Ir para conteúdo

Quantas horas por dia você passa no computador?


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • MVNS

    4

  • Clark Kent

    4

  • Chambón

    4

  • Bruce Dubber

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Durante a semana, agora que voltei as aulas, eu fico no pc umas 6 horas, no caso pegando período da tarde e um pouco da noite

Nos sábados, como saio bastante a tarde, somando tudo fico em média umas 5 horas

De domingo é o tempo que fico mais, pegando grande parte da manha, toda tarde e um pedaço da noite. Só fico menos quando vou passar o dia fora

Link para o comentário

Tem dias que eu passo direto, desde de manhã até de madrugada e tem dias que eu fico bem menos, depende do que tenho que fazer. Acho que o problema não é a pessoa ficar o tempo todo no PC, o problema é quando a pessoa começa a ficar fissurada por internet e não tem contato com o mundo.

Link para o comentário

o problema é quando a pessoa começa a ficar fissurada por internet e não tem contato com o mundo.

Admito que sou assim, passo quase todo o tempo no PC e quase não converso com ninguém pessoalmente. Tenho muito mais contato com amigos virtuais (vocês do FUCH por exemplo) do que os da escola, por exemplo.

Link para o comentário

Pra você é muito ruim isso MVNS, porque você ainda é uma criança. Tem que se divertir, correr, jogar futebol, e fazer coisas desse tipo. Aproveita isso, enquanto é tempo.

Link para o comentário

Eu falei futebol, mas pode ser qualquer esporte ou exercício. Natação, corrida, qualquer coisa que o distraia um pouco, e que esteja exercitando seu corpo.

Link para o comentário

Andar de bicicleta por exemplo, é o que eu mais fazia até uns 12/13 anos.

Isso eu fazia quando meu primo vinha aqui em casa, tinha duas bicicletas (uma era do meu pai) e cada um andava em uma. Mas meu pai vendeu a dele e não sei quando irei andar de bicicleta de novo (odeio andar sozinho e meu bairro não tem crianças da minha idade, pelo menos não que eu conheço)

Link para o comentário

Pra você é muito ruim isso MVNS, porque você ainda é uma criança. Tem que se divertir, correr, jogar futebol, e fazer coisas desse tipo. Aproveita isso, enquanto é tempo.

Que pergunta se no céu tem pão e morre.

_________________

Eu tenho vida fora do PC. Chata e nada emocionante, mas tenho. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
odeio andar sozinho e meu bairro não tem crianças da minha idade, pelo menos não que eu conheço

Eu pegava a bicicleta e andava que nem um louco por toda a cidade até altas horas da noite HUAHUAHAHUA as vezes sozinho e as vezes acompanhado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu fico geralmente umas 2/4hrs em dias de semana, e no fim da semana fico umas 6/7hrs em média.

Vida social eu tenho, só que eu gostaria de ter mais, acho ela monótona e esse é um dos meus maiores conflitos na adolescência.

Link para o comentário

Durante à semana, 1h à 2h horas por dia. Na fim de semana eu fico mais, varia de 5h à 6h horas...

Eu já fui muito viciado na internet, e isso acabou atrapalhando minha vida social. Recomendam que procurem ter um vida fora da internet, podem ter sérios problemas no futuro. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...