Ir para conteúdo

Composições dos usuários


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • JoelJunior15

    28

  • Tony Nelson

    10

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

É ficar "largado", "jogado", no caso "deitadão" no sofá.

Mas é uma gíria? Ou não?

Não é muito "culto" pra um estilo tão popular?

Link para o comentário

Não sei, em todo caso usei ela de propósito mesmo, pra ficar algo que tenha só nessa música, ainda que seja realmente um estilo bem popular.

Link para o comentário

Tudo bem. Ah, e não era crítica. Era só uma dúvida mesmo. :like:

Link para o comentário

Pois comente sempre, eu gosto :D

Pra falar a verdade eu acho muito legal quando alguma música faz o ouvinte dar uma procurada sobre o significado de alguma coisa.

É um jeito de se ter algo diferente dentro de uma coisa que é acessível e popular.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa sei que o pessoal do fórum não vai gostar, mas enfim fiz uma composição atualizada conforme a última tendência: ela começa calma, mostrando uma situação de problema ou romantismo, e fica animada após uma "grande virada", além de usar expressões populares na letra. Tal ideia pode ser vista em músicas de outras pessoas como "Camarote" (Wesley Safadão), "Amor de copo" (Gabriel Diniz), "Aquele 1%" (Marcos & Belutti part. Wesley Safadão), "Solteiro sim" (Humberto & Ronaldo), "Eu te amo, sexta-feira" (Zé Neto & Cristiano) e outras, e agora nesta inédita que escrevi e fiz o arranjo.[YouTube]

Victor, adorei. Parabéns. Gostei bastante do ritmo. A parte mais animada ficou ótima. :)

O que significa "baíuca"?

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Victor, adorei. Parabéns. Gostei bastante do ritmo. A parte mais animada ficou ótima. :)

O que significa "baíuca"?

Bagunça, desordem.

Obrigado :joia:

Como geralmente faço músicas mais, digamos, "calmas", pensei que não fossem gostar dessa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bagunça, desordem.Obrigado :joia:Como geralmente faço músicas mais, digamos, "calmas", pensei que não fossem gostar dessa.

Eu gostei mais desse ritmo. Não que eu esteja dizendo que as calmas eram ruins. A música começando calma e ficando mais animada depois, eu gosto assim. :)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Obrigado, Alexandre!

Para falar a verdade, já pensei. Só que acabei não fazendo. Eu pensei em fazer quando ele estava vivo, isso lá pra 2013, para lançar quando ele falecesse, mas achei que seria oportunismo de minha parte e desisti. Quando ele de fato morreu, no final de 2014, não consegui retomar a ideia por causa da emoção do momento e não compus nada, apenas gravei um vídeo em homenagem tocando e cantando a clássica "Boa noite vizinhança".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...