Ir para conteúdo

Com programa independente, Gugu Liberato pode voltar à Record


Barbirotto

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Afastado da TV desde junho do ano passado, Gugu Liberato poderá voltar ao ar justamente na Record, emissora com a qual rompeu contrato que iria até 2017.

Gugu está propondo às emissoras um novo modelo de negócio. Ele seria o apresentador e produtor de programas curtos, de temporadas que duram até quatro meses por ano (como Ídolos, Big Brother Brasil). O programa seria realizado na GGP, produtora que Gugu está reativando, em Alphaville, na Grande São Paulo.

"Estou consultando as emissoras para saber se o formato por 'temporada' seria aceito. Seria, sim, uma forma de voltar à TV através da produtora, pois assim é feito em muitos países da Europa e também nos Estados Unidos", confirmou o apresentador ao Notícias da TV.

A ideia é apresentar o projeto a todas as redes abertas, mas, por enquanto, apenas a Record foi sondada. Homero Salles, ex-diretor do Programa do Gugu, que continua contratado da Record, levou a ideia à cúpula da emissora na semana passada. O SBT também tem interesse em ouvir a proposta.

A parceria pode ser feita com formato já adquirido pela emissora ou com algum formato que venha a ser comprado pela GGP.

Gugu está entusiasmado com a ideia por várias razões. Primeiro, porque seria uma forma de voltar à TV sem assumir um compromisso que consumiria todo o seu tempo. Segundo, porque reativaria a GGP, que já produziu programas como Escolinha do Gugu e SBT Rural. Terceiro, porque, com temporadas curtas, teria mais tempo para se dedicar a outros projetos e a viagens.

Gugu_na_GGP.jpg

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/com-programa-independente-gugu-liberato-pode-voltar-a-record-2067

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Fico feliz por ele, mas como disse o Lucas, ele não combina com a Record. Mas tomara que deem uma boa reformulada e uma animada maior nesse novo programa, eu sinto que falta um pouco mais disso e assim poderia ser melhor :triste:

Link para o comentário

Por mim se tiver ''Banheira do Gugu'', ''Piscina do Gugu'', ''Prova do Bicho'', ''Prova da bexiga'' e sem choradeira já será o melhor programa da TV. Gugu depois do caso PCC parece que desanimou, só ver algumas gravações antigas do Domingo Legal pra ver como ele apelava e era feliz.

Link para o comentário

Vai ser estranho ouvir

Este programa é uma produção independente. Quaisquer informações, fatos ou assuntos que forem abordados são de responsabilidade de seus idealizadores.

E começar o Gugu :P.

Link para o comentário

Vai ser estranho ouvir

Este programa é uma produção independente. Quaisquer informações, fatos ou assuntos que forem abordados são de responsabilidade de seus idealizadores.

E começar o Gugu :P.

Seria mais inteligente se o Gugu usasse o caso das co-produções, aonde o programa seria produzido na Record, mas não pela Record.

Link para o comentário

O Gugu é a cara do SBT. E se não for um programa dominical, então... Vai ser muito estranho!

Link para o comentário

Quanto teve aqueles boatos que ele voltasse para o SBT,eu vi no video da Joven Pan que o Celso Portiolli iria para os sábados a noite fazer um programa parecido com o da Hebe.O_O

Também acho que o Gugu tem mais cara de SBT e de Domingo, se ele fosse fazer um programa sábado ou em dias úteis seria muito estranho.

O problema é fazer um programa dominical diferente, porque falavam muito do Domingo Legal,Eliana e aqueles programas de domingo da Record estavam muito parecidos. Mas parece que agora tirou-se Eliana da jogada.

Vamos ver no que isso vai dar.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...