Ir para conteúdo

[Tópico oficial] Enzo Francisco Dublagens


Enzitodel8

Recommended Posts

Gente, quero fazer um teste de dublagem com os personagens Chaves, Quico e Seu Madruga.

Vou postar no YouTube e quero saber o que vocês vão achar, ok?

Beleza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Enzitodel8

    14

  • Raposa31

    7

  • JoelJunior15

    3

  • Bruce Dubber

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

O que houve com os projetos, Enzo?

Bom amigos, quero dizer a todos vocês que estou cancelando os projetos que eu estava tentando fazer, mas devido a contratempos eu não pode concluir nenhum tipo de projeto. Assim, me afastei do YouTube e não postei mais vídeos desde o início do ano. Ainda mais MALUCOS que só teve um programa disponível na internet. Os antigos canais (EnzoFOficial e NewEnzoFrancisco) foram apagados e os seus vídeos não estão mais disponíveis no YouTube. Em breve, pretendo apagar também o canal TheEnzoFrancis. Assim, o projeto MALUCOS está sendo descartado. Estou procurando fazer um novo projeto com o novo canal do YouTube chamado EnzodelOcho, que terá variedades, games, música e outras coisas além de Chespirito, claro. Peço desculpa e necessito do apoio e ajuda de vocês. Adoro vocês. :)

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário

Boa sorte nos novos Projetos Enzito... Espero que leve-os adiante, dessa vez! ;)

Link para o comentário

Boa sorte nos novos Projetos Enzito... Espero que leve-os adiante, dessa vez! ;)

Obrigado, querido! Seu apoio é muito importante pra mim! ♥

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...