o comentário

Vi o tópico só agora :P

Mais eu nunca ouvi falar nesse cara. E acho que foi até bom, já que ele não é o verdadeiro Quico :)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...