Ir para conteúdo

[Projeto] Coleção Clássica


Lucas Fernando

Recommended Posts

E quanto aos caras da Pixar, que passam 2 a 3 anos colocando suor em animações, pra uma semana depois estar na net? Daí ninguem vem com papo de lógica, né..

Nada haver isso aí... Estamos falando de um reconhecimento do trabalho de um companheiro do Fórum. Pra quem não trabalha, e vive 24 horas na internet é fácil dedicar parte do seu tempo pra isso, e pra quem trabalha, e tira o tempo de onde não tem pra fazer isso. Ou poderia estar fazendo outra coisa...

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    9

  • Raposa31

    7

  • Tony Nelson

    6

  • JoelJunior15

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nada haver isso aí... Estamos falando de um reconhecimento do trabalho de um companheiro do Fórum. Pra quem não trabalha, e vive 24 horas na internet é fácil dedicar parte do seu tempo pra isso, e pra quem trabalha, e tira o tempo de onde não tem pra fazer isso. Ou poderia estar fazendo outra coisa...

E quem disse que compartilhando eu não vou estar reconhecendo? Até porque, presumo que cada DVD terá cerca de 5 gigabytes, ou seja, tem que ter paciencia pra upar. E perdoe-me, mas ninguém obrigou o Lucas a fazer isso, ele está fazendo por livre e espontânea vontade.

Link para o comentário

E quem disse que compartilhando eu não vou estar reconhecendo? Até porque, presumo que cada DVD terá cerca de 5 gigabytes, ou seja, tem que ter paciencia pra upar. E perdoe-me, mas ninguém obrigou o Lucas a fazer isso, ele está fazendo por livre e espontânea vontade.

Ok, entendo sua opinião, mesmo não concordando. Mas é porque eu conversei bastante com o Lucas sobre o Projeto, e do jeito que ele vai fazer vai ficar perfeito, e ao mesmo tempo extremamente trabalhoso. Eu mesmo não faria nem que me pagasse muito....

Link para o comentário
E quem disse que compartilhando eu não vou estar reconhecendo?

O reconhecimento nesse caso seria o dinheiro pelo trabalho do autor e não o conteúdo sendo postado ilegalmente na internet.

Só estará o prejudicando, isso sim.

Link para o comentário

O reconhecimento nesse caso seria o dinheiro pelo trabalho do autor e não o conteúdo sendo postado ilegalmente na internet.

Só estará o prejudicando, isso sim.

Eu sempre achei que compartilhar é diferente de piratear. Mas enfim, no caso vai da intenção de cada um, até porque você não ganha lá upando pra todo mundo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha, meu ponto de vista não irá agradar a todos, mas vou comentar um pouco sobre o assunto.

Para começar, vamos deixar claro uma coisa: pirataria é considerado VENDER algo, que envolve direitos autorais (uma cópia ou produção com arquivos que sejam de terceiros, sem autorização) Alguém está lucrando por algo que não foi autorizado, portanto alguém está deixando de ganhar (a produtora, etc).

Compartilhar ou disponibilizar na internet não é visto como pirataria, e sim apenas como quebra de direito autoral.

Eu sou uma pessoa que baixa muuuuita coisa da internet (seria hipocrisia dizer que não), porém quando gosto do filme, seriado ou desenho eu vou lá e COMPRO o original. Tanto que os DVD's que disponibilizei aqui no fórum, são todos cópias de DVD's originais que eu comprei!

Agora fica uma pergunta para vocês: Eu não posso pegar um vídeo disponibilizado aqui no fuch, em HD e disponibilizar em outros sites ou foruns (pois o uploader não autorizou a divulgação do mesmo, somente aqui no fórum), mas outros podem pegar esses arquivos (tanto daqui ou de outros sites, ou até mesmo ''gravar'' em sua casa) e criar um DVD para lucrar com isto? Reflitam sobre isso!

Não estou nem a favor e nem contra, só estou filosofando um pouco.

Para finalizar, se o material em DVD for de boa qualidade e reunir todos os episódios e estiver bem autorado, eu pretendo adquirir um para minha coleção (e pagarei para isso se for necessário).

  • Curtir 2
Link para o comentário

demais cara, coloca tuo, até os chapolin em desenho criado por um fã no youtube, queria tudo para meus enteados, eles adoram, quero adquiri-los se possível pago antecipado,

mjjhelladio@hotmail.com

Coloca os legendados como o casamento do seu madruga.

Link para o comentário

Olha, meu ponto de vista não irá agradar a todos, mas vou comentar um pouco sobre o assunto.

Para começar, vamos deixar claro uma coisa: pirataria é considerado VENDER algo, que envolve direitos autorais (uma cópia ou produção com arquivos que sejam de terceiros, sem autorização) Alguém está lucrando por algo que não foi autorizado, portanto alguém está deixando de ganhar (a produtora, etc).

Compartilhar ou disponibilizar na internet não é visto como pirataria, e sim apenas como quebra de direito autoral.

Eu sou uma pessoa que baixa muuuuita coisa da internet (seria hipocrisia dizer que não), porém quando gosto do filme, seriado ou desenho eu vou lá e COMPRO o original. Tanto que os DVD's que disponibilizei aqui no fórum, são todos cópias de DVD's originais que eu comprei!

Agora fica uma pergunta para vocês: Eu não posso pegar um vídeo disponibilizado aqui no fuch, em HD e disponibilizar em outros sites ou foruns (pois o uploader não autorizou a divulgação do mesmo, somente aqui no fórum), mas outros podem pegar esses arquivos (tanto daqui ou de outros sites, ou até mesmo ''gravar'' em sua casa) e criar um DVD para lucrar com isto? Reflitam sobre isso!

Não estou nem a favor e nem contra, só estou filosofando um pouco.

Para finalizar, se o material em DVD for de boa qualidade e reunir todos os episódios e estiver bem autorado, eu pretendo adquirir um para minha coleção (e pagarei para isso se for necessário).

Falou muito, mas falou bonito :D

Também dou desses que gosta de ter o original em casa, nada substitui o prazer de ver os dvds ou cds na sua estante, lá olhando pra você, pedindo pra ser assistidos :P

Realmente, quando o trabalho é bem feito, deve ser retribuído, neste caso pagando pelo original. Vários artistas já falaram que gostam deter seu trabalho na internet, pois assim ele fica famoso, e muita gente vai comprar o original :yes:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Oi @Lucas Fernando, boa noite.

Esses dias estava lembrando desse ótimo Projeto. Eai alguma novidade pra gente que está na expectativa? Espero que o mesmo ainda esteja de pé. :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Está sim :D

Já comprei o receptor, mas ainda não consegui comprar minha antena parabólica por questões financeiras. Quando comprar, darei início ;)

Link para o comentário

Boa notícia. Força no projeto Lucas ;)

Você pensa em gravar de qual emissora?

Editado por Gabriel Koller
Adicionar questão
Link para o comentário
  • 4 anos depois...

Eu gosto bastante dos vídeos sem logo no FUCHTube. É uma coleção definitiva. Sem cortes dentro do possível abertura de cada lote, etc.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...