Ir para conteúdo

Almanaque do Chaves e Chapolin N° 1


Fabricio Silva

Recommended Posts

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabricio Silva

    9

  • JoelJunior15

    6

  • Bruce Dubber

    6

  • Victor235

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já falei pra ele não vender...

Maneiro seu pensamento, fera. Mas já pensou que pode ficar lá mofando e ninguém mais ter a oportunidade de ler? Se fosse eu vendia, vale bastante dinheiro, dinheiro que poderia ser usado para coisas mais importantes. ;)

Link para o comentário

Antes que alguma mula pergunte, já vou avisando que, apesar de ser almanaque, não são histórias repetidas (digo isso porque eu já tive um).

Uma mula até já afirmou que não tinha interesses de ir atrás do almanaque por ele ser uma coleção das melhores histórias já publicadas. Digo quem é essa mula :rolleyes:

Declaro @@Andy inocente e caso encerrado :D

:muttley:
Link para o comentário

Maneiro seu pensamento, fera. Mas já pensou que pode ficar lá mofando e ninguém mais ter a oportunidade de ler? Se fosse eu vendia, vale bastante dinheiro, dinheiro que poderia ser usado para coisas mais importantes. ;)

Coisas mais importantes segundo seu pensamento né? Isso depende muito do ponto de vista!

Link para o comentário

Os da Disney realmente são reedições (a poprósito, até mesmo os títulos convencionais ultimamente possuem mais reedições do que HQs inéditas).

É mesmo uma raridade. Se eu tivesse, também não venderia nem pelo dobro :P

[l][/l]

POST INTROMETIDO :mad:

Link para o comentário

Coisas mais importantes segundo seu pensamento né? Isso depende muito do ponto de vista!

Se tens tanto apego pelo gibi faça uma copia digital. Além disso, nenhum ponto de vista diz que livrinhos com histórias ilustradas são mais importantes que bens necessários, e se tem, é um ponto de vista bem infundado.

Link para o comentário

Se tens tanto apego pelo gibi faça uma copia digital. Além disso, nenhum ponto de vista diz que livrinhos com histórias ilustradas são mais importantes que bens necessários, e se tem, é um ponto de vista bem infundado.

Não, não é. Pra quem gosta e coleciona não tem preço cara. Você com certeza não deve fazer idéia do que significa a palavra mágica chamada: Colecionismo.

E já que não entende, é melhor não falar que isso ou aquilo é mais importante do que outra coisa. Cada sabe o que tem valor ou não, segundo seus conceitos.

Link para o comentário

Não, não é. Pra quem gosta e coleciona não tem preço cara. Você com certeza não deve fazer idéia do que significa a palavra mágica chamada: Colecionismo.

E já que não entende, é melhor não falar que isso ou aquilo é mais importante do que outra coisa. Cada sabe o que tem valor ou não, segundo seus conceitos.

Ah, claro, quando você precisar coma um gibi, ou talvez vista um gibi quando estiver frio. Bjs vlw flw.

Link para o comentário
Pra quem gosta e coleciona não tem preço cara. Você com certeza não deve fazer idéia do que significa a palavra mágica chamada: Colecionismo.

Você esta certo joel não tem preço, mas eu preciso vou investir em outras coisas quem sabe mais adiante compro tudo de novo :P

Link para o comentário

Você esta certo joel não tem preço, mas eu preciso vou investir em outras coisas quem sabe mais adiante compro tudo de novo :P

Ainda bem... Pensei que fosse pra comer... :lol:

E se mais pra frente não encontrar mais?

Link para o comentário
E se mais pra frente não encontrar mais?

Sempre encontra :P

Pois é, e depois ainda gasta o dinheiro todo em cachaça /vamp

Você que mando eu vende pra gente enche a cara :ermm:

Link para o comentário

Não é bem assim. Até porque uma pessoa que não tem dinheiro pra comer, não terá dinheiro pra comprar gibi, e nem poderá entrar no maravilhoso mundo do colecionismo.

Pelo que eu vi não foi faz tão pouco tempo que ele comprou o gibi, então, acho que ele deveria sim vender para investir em coisas que valham a pena. E como eu disse, se se apegou ao gibi, faça uma cópia digital, livro fisico só tende a estragar com o tempo.

Link para o comentário

Pelo que eu vi não foi faz tão pouco tempo que ele comprou o gibi, então, acho que ele deveria sim vender para investir em coisas que valham a pena. E como eu disse, se se apegou ao gibi, faça uma cópia digital, livro fisico só tende a estragar com o tempo.

Pergunte isso ao Tom Zé, o cara que tem 200 mil gibis na coleção, praticamente tudo que foi lançado no Brasil, e que roubaram alguns da coleção dele, e ele ficou louco. E sim, ele já tinha a coleção digitalmente. Mas convenhamos, não é a mesma coisa.

Link para o comentário

E como eu disse, se se apegou ao gibi, faça uma cópia digital, livro fisico só tende a estragar com o tempo.

Concordo plenamente. Porém, se bem conservado, um gibi pode durar muitos anos (talvez até à morte do colecionador). E convenhamos que uma HQ digitalizada não é a mesma coisa que impressa, onde pode ser facilmente transportada e lida quando quiser. Os Gibis CH digitalizados no fórum principal são um bom exemplo, eu ainda não tive paciência para parar e ler tudo aquilo... Tendo em mãos é muito diferente, e como o Joel disse, para um colecionador é algo que não tem valor. É o mesmo que colecionar DVDs, mesmo que já tenha tudo aí na internet.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...