Ir para conteúdo

Games de Futebol


E.R

Recommended Posts

Mas pelo menos os jogos estão vindo, pior quando esquecerem de vez da old-gen (como quase aconteceu com Black Ops 3).

Link para o comentário
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    80

  • Chad'

    49

  • Bruce Dubber

    12

  • JoelJunior15

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ou com o F1 2015. :P

Eu acho uma pena ter que ficar trocando e trocando de console pra ficar atual... imagina a quantidade de lixo que seria criado se todo mundo seguisse nesse ritmo frenético de trocar de console. Aí você imagina como seria diferente se eles pudessem explorar o máximo da capacidade da chamada "geração antiga".

Infelizmente faz parte.

Link para o comentário

Esse ano vou me abdicar da vida de pirateiro e comprar FIFA 16 e Football Manager 16, a expectativa é que ambos os jogos estejam muito fodas.

PES 2016 eu vou de piratão mesmo, não é um jogo que vale a pena investir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Times argentinos num beta do FIFA 15, talvez boa parte deles virá licenciado pro jogo final, e eles separados por níveis:

CNM2HFbWcAAMdOf.png

4,0 estrelas - Boca Juniors, River Plate

3,5 estrelas - Rosario Central, Independiente, Racing, Newell's Old Boys, San Lorenzo

3,0 estrelas - Banfield, Belgrano, Tigre, Estudiantes La Plata, Defensa y Justicia, Lanús, Huracán, Arsenal, Vélez Sarsfield

2,5 estrelas - Olimpo, Nueva Chicago, Sarmiento, Gimnasia La Plata, Colón, San Martín, Aldosivi, Atlético Rafaela, Quilmes

2,0 estrelas - Godoy Cruz, Unión, Temperley

1,5 estrela - Crucero del Norte

Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/pes-2016-tera-maracana-e-edicao-especial-com-capa-do-flamengo.html

PES 2016 terá Maracanã e edição especial com capa do Flamengo

pes2016-flamengo-01.jpg

PES 2016 fechou mais uma parceria com um clube nacional.

Dessa vez, foi o Clube de Regatas do Flamengo que assinou uma exclusividade com a Konami. A parceria inclui uma edição especial do game, com capa temática do clube rubro negro, e espaço publicitário nas placas que cercam o campo virtual.

Além disso, o Maracanã também será exclusivo do jogo, outro acordo fechado com a produtora.

O estádio estará fielmente reproduzido com suas cadeiras coloridas e com torcida personalizada com clube carioca. Em entrevista exclusiva para o TechTudo, Dirceu Junior, gerente de Marketing do Flamengo, falou sobre a expectativa do clube diante da parceria inédita.

"Esperamos proporcionar uma experiência única para o torcedor flamenguista. Pela primeira vez, teremos um jogo fiel ao clima e ambiente que o rubro negro experimenta ao ir ao estádio – teremos a disposição do torcedor nossos três mantos sagrados, Maracanã ambientado (músicas da torcida, até mesmo as placas de publicidade foram feitas para criar esse clima). Tudo isso em um jogo que é sucesso há anos no Brasil e em uma edição comemorativa especial de 20 anos de PES".

pes2016-flamengo_v_weu-02.jpg

"Flamengo e Konami trabalharam duro para entregar a melhor experiência possível para o torcedor rubro negro. A produtora deixou claro que entende o poder e valor da marca do Flamengo, quando, por exemplo, nos proporciona com exclusividade mundial, a possibilidade do torcedor ter uma capa feita para o time carioca. Estamos bastante felizes com nossa parceria e contamos com nossos torcedores, especialmente quando nos associamos a marcas que entendem o nosso valor, finaliza.

O Flamengo será o único clube do mundo a ter uma capa personalizada do jogo. Os torcedores poderão optar por adquirir o material personalizado, com o atacante Guerrero como garoto-propaganda, ou a original, com Neymar. O estádio do Maracanã será incluso no game logo na primeira atualização, dia 15 de setembro. O elenco do Flamengo e a sua respectiva terceira camisa também estarão no pacote. E assim como em PES 2015, as atualizações dos clubes, e do modo MyClub, serão semanais.

pes2016-flamengo-02.jpg

pes2016-flamengo_v_weu-01.jpg


Eu achei isso sem noção. A síndrome das cotas de TV tá se alastrando pros jogos de futebol... lamentável...
Link para o comentário

Tô super ansioso pra jogar o PES 2016. ^_^

Graças a Deus que não terá Corinthians e Flamengo...

NOTÍCIAS

PES 2016 terá Maracanã e edição especial com capa do Flamengo

pes2016-flamengo-01.jpg
Link para o comentário

Pra quem adora um mata-mata, quando chegar o FIFA é só substituir os times do Campeonato Chileno pelos times brasileiros. Apertura e Clausura, ok, mas já é um alento pra quem queria o campeonato nacional no jogo.

São 16 times em ambos os casos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu prefiro PES, há (muitos) outros que preferem FIFA.

Vai do gosto pessoal, só testando os dois pra saber ;)

Editado por Carey Mahoney
Link para o comentário

Eu também sempre preferi o PES. Mas há quem diga que o FIFA tem se saído melhor nos últimos anos (eu parei de acompanhar os dois em 2011). Questão de gosto. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

PES é muito robótico e acho os gráficos do FIFA bem superiores.

Por isso fico com o FIFA.

Porém, é questão de gosto. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...