Ir para conteúdo

As entrevistas perdidas de Roberto Vasquez, o falso Quico


Victor235

Recommended Posts

Será que ele é o Quico mesmo?

Tipo, sei lá. Villagrán pode ser um farsante que tomou o lugar desse cara aí e engana pessoas no mundo inteiro, vai saber.

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    13

  • Usagi White

    9

  • Bruce Dubber

    6

  • Chambón

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que ele é o Quico mesmo?

Tipo, sei lá. Villagrán pode ser um farsante que tomou o lugar desse cara aí e engana pessoas no mundo inteiro, vai saber.

Se isso realmente for verdade, foi até bom isso acontecer, pois o Villagrán sem dúvida é muito mais talentoso que esse Vasquez.

Link para o comentário

Mas eu falo durante a série. Aí, hipoteticamente, o Carlos teria tomado o lugar dele anos depois.

Enfim, mesmo assim, Villagrán ainda seria um ladrão, oportunista e enganador. :P

Editado por Chambón
Link para o comentário

Na verdade, o que pode ter acontecido é o Vasquez ter criado o personagem, ter sugerido ao Roberto e de última hora ter sido feita uma alteração.

Link para o comentário

Eu achei que você estava blefando. Enfim, desde as aberturas de 72 o nome do Quico é Carlos Villagrán. Se ele tem algo a ver com o personagem Quico, a teoria do Gogeta é mais aceita.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Sei lá, eu não tenho nada contra esse cara, nem tenho pena do Villagran por ele ter sido plagiado. Os próprios atores originais quebram o pau até hoje por causa de dinheiro.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Lembro muito bem desse cara na tv deu entrevistas para a rede tv na época o "A casa é sua" de Sonia Abrão disse coisas absurdas sobre o seriado e o elenco mas passou despercebido pela grande maioria das pessoas, pois na tentativa do SBT tentar abrasileirar a série pouca gente sabia o nome dos atores originais, a época correta que foi gravado, sobre dubladores e etc.Numa das entrevistasele até disse que o Carlos Villagran usava enchimento nas bochechas e ele era o verdadeiro Quico porque as enchia de ar. Outra coisa que ele falou foi sobre a grafia do nome que somente ele tinha os direitos de escrever Kiko com "K". Na época estava quase acreditando que isso tudo era verdade pois até me lembrei da barraca "Super de Quico" no episódio dos refrescos. A farsa toda foi desmascarada quando mostraram cenas do Kiko de Carlos Villagran no "Jô Soares" e no "Programa Livre" me parece que mostraram na Rede tv mesmo com uma imagem ruim de VHS.

Agora o paradeiro desse cara virou um mistério tomara que esteja na cadeia esse farsante!!

Link para o comentário
Tipo, sei lá. Villagrán pode ser um farsante que tomou o lugar desse cara aí e engana pessoas no mundo inteiro, vai saber.

Olhe Chambón está foto de 1972 :

3545_737826566234971_2143878433_n.jpg

1011777_737829266234701_1898190341_n.jpg

Print retirado do 1o episódio do Chaves, onde Valquez afirmou ter participado!

Enfim, mesmo assim, Villagrán ainda seria um ladrão, oportunista e enganador.

Quando eu li o que você falou, queria fazer isso ó:

tumblr_maq4s6RiH31rch4v1o1_500.gif

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário

É bom relativizar mesmo, mas acho pouco provável essa teoria do Chambón. O Vasquez se contradiz ao compararmos as entrevistas que ele deu em cada época. Ele também passa algumas informações e números errados sobre as séries. Em uma entrevista, o empresário dele participava das respostas e meio que tentaram cortar o Flávio, alegando que não podiam responder só pra uma pessoa (ele era o segundo a participar). O locutor do programa então pede para o Vasquez deixar "informações" de lado e falar apenas sobre o show.

Não estou acusando ninguém com os áudios, que foram cedidos ao blog. Mas acho que o criador do personagem seja o Villagrán mesmo.

Duvido que esteja na cadeia, ou que tenha recebido sequer uma intimação. Ou ficou rico e se aposentou, ou tomou vergonha na cara e parou de inventar mentiras, já que com a internet e a mídia em cima dos atores CH, ele seria facilmente desmascarado por qualquer um.

Vale ressaltar que na época, Vasquez usava argumentos sobre internet para alegar que as informações contidas na rede eram falsas, que não devíamos acreditar na internet e sim na TV (há um trecho desta parte no teaser). Hoje em dia, a internet é justamente um meio com mais alternativas para buscarmos informações, já que as TVs também erram, e há menos emissoras que sites.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Calma lá.

Apenas fiz um ''What if...?'', a teoria não era séria, estava brincando com os fatos, invertendo a realidade. ;)

Mas vai que... enfim, fiquem de olho.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Isso me lembra uma vez que eu e o pessoal de 2011 do fórum disse que ia fazer um dossiê e enviar pra polícia federal pra prender ele. :lol:

Mas realmente, o que ele fez é algo grave, mas quase irrelevante pro verdadeiro ator que mal sabe dessa história.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...