Ir para conteúdo

[Projeto] Coleção Clássica


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    9

  • Raposa31

    7

  • Tony Nelson

    6

  • JoelJunior15

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Toda sugestão ou ideia que eu daria, já falei por MP. Só posso te desejar sorte, pois é um trabalho muito grande, mas espero que valha a pena. ;)

Link para o comentário

Realmente é um projeto que requer paciência e tempo, além de capricho, para tudo sair na melhor qualidade possível, desde a capa até a qualidade de imagem. E por enquanto só tenho a desejar boa sorte. :P

Link para o comentário

Muito, muito, muito bom mesmo. Quem dera a Televisa lançasse algo nesses mesmos moldes.

Na minha opinião, os perdidos mundiais citados deveriam entrar sim, reunindo assim, a maior quantidade de episódios possível.

E no caso do PCH, você prentede incluir só a década de 90 ou todas as temporadas?

Link para o comentário

E no caso do PCH, você prentede incluir só a década de 90 ou todas as temporadas?

Vai depender do meu receptor digital (adquirido essa semana). Se eu conseguir sintonizar canais estrangeiros, então sim :)

Link para o comentário

Muito bom o projeto Lucas :joia: espero que de tudo certo :s_success: a Televisa não faz uma coleção decente das séries, mas os fãs fazem! :)

Link para o comentário

Acho essa idéia interessante, tanto que estou montando uma coleção completa pra mim mesmo já há algumas semanas. Veja o que acha do meu esquema: Meu plano de organização é ir compilando só os episódios dublados e completos, ou seja, os que tem tempo completo ou que não tem esquete faltante. Seguindo a ordem cronológica, tendo o Listas CH como guia. Os episódios incompletos (os que tem esquetes nunca exibidas, portanto sem dublagem) ordenarei só as partes dubladas por ordem cronológica em um volume extra. Cabem todos em um único DVD, já fiz as contas (o programa que eu uso gravo até cerca de 3 horas e meia em um disco).

Para cada episódio utilizo uma imagem de boa qualidade (pro meu gosto, claro), do CDLE ou sem logo. Na trilha de áudio principal sincronizo a dublagem Maga e na secundária a original em espanhol. Os que tem mais de uma dublagem Maga sincronizarei a segunda na terceira trilha.

Estou trabalhando no Chapolin, já finalizei o primeiro DVD e estou trabalhando nos episódios do segundo. É uma edição bem simples, já que estou fazendo a coleção pra guardar pra mim mesmo. Veja o menu do primeiro disco:

post-171-0-66299000-1392075186_thumb.jpg

E a "qualidade" que eu uso:

post-171-0-03282200-1392075654_thumb.jpg

post-171-0-50774300-1392075689_thumb.jpg

Fica aí minha sugestão. Boa sorte no seu trabalho! :joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Minha sugestão é que os "Chaves" e "Chapolins" das capas seguissem a ordem dos anos da série.

Por exemplo, os DVDs Chapolin de 72 devem ter na capa uma imagem do personagem tirada no mesmo ano, para maior entendimento visual. Cito aquela imagem do Chapolin em um ambiente exterior, parecido com uma encosta, uma pedraria... E que está em muito boa qualidade para a época. Poderia ser capa de um DVD. Se possível, preservar a imagem como um todo (até o fundo, não o fundo animado como está nesse protótipo) seria ótimo. Ficaria incrível!

Mas claro, Lucas, é só uma sugestão. Não estou dizendo que essa primeira capa não me agradou (gostei muito, até parece profissional!), mas é que me bateu essa idéia...

E os episódios serão gravados de canais de TV ou da netflix? Se forem da netflix, sugiro fazer uma mixagem dos áudios dos episódios do lote de 2012 com a imagem da netflix estrangeira. Assim, teríamos esses "novos episódios" dublados e com abertura e créditos originais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...