Ir para conteúdo

Qual sua Matéria de Escola Favorita?


ViniCH

Recommended Posts

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    4

  • JoelJunior15

    3

  • Alan1509

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esqueci de citar a Literatura, a principio eu gostava,mas depois passei a não gostar mais,o professor e as propostas que ele passava eram realmente estranhas. Nenhum livro em negrito por ele me interessava. Mas até quis saber mais sobre o Mal do século. Já tive vontade de queimar o livro que ele me forçou a ler.

Se eu ainda gosto de ler não é graças a ele :P

Link para o comentário

Sempre fui o melhor em português, além de que fico eufórico sempre que tem alguma atividade relacionada a escrever redações.

Mas também gosto de Educação Física e Ciências.

Link para o comentário

Na escola eu gostava mais de História (geral e brasileira após a Era Vargas), Geografia, Literatura e Sociologia. Também ia muito bem em Redação e Inglês (desde 2012 nunca mais tive aulas de inglês, enquanto as outras matérias ainda tenho certo contato).

Na faculdade, a melhor disparada é Política.


Ah, também tive a impressão de já ter visto um tópico nestes moldes aqui no fórum.

Link para o comentário

Interessante Victor. Quer dizer q vc gosta da história do Brasil após os anos 40? Eu sempre gostei de estudar a partir dos anos 60.Sempre tive curiosidade.

Mas depois de um tempo estudando muito os anos 40,além de guerra mundial,lógico, comecei a gostar de saber do século XX todo.

Sobre Educação Fisica,que eu esqueci de relatar,eu só teve na primeira escola que estudei,quando eu jogava Vôlei,adorava.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A minha matéria favorita é Ciências mas tenho mas preferidas como ela como Redação e Inglês

Link para o comentário

Gosto de redação e um tiquititititititiiinho de matemática (claro, quando eu entendo a matéria :P).

Link para o comentário

Minha professora de química é uma lesada, não sabe explicar matéria e só confunde a gente. Sempre dou azar com professores de ciências, mas em geografia nunca tive um professor ruim

Link para o comentário

Minha professora nova de sociologia parecia ser super legal, até ela começar a falar que é petista e relaciona a religião dela na aula como se fosse um culto. Ainda sim é melhor do que um que dava aula no terceiro ano e tirava até os sapatos pra falar que era humilde pregando na classe.

Acho que nesta questão, os professores de sociologia deveriam ser omíssuos para que não haja interferência no pensamento dos alunos, já que a religião é um dos temas mais discutidos na matéria já que há uma relação fundamental com a sociedade.

Geopolítica deve ser super legal e tem na minha escola antiga, uma pena que não tenha na ETEC. :(

Link para o comentário

Meu professor de filosofia do ensino médio tinha depressão, eu sempre gostei da matéria porém com um cara totalmente desanimado no comando, perde a graça.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...