Ir para conteúdo

Você prefere frio ou calor?


Barbirotto

Recommended Posts

O Calor está chegando aqui onde eu moro :non:

Mas que calor é esse que está fazendo? Parece coisa de outro mundo. A Temperatura passou de 40 graus aqui.

Estou tendo que dormir no Quintal. :lol:

Agora você pode acampar no quintal :P

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    9

  • Barbirotto

    6

  • Emerson Gomes

    6

  • Clark Kent

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui também tá um calor infernal, até uns 10 dias atrás até que tava um friozinho de noite (por volta de 21 graus). Mas agora tá passando dos 35 graus fácil tanto de dia, como de noite.

Link para o comentário

Eu gosto do calor só quando estou na praia, por causa do vento de lá que não deixa o ar abafado. O frio é bem gostoso em certo nível, mas quando extremo, é bem chato.

Penso que não adianta ficar preferindo um ao outro, até porque vamos ter que encarar os dois de qualquer maneira :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

A melhor parte do ano já passou, que venha o maldito calor e o horário de verão. :(

Pois eu penso exatamente o contrário. A melhor parte do ano chegou: Calor e horário de verão. Tem coisa melhor? :D

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Nessa época é o q todo mundo tá preferindo, frio e chuva. :D

Link para o comentário

É complicado, quando ta frio eu quero calor, e quando ta calor eu quero frio. :P

Putz, deve ser massa essa sensação de estações bem definidas ao longo do ano... :triste:

E aqui como sempre, um calor do capeta... 40 graus na sombra.

Link para o comentário

Putz, deve ser massa essa sensação de estações bem definidas ao longo do ano... :triste:

Aqui onde eu moro é também ao longo do dia. Desde manhã quente aí lá pelas 17h00 baixa uma neblina e de noite fica frio pra caramba.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...