Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

As entrevistas perdidas de Roberto Vasquez, o falso Quico

Recommended Posts

Raposa31

E o prêmio de maior mentiroso do mundo vai para... Roberto Vasquéz (o falso Kiko)! :campeao:

"Chaves desde 1950..." - Roberto Vasquéz o Kiko fake

Chambón

E o prêmio de maior mentiroso do mundo vai para... Roberto Vasquéz (o falso Kiko)! :campeao:

"Chaves desde 1950..." - Roberto Vasquéz o Kiko fake

Nesse trecho ele diz que desde 1950 o Boliñas trabalha na TV. Nada errado quanto a isso.

iago83

Chaves em 1950? KKKKK! Se o Chaves existisse em 1950, com certeza ganharia do Rin-Tin-Tin!

Usagi White

Acho que ele misturava umas verdades com um pouco de mentiras para parecer convincente.

chavesmaniaco1002

Sério mesmo q teve esse cara? Ainda bem que nunca ouvi ele, mas eu vi um portunhol brabo ai

Victor235

Ele é mexicano e se apresentava no Brasil.

Usagi White

Eu ouvi algumas partes.

Digo mais uma vez,louca para ouvir a entrevista,é um dos momentos mais esperados.Pelo menos para mim.

Só uma perguntinha: acaso na gravação dá para ouvir a voz do seu pai ou algo assim? :D

Bruce Dubber

Só uma perguntinha: acaso na gravação dá para ouvir a voz do seu pai ou algo assim? :D

Pópis, não é o Victor o apresentador, não tem sentido dizer "dá pra ouvir a voz do seu pai?".

Usagi White

Mas ele e o amigo dele,o pai foi junto na entrevista.

Victor235

A entrevista foi felta pelo Flávio e Leandro (os mesmos que conversam com os palhaços antes do áudio do show). Sim, numa parte pode-se ouvir a voz do pai do Flávio na gravação da entrevista no camarim.

Edited by Victor235

Usagi White

Desculpe,eu tinha entendido que vc tava nessa também. Erro!

Edited by Usagi chan

gustavo lins

graças a deus eu não fui enganado por esse otário,o cara tem a maior cara de pau de dizer que carlos villagran é o interprete,mais ele é o criador,coitado do chespirito,ta todo mundo querendo pegar seus personagens,não basta o carlos e a maria antonieta :ermm:,o pior que o vasquez sabia imitar a voz e o choro do quico original muito bem,só o espanhol que não era la essas coisas,acabei de olhar na internet o nome desse falso quico e descobri que ele tem uma pagina na Desciclopédia:

http://desciclopedia.org/wiki/Roberto_Vasquez

Edited by gustavo lins

Lucas de Brito

Desciclopédia é pura zoeira, não se pode confiar em nada de lá.

Edited by Lucas_CH

Chambón

Desciclopédia é pura zoeira, não se pode confiar em nada de lá.

Só que a página em questão zoa o cara deixado explícito que ele é um farsante.

''Atuei em muitos episódios, principalmente naqueles em que o Senhor Barriga aparecia e levava tapas da Dona Clotilde, e depois aparecia o Seu Madruga pra vir lhe cobrar os 14 meses de aluguel. Falando no Seu Madruga, ele morava justamente na casa em que depois eu passei a morar... Apesar disso, eu não atuei na maioria dos episódios, porque depois o Roberto Bolaños me tirou do elenco porque eu estava causando muita inveja nos outros atores, e me substituiu por esse tal de Carlos Villagran.''

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...