Ir para conteúdo

MacGyver e Esquadrão Classe A


TaurusPT101

Recommended Posts

Estou criando este tópico para falar destas duas séries clássicas dos anos 80/90, MacGyver ( Conhecida popurlamente como Profissão: Perigo ) , exibida pela TV Globo entre 1986 e 1992, e Esquadrão Classe A, exibida entre 1984 e 1986 pela TVS/SBT e entre 1991 e 1992 pela TV Globo. Esse tópico está aberto para discussão sobre as duas séries.

Link para o comentário

"Profissão: Perigo" é uma excelente série. Tem passado na RBTV atualmente, pra quem se interessar.

Link para o comentário

do Esquadrão tenho três temporadas dubladas no pc dublagem da BKS mas MacGyver eu ainda não achei!!

Se se interessar eu sei de um site que tem praticamente a série toda pra download. ;)

Link para o comentário

Eu chegei a baixar as primeiras duas temporadas do Esquadrão Classe A, mas não encontrei o resto, e alguns episódios da segunda temporada ficaram incompletos por causa da baixíssima qualidade da internet, que interrompeu o download de alguns episódios (Ainda hoje tento saber como termina aquele episódio dos taxistas, não dá pra ver todo). Se alguem tiver as outras temporadas, passa o link.

Link para o comentário

Coisa que pouca gente sabe, mas que não é dada muita importancia, seria o jipe que MacGyver dirigia. Ele apareceu mais durante a 2ª temporada e tem certa enfase em certos episódios, como aquele em que ele sofre um acidente e o pessoal de uma aldeia vai ajudar ele. Ele não tem tanta importância como o conhecido furgão preto do Esquadrão Classe A, que recebe até nomes nos creditos assim: THE A-TEAM VAN PROVIDED BY GMC TRUCK. Mas tem sua importancia apenas como o modesto transporte do Mac.

Link para o comentário

Gente quem tiver ou 3ª, ou 4ª, ou 5ª temporadas do Esquadrão Classe A posta lá no Todos Atentos Olhando pra TV > Barril do Chaves.

Link para o comentário

Gente quem tiver ou 3ª, ou 4ª, ou 5ª temporadas do Esquadrão Classe A posta lá no Todos Atentos Olhando pra TV > Barril do Chaves.

te mandei o mp com o link da 3 também

Link para o comentário

Alguem poderia me informar quem era o dublador do B.A. Baracus? E o que ele fazia pra deixar a voz tão grossa?

Link para o comentário

Tou com alguns áudios das temporadas que não saíram em DVD, de "MacGyver". Se conseguir os episódios em inglês, com boa qualidade, e sem logos, penso em fazer uma RMZ com eles.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

esse cara e meu irmão ele ama muito essas series ele fica me perturbando o dia todo com isso

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tenho todos os episódios de Macgyver dublado em português e gravado do TCM que baixei através desse site:

http://saudadeseraridades.blogspot.com.br/2012/08/macgyver-profissao-perigo-dublado.html

Esta aí para quem se interessar.

obs.: não sei se todos os links funcionam faz 1 ano que baixei os eps.

Link para o comentário

Alguem já viu aquele celular gigante que aparece em alguns episódios do MacGyver e até mesmo do Esquadrão Classe A ( Coronel Decker usou um destes no ultimo ep. da 2ª temporada). Aqui vai uma imagem (dá pra ver claramente que não dá pra usar Whatsapp nele kkkkkkk)

http://33.imagebam.com/download/YKEBBQvoLASiR2dJJvK56g/8320/83192434/snapshot20100603174945.jpg

Link para o comentário

Essa dúvida é para as pessoas mais velhas. Alguma das duas séries passaram pela aquele velho sistema de censura de antigamente, quando eles mostravam o tal do documento da Censura Federal e falavam ao fundo algo como ''Programa aprovado pela Censura Federal para esse horário'' antes do começo do episódio? E alguem sabe me dizer se as fitas dos episódios (devem ter chegado entre 1984-1985, tenho muita curiosidade para saber sobre essas fitas) ainda estão no vasto arquivo da Globo lá na antiga sede no Jardim Botanico ou foram transferidas para o Projac?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Ontem tive uma reflexão: E se, em um milagre impossível, em um futuro hipotético, a Grobo voltasse a exibir a Sessão Aventura algum dia, será que, por causa do horário, as duas séries sofreriam cortes? Porque a maioria das séries dos anos 80 tem algum tipo de violência, mesmo que mínima, e essa censura disfarçada de ''Classificação Indicativa'' acabariam com as duas séries? Qual classificação vocês acham que eles dariam, e qual que vocês acham que seria a recepção pelos telespectadores? Falem ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...