Ir para conteúdo

Composições dos usuários


Victor235

Recommended Posts

Pergunta: Pra ser compositor precisa saber cantar a musica (tipo, entrega-la de bandeja a um cantor e tal....?)

Olha,eu nao sei porque mas ultimamente me deu vontade de fazer de tudo um pouco...compor, desenhar....mas o que eu mais curto é desenhar,nao tem geito, nao ando tao bom pra palavras pra ter essas vontades,mas queria compor musicas independentes de genero, algo que fosse simbolico, insentivador, romantico....mas nao to tao inspirado....mas aqui ta uma....

Suicida

Voce reclama do mundo

Que ele não é o melhor lugar pra você

Que as coisas estam incorretas

Mas você se faz que não vê

Que o seu pior inimigo é você

Voce o asfixia ,ele te tira o ar

Arvores pelo chão e bichos sem lar

Se afunda e faz os inocentes pagar

Voce reclama do mundo

Que ele é o ambiente mais imundo,

Oriundo do que você faz

E quanto sua vida esta desabando

Apela por paz

Lembra de tudo e ainda quer voltar atraz!

“ Corte uma arvore e corte seu próprio pulso

Não insista se da vida voce ser expulso

Voce esta sem ar, e os bixos sem lar

E você reclama do mundo se maior erro no mundo

Quem comete é você !

Voce!

O pior suicida no mundo é você!”

Você estará aqui pra ver!

Sua construção vai cair e

ira desabar sobre você!

Voce vai lembrar de seus momentos

De pura negligencia

Você vai viver essa experiência

Suicida, contente-se e tenha paciência!

“ Corte uma arvore e corte seu próprio pulso

(voce poderá sofrer)

Não insista se da vida voce ser expulso

(E vai se arrepender! )

Voce esta sem ar, e os bixos sem lar

(mas voce pode reverter!)

E você reclama do mundo se maior erro no mundo

(Esta é sua vez! )

Quem comete é você !

(eu torço por voce!)

O pior suicida no mundo é você!”

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • JoelJunior15

    28

  • Tony Nelson

    10

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obrigado :D

Olha....eu nao sei tocar nada aheuaheuah Mas bem, a ideia seria por algum instrumental ,com guitarra. Mas ai dificulta dizer, pois essa musica nao tem o ritmo, eu so a escrevi.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha, eu imaginei um ritmo pra ela enquanto lia. Vai que encaixe e a gente coloca uns acordes nela. Mas não sei compor solos de guitarra.

Rapaz, se você andar comigo todo dia, vai ver que sempre to escutando um gênero diferente. Mas o sertanejo e os modão de viola são uns de meus favoritos, herdados do meu pai :D

É difícil dizer qual melhoria, já que não toco o instrumento. Mas, tive a impressão de que em algumas partes, como: "Será que todos estão cegos, não conseguem vê-los?" a letra é muito comprida pra aquele acorde (não sei se é o nome certo) e você canta mais rápido pra dar o tempo certo. São alguns pequenos ajustes assim, quem sabe se der uma encurtada nessa parte, porque no geral ela é muito boa!

Tu vai ter sucesso, rapaz ;)

Você tem razão. Esse verso, apesar de encaixar no tempo do acorde, ficou comprido. Mas confesso que foi até de propósito para começar a música de forma diferente do padrão dos demais versos. Esse ritmo meio que permite isso. Mas tá anotado, obrigado pelo comentário.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa cara que bom :D So de alguem conseguir imaginar um ritmo ja é meio caminho andado. Eu nao sou bom pra essas coisas, so consigo desenvolver letras. E essa nao é a unica, parece que nao estou me contentando em ser so desenhista :P

Link para o comentário

Já tem quantas músicas compostas, @@Victor235? Lembra de quando compôs sua primeira música? Eu me lembro da minha: Foi em janeiro de 2009, eu criei uma canção com apenas 2 acordes (E e B), e fiquei tão animado. Nunca vou me esquecer dela. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado, Koller! Ainda tenho umas 10 inéditas já registradas, vou soltando as gravações no Youtube aos poucos.

Joel, as letras que transcrevi para o computador já somam 95. Elas estão sendo criadas desde 2008. Antes disso, já até tinha pensado alguma coisa, mas nem considerei no meu arquivo.

Como comecei tocar violão em 2009, as composições de 2008 e 2009 são apenas letras e contém erros de tempo e ritmo, pois eu não tinha algumas noções de música.

Em 2010, comecei compor já fazendo as bases para as músicas no violão. Posso estar enganado, mas acho que a primeira a ter acordes e tudo foi esta:

https://www.youtube.com/watch?v=wMl2jr2CSSo&list=PLWZ-SthbmYiLt5F9kTXxA3WEVRXdcNKqi

Mas não se iluda, destas 95, muita coisa é apenas ideias soltas, ou letras sem acordes e ritmo, ou coisas que precisam ser revisadas.

De composições prontas, com base, ritmo, acordes e tempo correto, posso considerar 25. Destas, 16 já estão no Youtube.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Pessoal que compoe musicas pra valer, ja pensaram em enviar suas letras pra algum cantor ou algo do tipo? Bem,creio que muita letra que tem aqui faz muita falta na musica.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...