Ir para conteúdo

Composições dos usuários


Victor235

Recommended Posts

Eu tenho as ideias iniciais na cabeça, uma melodia na forma de cantar, um refrão, etc, mas quando vou transformar em música, vou fazendo as duas coisas juntas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • JoelJunior15

    28

  • Tony Nelson

    10

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu produzi uma composição de uma moça que me procurou pela internet. Foi a primeira vez que fiz algo do tipo, as demais composições do meu canal escrevi e fiz tudo sozinho.Já nesse caso, o argumento, toda a ideia da letra, e a letra em si a partir da terceira estrofe é dela. Eu fiz os primeiros versos, de forma que ficassem relacionados com o resto da letra, e fiz toda a parte instrumental, da colocação de acordes que se encaixassem no campo harmônico aos solos de teclado e "sanfona", encaixando e sincronizando tudo. Editei o vídeo também. Porém, o vídeo está recebendo deslikes. Gostaria de uma opinião sincera de vocês sobre o que não agradou:

Só tive tempo para ouvir agora, enfim, o vídeo ficou bom, trabalhou bem com os efeitos e melodia, porém percebi uma leve desandada na sincronia teclado e violão no começo por alguns segundos.

A voz dela no final chegava não a incomodar, mas a flutuar muito, de modo que tirava parte da alegria da composição.

Em conclusão, ficou muito bom o vídeo, tanto melodia quanto efeitos, o que deve ter pesado foi a voz dela mesmo e a letra.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Victor, parou de compor por esses tempos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...