Ir para conteúdo

Composições dos usuários


Victor235

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • JoelJunior15

    28

  • Tony Nelson

    10

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...

Eu produzi uma composição de uma moça que me procurou pela internet. Foi a primeira vez que fiz algo do tipo, as demais composições do meu canal escrevi e fiz tudo sozinho.

Já nesse caso, o argumento, toda a ideia da letra, e a letra em si a partir da terceira estrofe é dela. Eu fiz os primeiros versos, de forma que ficassem relacionados com o resto da letra, e fiz toda a parte instrumental, da colocação de acordes que se encaixassem no campo harmônico aos solos de teclado e "sanfona", encaixando e sincronizando tudo. Editei o vídeo também. Porém, o vídeo está recebendo deslikes. Gostaria de uma opinião sincera de vocês sobre o que não agradou:

Editado por Victor235
Link para o comentário

Quando a estrofe começou eu pensei: "Uau, essa é uma das melhores coisas que o Victor já escreveu..." Entretanto... porém... todavia... quando chegou no refrão a queda de qualidade musical foi clara. Talvez a falta de qualidade no vocal tenha ofuscado a beleza da melodia, ou talvez as duas não tenham ficado no "capricho", pelo menos na parte do refrão.

Se eu fosse você, eu voltava a trabalhar no refrão da canção, porque a estrofe está muito boa. :like:

Link para o comentário

Obrigado pelas avaliações.

Então, Joel, a primeira estrofe eu escrevi para juntar na outra e no refrão (que já estavam prontos), e são dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Então, Joel, a primeira estrofe eu escrevi para juntar na outra e no refrão (que já estavam prontos), e são dela.

Ela escreveu o refrão? Tá explicado, então. :like:

Como eu disse, o que você fez está ótimo, mas "trabalhe" no refrão, não só na música, mas também na letra. Tem umas coisas meio esquisitas. rs

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Mas é que eu respeitei a letra dela, apenas encaixei algumas falas no compasso e fiz os primeiros versos, isso quando os demais inclusive o refrão já estavam escritos por ela. Eu fiz o que estava ao meu alcance, na letra dela não devo mexer.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Então, Joel, a primeira estrofe eu escrevi para juntar na outra e no refrão (que já estavam prontos), e são dela.

Ela escreveu o refrão? Tá explicado, então. :like:

Como eu disse, o que você fez está ótimo, mas "trabalhe" no refrão, não só na música, mas também na letra. Tem umas coisas meio esquisitas. rs

Acho que isso prova que fazer uma letra pra depois por uma melodia não é uma coisa tão simples como parece.

Link para o comentário

Acho que isso prova que fazer uma letra pra depois por uma melodia não é uma coisa tão simples como parece.

Sabe que eu trabalho melhor assim... A maioria das minhas músicas eu fiz primeiro o poema (letra) pra depois musicar. Isso sem contar as parcerias, com letras de outras pessoas que trabalhei. Cada um é cada um. rsrs

Link para o comentário

kkkkk, não sei fazer melodia, já fiz letras e acho difícil por melodias nelas (qualquer que seja, até de outra música pronta). :P

As vezes penso que seria necessário eu até modificar a letra.

Link para o comentário

Pra mim dá mais certo ir construindo as duas coisa junto. Eu consegui colocar acordes na música dela, mas nem sempre dá certo. Se a pessoa é desafinada, por exemplo, eu vou procurar as notas e achar notas erradas.

---------------

Ela fez um clipe para a música:

Link para o comentário

Não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Eu preciso ao menos ter alguma coisa pré-escrita. Sentar diante do instrumento pra compor letra e música do zero, não dá certo comigo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...