Ir para conteúdo

[Projeto] Coleção Clássica


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    9

  • Raposa31

    7

  • Tony Nelson

    6

  • JoelJunior15

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

E, claro, se você quiser seguir a idéia da minha mensagem anterior, poderá usar como capa, fotos de qualquer personagem, desde que combinando o ano da foto com o ano dos episodios!

Link para o comentário

Vai dicas?

Como o ViniCHolorado bem lembrou, Netflix. Os eps de lá tem ZERO logos. Nem de emissora. Com um proxy mexicano, vc praticamente teria todos os episódios que a Televisa distribui em qualidade boa e imagem limpa. Dai se o audio não agradar, mete mixagem mesmo.

E umas BGMs nos menus acho que não faria mal tambem.

Link para o comentário

Monchito, muito legal a coleção! :D

Seu esquema é quase igual ao meu, já que os episódios e sketchs em espanhol ficarão em um disco extra. É bem difícil fazer essa separação sem fugir da ordem cronológica, porém é melhor do que ter tudo misturado.

[l][/l]

Minha sugestão é que os "Chaves" e "Chapolins" das capas seguissem a ordem dos anos da série.

É uma boa ideia. Só vai ser complicado conseguir boas fotos...

Sugestão: Se for da Netflix, ou TLN e CN, mixe com o áudio do SBT, que é infinitamente melhor.

Anotado :s_success:

Vai dicas?
Como o ViniCHolorado bem lembrou, Netflix. Os eps de lá tem ZERO logos. Nem de emissora. Com um proxy mexicano, vc praticamente teria todos os episódios que a Televisa distribui em qualidade boa e imagem limpa. Dai se o audio não agradar, mete mixagem mesmo.

Infelizmente, a maioria dos episódios no NF mexicano estão indisponíveis. Em Chapolin eu até consigo capturar alguns inéditos e semelhantes de 2013, mas são poucos.

Os disponíveis no Brasil eu já capturei os que faltavam :D

E umas BGMs nos menus acho que não faria mal tambem.

Com cerveja certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Coloca uns frames do fórum no estilo dos frames da jequiti tb.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não será necessária essa sacanagem. O logo do FUCH aparecerá na entrada e nos créditos do DVD.

Link para o comentário

Lucas, se você precisar, posso conseguir algumas fotos de qualidade bem superior e ir te mandando por MP. Algumas estão em "petro e bancro" esperando apenas para serem colorizadas...

Link para o comentário

Esses Dvds serão comercializados ??

Sim. Por essa razão abri o tópico para sugestões.

Ainda não estimei quantos volumes serão e nem preços. Dependerá do custo do material.

Link para o comentário

Sim. Por essa razão abri o tópico para sugestões.

Ainda não estimei quantos volumes serão e nem preços. Dependerá do custo do material.

Olá caro amigo. Você pretende comercializar o projeto E disponibilizar para download OU APENAS COMERCIALIZÁ-LO?

Link para o comentário

As suas ideias são muito boas Lucas. A capa também ficou sensacional, só acho que no verso dela poderia haver menos texto até pra não ficar muito "poluído" :joinha:

Os episódios vão ser gravados em HD? Mas daí quando gravado nos DVDs serão convertidos automaticamente para 720x480 né? :headscratch:

Link para o comentário
Olá caro amigo. Você pretende comercializar o projeto E disponibilizar para download OU APENAS COMERCIALIZÁ-LO?

A xandy_jpv me deu uma ideia, o projeto é muito bom só pra ser comercializado, disponibilize aqui! ;)

Link para o comentário

BOAAAAAAAA LUCASSSS !!! Apoio o projeto e como já disseram aqui, quem dera se a Televisa tivesse a mesma preocupação com o produto. Como já disseram novamente, priorize as imagens sem logos e o áudio do SBT sempre que possível.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...