Ir para conteúdo

WIKIPEDIA


JoelJunior15

Recommended Posts

Victor amigo, leia o primeiro post desse tópico... Desculpe a perseguição contigo, mas chegou atrasado de novo! :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    9

  • Victor235

    4

  • Clark Kent

    4

  • chavesmaniaco1002

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Joel, eu tinha postado num tópico separado.

Aí alguém mesclou. Eu nunca tinha entrado neste tópico, acabei não o vendo quando fui postar sobre a Wikipédia.

Já editei o post tirando a notícia repetida e deixando no lugar um comentário.

PS: porque num mar de notícias, a gente escolhe as mesmas? :P

Editado por Victor235
Link para o comentário

Foi o ninja do José que mesclou. Eu mesmo ia fazer isso mas cheguei tarde demais. :muttley:

Link para o comentário

Vamos imaginar que imprimiram um livro da Wikipédia, onde lá possui a biografia de Roberto Gómez Bolaños. Dias depois, por exemplo, acrescentaram o lugar onde Chespirito nasceu. O livro já começou a ficar um pouco desatualizado.

E então?

Do que adianta fazer uma versão offline do site, se atualizam, modificam e até apagam as páginas da Wikipédia?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fora que nem todo o dinheiro do mundo poderia pagar a quantidade de processos por Copyright que a empresa iria receber

  • Curtir 1
Link para o comentário

E todo o trabalho que teriam pra revisar os artigos antes de imprimir.

Ver direitos autorais, citações, desatualizações, verificações...

Link para o comentário

É o que eu digo, ela foi feita para ser digital.

Com uma simples busca no google você encontra o artigo desejado, em versão impressa demoraria bem mais.

Em outras palavras, estão tentando fazer uma coisa simples se tornar complicada.

Link para o comentário

Em outras palavras, estão tentando fazer uma coisa simples se tornar complicada.

Era exatamente isso que eu ia dizer! /chapolin

Link para o comentário

Era exatamente isso que eu ia dizer! /chapolin

Não, quem diz isso é o Bátima... :P

------------

Isso é meio bizarro, tipo, iria ser um livro gigante e desatualizado, sempre adicionam novas coisas na Wikipédia... Desnecessário.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É o que eu digo, ela foi feita para ser digital.

Com uma simples busca no google você encontra o artigo desejado, em versão impressa demoraria bem mais.

Em outras palavras, estão tentando fazer uma coisa simples se tornar complicada.

Ou melhor, estão querendo dar um passo pra trás.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

É tão comum ler coisas absurdas na Wikipédia. Eu nem confio muito nos artigos de lá...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...