Ir para conteúdo

SBT vai gravar novo reality show na Argentina


Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Depois de uma disputa com a Globo, o SBT levou a melhor e comprou os direitos para produzir a versão brasileira do reality "Your Face Sounds Familiar" (Seu Rosto me é Familiar).

Segundo o jornal "O Estado de São Paulo", as gravações do programa irão começar no dia 20 de março e serão feitas na Argentina, local onde a Endemol, dona do formato, já tem uma estrutura toda montada.

A emissora deverá chamar pra participar do projeto oito cantores brasileiros, sendo quatro homens e quatro mulheres, que já foram famosos mas caíram no esquecimento. Esses artistas vão cantar, dançar e se caracterizar como grandes nomes da música mundial.

O formato já foi adquirido por mais de 20 países e em breve será apresentado aqui no Brasil no canal de Silvio Santos, 83.

Yahoo!

Link para o comentário

Acho que a série sairia melhor se produzida pela Globo, mas quem sabe o SBT consiga fazer um trabalho bom

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Acho que a série sairia melhor se produzida pela Globo, mas quem sabe o SBT consiga fazer um trabalho bom

parece que quem vai produzir pela endemol,se for assim tanto faz ser a globo como o sbt

Link para o comentário

Que proposta meio maluca de Reality... Será que pode dar certo? :headscratch:

Link para o comentário

parece que quem vai produzir pela endemol,se for assim tanto faz ser a globo como o sbt

Se tu diz... :B):

Que proposta meio maluca de Reality... Será que pode dar certo? :headscratch:

E o telespectador brasileiro gosta de coisa normal? :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...