Ir para conteúdo

Você prefere frio ou calor?


Barbirotto

Recommended Posts

PREFIRO FRIOOOOOO porto alegre é amostra grátis de vulcão poh e.e até no frio aqui é quente eahuehau

Cara ninguém pode dizer que esteve em um lugar quente antes de vir no Piauí :muttley: ,Aqui faz 40ºC quase todo dia e quando ta frio faz uns 30ºC forçando

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    9

  • Barbirotto

    6

  • Emerson Gomes

    6

  • Clark Kent

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa de que "quem nasce em clima quente e se acostuma" não é verdade. Nasci onde a maioria do ano é quente (apenas em junho e julho que congelamos). Odeio calor, horrível.

Link para o comentário

Aqui então nem se fala,a noite é como se fosse o dia de tão quente

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Essa de que "quem nasce em clima quente e se acostuma" não é verdade. Nasci onde a maioria do ano é quente (apenas em junho e julho que congelamos). Odeio calor, horrível.

Eu também não gosto mais sou acostumado,você só percebe o quanto é acostumado quando vai pra um lugar frio,ou pra quem mora em lugar frio quando vai pra um lugar quente a pessoa pena

Aqui então nem se fala,a noite é como se fosse o dia de tão quente

De onde você é?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois é amigo,já que você é nordestino você deve saber que aqui só tem dois climas,quente e piauí(mais quente ainda) :sweat:

Aqui é quente, mas o Piauí ainda é muito mais... Se você for de Teresina então... Já ouvi dizer que aí é um inferno, literalmente...

Link para o comentário

Aqui é quente, mas o Piauí ainda é muito mais... Se você for de Teresina então... Já ouvi dizer que aí é um inferno, literalmente...

Pode ter certeza :sweat:

Link para o comentário

Eu também não gosto mais sou acostumado,você só percebe o quanto é acostumado quando vai pra um lugar frio,ou pra quem mora em lugar frio quando vai pra um lugar quente a pessoa pena

De onde você é?

Amazonas, Manaus

Link para o comentário

Amazonas, Manaus

Em Manaus ar-condicionado é quase que obrigatório em qualquer casa. :lol: Conheço umas pessoas que já moraram um tempo aí, e falam o quanto aí é um "inferno". E isso porque chove quase todo dia hein...

Link para o comentário

Em Manaus ar-condicionado é quase que obrigatório em qualquer casa. :lol: Conheço umas pessoas que já moraram um tempo aí, e falam o quanto aí é um "inferno". E isso porque chove quase todo dia hein...

E aqui no Pará também chove quase todo dia e é quente também... Uma vantagem é que a umidade é bem alta, adoro isso! ^^

Link para o comentário

E aqui no Pará também chove quase todo dia e é quente também... Uma vantagem é que a umidade é bem alta, adoro isso! ^^

Verdade, esqueci que Amazonas e Pará são quase irmãos rss... Mas eu acho que Manaus deve ser ainda mais quente, ou não?! :ponder:

Link para o comentário

Verdade, esqueci que Amazonas e Pará são quase irmãos rss... Mas eu acho que Manaus deve ser ainda mais quente, ou não?! :ponder:

Talvez sim, lá existe muitas florestas... Acho que isso contribuí mais com o calor...

Link para o comentário

Isso é verdade, ainda mais com essa história da umidade fica ainda mais quente, por isso que as vezes a noite é tão quente quanto o dia.Mas a região norte de um modo geral é quente

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas que calor é esse que está fazendo? Parece coisa de outro mundo. A Temperatura passou de 40 graus aqui.

Estou tendo que dormir no Quintal. :lol:

Link para o comentário

Mas que calor é esse que está fazendo? Parece coisa de outro mundo. A Temperatura passou de 40 graus aqui.

Estou tendo que dormir no Quintal. :lol:

Mora aonde Ramyen?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...