Ir para conteúdo

Eurocopa 2016


Chapolin

Recommended Posts

Alemanha teve mais chances mas não foi objetiva e nisso a França aproveitou. Quem não faz leva!

#ChupaAlemanha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    78

  • JF CHmaníaco

    22

  • Don_aCHiles

    12

  • Abreu

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Final

Cmym0F3WIAA1i73.jpg

Para esta final a minha torcida é pra Portugal :s_success:

Vamos Portugal :s_success:

Link para o comentário

Também vou torcer pra Portugal. Agora Portugal também tem mais chances de ganhar do que se fosse contra a Alemanha!

Link para o comentário
Final

Portugal 1 x 0 França

2016-07-10t211947z_111187187_mt1aci14477

Portugal Campeão da Euro 2016! :s_success: :campeao:

CnCQ05FW8AEhCuS.jpg

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Parabéns, Portugal!!

Desde de sempre estou na torcida!!!

E ver aquela cena do Cristiano caído e chorando de dor, foi uma das mais tristes da minha vida!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Mas que título mais mixuruca. Portugal nem merecia ter passado da primeira fase, onde passou por aquele critério maluco de terceiro. Pelo menos Portugal pode dizer que é campeão invicto. :tonguemad:

Link para o comentário

Apesar de ter torcido pra Portugal, confesso que nem esperava que Portugal passaria para as Oitavas de final. Depois que passou para as Oitavas de Final, aí eu pensei que tinha acabado pra Portugal, porque jogaria com a Croácia nas Oitavas, seleção que eu apostava que chegaria pelo menos nas Semifinais. Mas Portugal passou e chegou na Final.

Esse título de Portugal lembro um pouco o Chile ganhando a Copa América Centenário, fez uma primeira fase muito ruim, mas quando chegou o mata-mata o time mudou completamente, a diferença é que o Chile jogou a final com a grande favorita ao título que era a Argentina, na Eurocopa a grande favorita era a Alemanha que foi eliminada nas Semifinais.

Mais uma vez aconteceu de que nem sempre o melhor ganha no futebol, e esse Portugal x França acabou sendo uma partida emocionante. Quem assistiu o jogo independente pra quem estava torcendo acredito que concorde sobre isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Apesar de sempre ter torcido pra Portugal nessa Eurocopa, eu achei que não passaria da fase de grupos.

E a cada fase eu achava que ele seria eliminado.

Mas no fim tudo deu certo e ele ganhou o que estava merecendo desde 2004!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...