Ir para conteúdo

Quantas horas por dia você passa no computador?


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • MVNS

    4

  • Clark Kent

    4

  • Chambón

    4

  • JoelJunior15

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nos fins de semana fico umas 18 horas seguidas no pc (parando só pra ir no banheiro e pra comer)

Na semana só fico umas 5, 6 horas.

Link para o comentário

O PC fica ligado praticamente o dia todo fazendo downloads, mas em frente dele devo ficar umas 4/5 horas, somando todos os períodos do dia.

Link para o comentário

9 horas em dias como hoje nas férias. Em dias de semana durante o período escolar, 5~~6 horas, e em dias úteis, 4 horas no máximo.

No primeiro semestre de 2013, você ficava quase o dia inteiro online aqui e no FCH. Era cada papo que durava até os confins da madruga. :P

Link para o comentário

No primeiro semestre de 2013, você ficava quase o dia inteiro online aqui e no FCH. Era cada papo que durava até os confins da madruga. :P

Isso porque eu era um nato cabulador de aulas, mas isso mudará este ano, me concentrarei mas nos estudos e tal. :D

Link para o comentário

Isso porque eu era um nato cabulador de aulas, mas isso mudará este ano, me concentrarei mas nos estudos e tal. :D

Entendo. Porém não pense que eu esquecerei do Gogeta Clássico, aquele com quem eu poderia conversar em cada segundo das 24 horas do dia.

Assumo que também tinha hábitos soturnos naqueles tempos.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Fico a beça ! Mas felizmente dos tempos pra cá ando ficando menos por causa do calor para não cansar meu PC .

Editado por Baixinho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...