Ir para conteúdo

[COMPRO] Gibis Turma da Mônica ou Disney


ViniCH

Recommended Posts

Turma da Mônica? Só não compra da Panini, faça investimento em outras editoras.

Link para o comentário

Pelo menos esse "Mônicas" não foi tão feio quanto o "Nobo aqui". :lol:

Editado por Rodrigo370
Opa, escrevi errado HUAHAHAUHAHU
Link para o comentário

Turma da Mônica? Só não compra da Panini, faça investimento em outras editoras.

Eu estou dando preferência para a Globo e Abril mesmo, por mais que Abril deve ser um pouco mais cara.

Link para o comentário

Olha, eu quero vender todos os meus da Mônica, devo ter no máximo uns 25, de diferentes editoras. Agora o estado de conservação de alguns não estão lá essas coisas. Se quiser levar adiante me mande uma MP que conversamos melhor.

Link para o comentário

A turma normal e a jovem.

Mas é que ficou sem coerência. Ele colocou: "Turma da Mônicas".

Se ao menos a preposição também estivesse no plural...

Link para o comentário

Eu tenho aqui o especial "As novas aventuras do Superpato - a origem" em perfeito estado de conservação. Não faço questão de tê-lo na coleção porque sinceramente não gostei desta faceta do Superpato, só gosto do Superpato comum.

Também tenho Zé Carioca # 2034, 2149, 2164 e 2369 repetidos. E os números 2027 e 2152 sem capas (comprei outros iguais com capa e estes ficaram sobrando).

Alguma coisa te interessa?

Link para o comentário

Eu tenho aqui o especial "As novas aventuras do Superpato - a origem" em perfeito estado de conservação. Não faço questão de tê-lo na coleção porque sinceramente não gostei desta faceta do Superpato, só gosto do Superpato comum.

Também tenho Zé Carioca # 2034, 2149, 2164 e 2369 repetidos. E os números 2027 e 2152 sem capas (comprei outros iguais com capa e estes ficaram sobrando).

Alguma coisa te interessa?

Não, eu tenho essas do Zé Carioca e a do Superpato eu não quero, visto que várias pessoas não gostam muito.

Eu estou pensando em colecionar apenas Turma da Mônica. Tem algum da turma que você queira vender?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...