Ir para conteúdo

As entrevistas perdidas de Roberto Vasquez, o falso Quico


Victor235

Recommended Posts

E o prêmio de maior mentiroso do mundo vai para... Roberto Vasquéz (o falso Kiko)! :campeao:

"Chaves desde 1950..." - Roberto Vasquéz o Kiko fake

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    13

  • Usagi White

    9

  • Bruce Dubber

    6

  • Chambón

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o prêmio de maior mentiroso do mundo vai para... Roberto Vasquéz (o falso Kiko)! :campeao:

"Chaves desde 1950..." - Roberto Vasquéz o Kiko fake

Nesse trecho ele diz que desde 1950 o Boliñas trabalha na TV. Nada errado quanto a isso.

Link para o comentário

Acho que ele misturava umas verdades com um pouco de mentiras para parecer convincente.

Link para o comentário

Eu ouvi algumas partes.

Digo mais uma vez,louca para ouvir a entrevista,é um dos momentos mais esperados.Pelo menos para mim.

Só uma perguntinha: acaso na gravação dá para ouvir a voz do seu pai ou algo assim? :D

Link para o comentário

Só uma perguntinha: acaso na gravação dá para ouvir a voz do seu pai ou algo assim? :D

Pópis, não é o Victor o apresentador, não tem sentido dizer "dá pra ouvir a voz do seu pai?".

Link para o comentário

Mas ele e o amigo dele,o pai foi junto na entrevista.

Link para o comentário

A entrevista foi felta pelo Flávio e Leandro (os mesmos que conversam com os palhaços antes do áudio do show). Sim, numa parte pode-se ouvir a voz do pai do Flávio na gravação da entrevista no camarim.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Desculpe,eu tinha entendido que vc tava nessa também. Erro!

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

graças a deus eu não fui enganado por esse otário,o cara tem a maior cara de pau de dizer que carlos villagran é o interprete,mais ele é o criador,coitado do chespirito,ta todo mundo querendo pegar seus personagens,não basta o carlos e a maria antonieta :ermm:,o pior que o vasquez sabia imitar a voz e o choro do quico original muito bem,só o espanhol que não era la essas coisas,acabei de olhar na internet o nome desse falso quico e descobri que ele tem uma pagina na Desciclopédia:

http://desciclopedia.org/wiki/Roberto_Vasquez

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Desciclopédia é pura zoeira, não se pode confiar em nada de lá.

Só que a página em questão zoa o cara deixado explícito que ele é um farsante.

''Atuei em muitos episódios, principalmente naqueles em que o Senhor Barriga aparecia e levava tapas da Dona Clotilde, e depois aparecia o Seu Madruga pra vir lhe cobrar os 14 meses de aluguel. Falando no Seu Madruga, ele morava justamente na casa em que depois eu passei a morar... Apesar disso, eu não atuei na maioria dos episódios, porque depois o Roberto Bolaños me tirou do elenco porque eu estava causando muita inveja nos outros atores, e me substituiu por esse tal de Carlos Villagran.''

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...