Ir para conteúdo

Você prefere frio ou calor?


Barbirotto

Recommended Posts

Eu odeio o verão. Não traz nada de bom, além de enxame de moscas, pulgas, baratas, aranhas, bruxas, loteria... Tudo isso sem contar a torreira desenfreada de 40º e o ar abafado. Como o Rodrigo disse, a única vantagem é poder se refugiar em uma piscina, ou até uma lagoa ou no mar. Entretanto, quando não temos alternativas...

Já o frio, é perfeito para mim. Clima de interior e chocolate quente, você encara o dia com muito mais energia e disposição. Só é ruim mesmo na parte de levantar cedo e sair de casa, mas nada que um bom agasalho não resolva (ao contrário do verão, onde o sujeito pode ficar nú que continuará com calor).

[l][/l]

Sorte que não estava respondendo a ninguém :)

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    9

  • Barbirotto

    6

  • Emerson Gomes

    6

  • gustavo lins

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Prefiro mil vezes o frio. Prefiro sair da casa logo de manhãzinha debaixo de chuva e vento frio rosto, do que sair com o sol batendo nas costas. Sempre gostei do tempo frio e da chuva.

Link para o comentário

Prefiro o calor, mas não aquele calor de rachar, e sim um tempo mais fresquinho, ensolarado, com ventos fracos batendo sobre os cabelos...

Frio só traz preguiça e sono, e como diria o Mahoney da Loucademia de Polícia: Dormir é coisa de bicha.

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Frio, claro. Aquele dia nublado com um vento frio, debaixo de um cobertor na cama quentinha, vendo um bom filme com chocolate quente, não há nada melhor que isso.

Editado por ViniCHolorado
Link para o comentário

Nem um nem outro... meio termo >_<

Apesar que gosto das nuvens bem cinzas, que são a cara do meu ar melancólico.

Não gosto do calor por causa do terçol e não gosto de muito frio por causa de problemas na garganta. Se não sair doente, sai ganhando, independente do dia -q

Link para o comentário

Eu prefiro quando está calor. Odeio sentir frio


Aqui no RS verão é verão e inverno é inverno, diferente de alguns lugares onde faz calor a ano todo, como no nordeste, por exemplo. Eu prefiro o frio. :)

O calor só é bom quando você tá na piscina, praia ou rio, fora isso é um inferno. :P

Eu estou no nordeste, e aonde eu moro Garanhuns - PE faz muito frio no inverno. É a cidade mais fria da região

Editado por DJEmerson
Link para o comentário

Eu sempre gostei do frio, e nunca gostei do calor.

Eu gosto tanto do frio, que quando eu nasci estava no inverno :lol::D:P

EDT: E o calor me dar muita preguiça.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu estou no nordeste, e aonde eu moro Garanhuns - PE faz muito frio no inverno. É a cidade mais fria da região

Faz quantos graus nos dias de frio?

Link para o comentário

Eu estou no nordeste, e aonde eu moro Garanhuns - PE faz muito frio no inverno. É a cidade mais fria da região

Mais frio do que Pesqueira e Belo Jardim? :headscratch:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...