Ir para conteúdo

Games de Futebol


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Tópico destinado a notícias e vídeos sobre games de futebol, como FIFA e Pro Evolution Soccer (PES).

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 6 anos depois...
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    80

  • Chad'

    49

  • Bruce Dubber

    12

  • JoelJunior15

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Antigamente eu jogava muito Brasfoot, mas de uns 4 anos pra cá enjoei... Hoje em dia é só PES! :)

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

No PES 2014 os jogadores parecem uns "bonecos articulados", mesmo assim acho mais divertido que o FIFA. :duh:

Ultimamente só tenho jogado o modo Ultimate Team do FIFA, não vejo graça alguma jogar contra o computador. Porém, estou gostando bastante de atuar como manager no Modo Carreira, é bem divertido.

Os gráficos do PES 14 massacram os do FIFA em relação a plataforma PC, acho que isso não ocorrerá mais quando o FIFA 15 e sua famosa engine Ignite ser lançado para computador. Divertido pra mim é o PES 13, o problema ao meu ver é a animação de movimentação dos jogadores, me dá náuseas.

Link para o comentário

Ultimamente só tenho jogado o modo Ultimate Team do FIFA, não vejo graça alguma jogar contra o computador. Porém, estou gostando bastante de atuar como manager no Modo Carreira, é bem divertido.

Os gráficos do PES 14 massacram os do FIFA em relação a plataforma PC, acho que isso não ocorrerá mais quando o FIFA 15 e sua famosa engine Ignite ser lançado para computador. Divertido pra mim é o PES 13, o problema ao meu ver é a animação de movimentação dos jogadores, me dá náuseas.

Sim, é realmente estranha, o que não me impede de jogar. Infelizmente o FIFA pra mim se torna limitado porque jogo pirata e só tem como jogar contra o computador, nada online. O PES ainda permite algumas coisas divertidas, como a Master Liga, cada vez mais completa, possiblidade de criar seu proprio time e tal...

Link para o comentário

O PES ainda permite algumas coisas divertidas, como a Master Liga, cada vez mais completa, possiblidade de criar seu proprio time e tal...

Já jogaste o Modo Carreira do FIFA? Achei que nessa geração teve uma pesada superioridade em relação ao seu concorrente, nem se compara ao mesmo modo no FIFA 13, que era bem mais limitado.

Sobre ser pirata, realmente isso dificulta um pouco, é muito mais difícil conseguir atualizar o jogo e adicionar novos clubes. Aconselho você a baixar o patch da Modding Way, porque além de atualizações, novos score-boards há como modificar o jogo para parecer com o "FIFA 14 World Cup" que acho eu só foi lançado para os consoles, e se quiser modificar o jogo baixe o Creation Master 14, eu usava bastante na época do meu piratão, é possível criar ligas, editar ligas, criar clubes, editar clubes, criar jogadores, editar jogadores, dá até pra editar os juízes. Enfim, as possibilidades são infinitas. Mas aconselho a comprar o original, no início eu estava desconfiado, mas comprei e não me arrependo, principalmente porque tenho internet boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já jogaste o Modo Carreira do FIFA? Achei que nessa geração teve uma pesada superioridade em relação ao seu concorrente, nem se compara ao mesmo modo no FIFA 13, que era bem mais limitado.

Sobre ser pirata, realmente isso dificulta um pouco, é muito mais difícil conseguir atualizar o jogo e adicionar novos clubes. Aconselho você a baixar o patch da Modding Way, porque além de atualizações, novos score-boards há como modificar o jogo para parecer com o "FIFA 14 World Cup" que acho eu só foi lançado para os consoles, e se quiser modificar o jogo baixe o Creation Master 14, eu usava bastante na época do meu piratão, é possível criar ligas, editar ligas, criar clubes, editar clubes, criar jogadores, editar jogadores, dá até pra editar os juízes. Enfim, as possibilidades são infinitas. Mas aconselho a comprar o original, no início eu estava desconfiado, mas comprei e não me arrependo, principalmente porque tenho internet boa.

Testei, gostei muito inclusive. Certo, vou seguir o seu conselho, já tinha feito algumas pesquisas sobre, agora que você explicou estou mais tranquilo sobre modificar o FIFA. E quem sabe com o tempo eu compre o original, afinal tem que se prestigiar o trabalho dos caras.

Editado por Tony Rafael
  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora é orar pra o PES 15 sair melhor do que o pessoal tá levando fé, e sem aquelas faces de zombies em todos os jogadores.

Link para o comentário

O PES é ridículo em questão de realismo físico, eles tem uma engine boa, podem melhorar muito isso.

Outra coisa, a engine gráfica é bastante poderosa, isso das faces "zombies" é pura preguiça de usarem o máximo da engine. Ficaria muito real, se eles quisessem, claro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Isso das faces "zombies" é pura preguiça de usarem o máximo da engine. Ficaria muito real, se eles quisessem, claro.

Pode ter certeza disso, o problema é que é difícil para os fãs faze-las, ao contrário dos antecessores em que tinha o aparato face-scan, além de outros métodos através de Photoshop e programas de modelagem 3D, mas que a engine tem um potencial dos diabos, TEM!

Sem+t%C3%ADtulo.png

  • Curtir 1
Link para o comentário

O PES é ridículo em questão de realismo físico, eles tem uma engine boa, podem melhorar muito isso.

Outra coisa, a engine gráfica é bastante poderosa, isso das faces "zombies" é pura preguiça de usarem o máximo da engine. Ficaria muito real, se eles quisessem, claro.

É muita preguiça e também pressa pra lançar o jogo, que foi lançado sem nem mesmo estar pronto <_<

Passo um bom tempo editando faces pro jogo, tentando diminuir o número de faces genéricas originais horríveis. Mas no final o resultado fica muito bom, o editor do jogo é o melhor de todos já lançados.

Link para o comentário

É muita preguiça e também pressa pra lançar o jogo, que foi lançado sem nem mesmo estar pronto <_<

Passo um bom tempo editando faces pro jogo, tentando diminuir o número de faces genéricas originais horríveis. Mas no final o resultado fica muito bom, o editor do jogo é o melhor de todos já lançados.

Sim, o editor ficou muito bom, reconheço, está variado e bem personalizável. Já editei algumas faces que ficaram bem bizzaras na versão original, porque apesar de não parecer importante pra eles, os gráficos mais bem feitos e detalhados deixam o jogo mais real e a dá uma certa "emoção' a mais, mas a Konami não pensa nisso. :\

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...