Ir para conteúdo

Papo com o Machado


Raposa31

Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    22

  • Clark Kent

    8

  • Raposa31

    8

  • chavesmaniaco1002

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assisti alguns vídeos dele, e gostei muito. Ele é bem enfático em suas ideias, e tem experiência pra fazê-lo. Pra quem pensa em iniciar na dublagem, são imperdíveis.

Link para o comentário
Tópico movido do Fórum Social para o Fórum Único Chespirito.

Porque moveu? Esse tópico não tem nada a haver com Chaves, por isso fiz no Social! ;)

Link para o comentário

Esse tópico não tem nada a haver com Chaves, por isso fiz no Social! ;)

Como não? O Fórum Único Chespirito é exclusivo para tudo relacionado à CH, incluindo os dubladores. O que não tem nada haver é estar no Fórum Social. :joinha:

Link para o comentário

Como não? O Fórum Único Chespirito é exclusivo para tudo relacionado à CH, incluindo os dubladores. O que não tem nada haver é estar no Fórum Social. :joinha:

Nem lembre, Mula370, porque em 2006 eu vi um tópico sobre "Perguntas ao Mário Lúcio de Freitas" e postei dando esporro no autor do tópico:

Meu amigo, no fórum principal só pode ser criado tópicos referentes a CH!

Movido para o Venda da Esquina!

Ué, e eu não fiz certo?

Claro que não! Esse tal Mario aí, que eu nunca ouvi falar, nem dublador é!

Andy, vc cagou feio agora, heim! Vou mover de volta para o fórum principal.

Mário Lúcio de Freitas é o criador de várias BGMs dos episódios CH, além de BGMs para os programas do SBT...

Isso foi numa segunda-feira, no sábado da mesma semana foi criado um tópico de dúvida de um episódio, e eu postei:

Dúvidas é no Fórum Social, movido!

Não, Andy, se as dúvidas forem relacionadas a Chespirito, é no fórum principal mesmo ;)

Ele levou o tópico de volta para o Principal. Mas naquela semana eu pude concluir uma coisa: a moderação global subiu à minha cabeça e eu estava pisando em tudo e em todos, querendo mostrar trabalho porque estava se aproximando a primeira eleição democrática do FUCH, onde os supermoderadores não ficariam mais imunes das eleições.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Os podres do @Andy para ser mais sensato :blush:

Tudo bem que não foi legal eu ter sido desautorizado em ambos os tópicos, mas também não foi legal eu ter dado esporro nos usuários sem merecê-los.

Link para o comentário

Essa foi desenterrou mesmo hein Andy, não lembrava até ler seu post hehehehe. Seu cérebro guarda mais informações que muitos HDs por ai. :P

Mas realmente vc precisou dessa dura, uma coisa era ser desautorizado, e outra é errar. Nesse caso o erro tinha que ser corrigido e com certeza isso foi mais uma experiência para o seu crescimento como moderador/adm. E estamos vendo que esse caso serve como referencia até hoje.

Alias eu gostava de assistir os programas antigos do Papo com o Machado, tenho até um vídeo que gravei na época que iam lançar os DVDs da Amazônia Filmes, quanto o Tata participou do programa e foi apresentado como novo dublador do Chaves:

Editado por sPiDeR
Link para o comentário

Grande @@sPiDeR, blz?

Nossa, eu não era fácil, eu estava quase me tornando um Palmeirense versão 2005 da vida (hoje @@Freddie Mercury). E o final que ele teve no ano de 2005 não foi nada bom, felizmente foi dado uma nova chance no ano seguinte e ele saiu com a cabeça lá no alto :D

Ainda bem que eu melhorei no ano seguinte, a ponto de você mesmo ter me indicado a ocupar o seu cargo (que na época eu tinha receio de ocupá-lo).

Dois anos depois, relativo a 2006, foi a vez do Chómpirras sentir na pele o que eu senti naquela ocasião rsrsrs

Aquele abraCHo.

Link para o comentário

Muio bom o vídeo de hoje, fiquei curioso pra saber mais sobre esse game aí. :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...