Ir para conteúdo

Você prefere frio ou calor?


Barbirotto

Recommended Posts

Faz quantos graus nos dias de frio?

No minimo 15 º graus. Pra região nordeste é muito frio. A cidade é conhecida por fazer muito frio no inverno

Mais frio do que Pesqueira e Belo Jardim? :headscratch:

Com certeza , Garanhuns é a cidade mais fria do nordeste

Editado por DJEmerson
Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    9

  • Barbirotto

    6

  • Emerson Gomes

    6

  • Clark Kent

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

No minimo 15 º graus. Pra região nordeste é muito frio. A cidade é conhecida por fazer muito frio no inverno

15 grau eu tô de manga curta e bermuda aqui HUAHUAHUA Já tô acostumado com as temperaturas negativas no inverno gaúcho então isso não é nada. :P

Mas realmente onde faz calor o ano todo... 15 graus é uma temperatura baixa.

Esses tempos lembro que vi uma reportagem na Record a respeito dessas temperaturas consideradas baixas no nordeste.

Link para o comentário

Mas realmente onde faz calor o ano todo... 15 graus é uma temperatura baixa.

Tá doido? 15 graus deve ser frio pra cacete... Aliás, eu acho que nunca enfrentei frio de menos de 18 graus. :P

Link para o comentário

Tá doido? 15 graus deve ser frio pra cacete... Aliás, eu acho que nunca enfrentei frio de menos de 18 graus. :P

Frio de 18 graus? Pra mim frio é abaixo de 10, se não for menos ainda. :P

Acima de 10 é só de camiseta e calção mesmo, já é quente.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Eu prefiro o calor, mas não o calor forte demais, um calor suportável. No frio ficamos sem ânimo para fazer as coisas, o frio doe o corpo da gente.

Talvez eu prefira o calor, pois vivo desde que nasci em região quente. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu já acho exatamente o contrário: que o calor desamina as pessoas de fazerem as coisas.

Eu já prefiro o frio, me sinto mais disposto. Hoje está fazendo um calor de 30ºC, e está um inferno de quente. Infelizmente, só tende a piorar nos próximos dias/meses.

Link para o comentário

Eu já acho exatamente o contrário: que o calor desamina as pessoas de fazerem as coisas.

Eu já prefiro o frio, me sinto mais disposto. Hoje está fazendo um calor de 30ºC, e está um inferno de quente. Infelizmente, só tende a piorar nos próximos dias/meses.

É, você acha o contrário porque mora num lugar frio. A gente acostuma com a temperatura do local onde a gente mora! Quando faz 26°C na região já sinto frio.

Link para o comentário

Eu curto o frio demais, o clima na cidade fica perfeito.

Porém é bom um calor também, por isso curto minha cidade (Garanhuns-PE) mescla os dois direitinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É, você acha o contrário porque mora num lugar frio. A gente acostuma com a temperatura do local onde a gente mora! Quando faz 26°C na região já sinto frio.

Então tu ia morrer se tivesse aqui ano passado. Teve uma vez que chegou à -2ºC. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como bom baiano, prefiro é o calor mesmo... Se bem que aqui no nordeste só temos duas estações: Quente e muito quente. ;)

Pois é amigo,já que você é nordestino você deve saber que aqui só tem dois climas,quente e piauí(mais quente ainda) :sweat:

Hoje está fazendo um calor de 30ºC

Ai 30ºC é quente?imagine se você estive-se aqui onde marca 40ºC fácil :sweat:

O calor só é bom quando você tá na piscina, praia ou rio, fora isso é um inferno. :P

é tudo questão de costume,quem nasce em lugar quente se acostuma com o calor

Link para o comentário

Ai 30ºC é quente?imagine se você estive-se aqui onde marca 40ºC fácil :sweat:

É que está começando a fazer calor agora. E Novembro/Dezembro já chega à 40ºC fácil fácil.

Link para o comentário

Por mim tanto faz. Durmo com o mesmo cobertor estando 4 ou 40 graus. Mas já me acostumei mais com o calor. O Frio só é bom para quem é rico. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

PREFIRO FRIOOOOOO porto alegre é amostra grátis de vulcão poh e.e até no frio aqui é quente eahuehau

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...