Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    82

  • Willianch

    36

  • _Victor

    30

  • miCHel

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Silvio Santos envia carta a Carlos Alberto de Nóbrega
De acordo com a coluna Canal 1, Silvio Santos enviou uma carta a Carlos Alberto de Nóbrega, elogiando toda a equipe do programa A Praça é Nossa.

Ele ainda ressaltou que a atração está sempre entre as cinco maiores audiências do SBT.
Link para o comentário

É nessa quinta a praça tava sensacional mesmo, com o retorno do SHOP MAN e o Cábrito vestido de garota do fantasia...

Um dos melhores programas do ano.

Link para o comentário

Graças ao Victor to gravando. Pois o programa começou ás 22:35. E eu só ia ligar a TV ás 23:05.

Link para o comentário

Pois é

Bom que será mais cedo, mas se não fsse minha mae eu ia começar ver as 22h55, ia perder um blocão inteiro.

Hoje ta diferente, tão intercalando uns reprises com quadros ineditos

Link para o comentário
Pois é

Bom que será mais cedo, mas se não fsse minha mae eu ia começar ver as 22h55, ia perder um blocão inteiro.

Hoje ta diferente, tão intercalando uns reprises com quadros ineditos

Logico q não. Todos os quadros ontem foram ineditos. E por sinal muito bons.

A retrospectiva do João Plenario.

O To de olho no senhor.

O Cabrito Tevez de maratonista. (não achei tão engraçado, mas sempre q ele aparece já é muito bom)

A nova Rica.

O quadro "Olha o chineloo" com o menino lá com a boneca inflavél...

Otimo o primeiro programa do ano!

Link para o comentário

ERRADO

Olha o Chinelo - reprise

Estado deploravel que fica um homem que nao bebe e nao fuma - reprise

Buiu Traduzindo - reprise

Não foi todos ineditos nao. A nao ser que eu sonhei com a Praça e imaginei e decorei da minha mente esses 3 quadros

Link para o comentário
exatamente, outro cortado foi o da nova rica.

E eu perdi o primeiro bloco, pois pensei que iria começar as 23:00, um dia que fico sem entrar no site ja me mudam a grade

Como assim "cortado"?

Parem de inventar, ontem a praça inteira foi inedita sim. E não teve cortes.

Link para o comentário

Wiliam voce que assiste a Praça lendo a lista telefonica ao mesmo tempo e não percebe...

O da bonece do Olha o Chinelo foi REMAKE. E o Buiú e a piada do estado deploravel eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que foi reprise.

Link para o comentário
exatamente, outro cortado foi o da nova rica.

E eu perdi o primeiro bloco, pois pensei que iria começar as 23:00, um dia que fico sem entrar no site ja me mudam a grade

Como assim "cortado"?

Parem de inventar, ontem a praça inteira foi inedita sim. E não teve cortes.

eu errei queria escrever quadro e me confundi com o chaves cortado que tava escrevendo no outro forum.

Para vc de falar coisas que não sabe, eu assisto a praça toda quinta assim como o Victor, e realmente teve varios quadros reprises, um exemplo como ja disse foi o da Nova - Rica, o do Marcio la no olha o chinelo, simplesmente intercalaram reprises com inéditos, e ficou muito bom eu particularmente adorei, pois as reprises foram justas as que eu mais achei legal, sobre tudo o quadro do Olha o chinelo. Primeiro se informe pra que não chegue aqui achando que sabe de tudo, e chamar as pessoas de mentirosa.

Wiliam voce que assiste a Praça lendo a lista telefonica ao mesmo tempo e não percebe...

O da bonece do Olha o Chinelo foi REMAKE. E o Buiú e a piada do estado deploravel eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que foi reprise.

não foi remake não, eu assisti e asseguro que foi reprises, pois tavam iguais o dia que passou a primeira vez.

Link para o comentário

disse tudo Cleberson. Concordo com tudo que falou, é eu disse que foi remake so pro wiliam parar de discutir...

Eu tambem gostei das edições e de intercalar

Link para o comentário
disse tudo Cleberson. Concordo com tudo que falou, é eu disse que foi remake so pro wiliam parar de discutir...

Eu tambem gostei das edições e de intercalar

Não tem que falar que é remake pra ele parar de encher, ele tem que ver que esta errado, e não a gente mudar pra ele parar de encher, até pq a gente assiste a praça toda quinta, e mesmo eu tendo perdido o primeiro bloco inteiro ontem, posso dizer que estava demais.

Falando em intercalar reprises, podiam intercalar reprises de atores ja falecidos com quadros inéditos dos humoristas da atual praça é nossa, seria muito legal e aumentaria a audiência

Link para o comentário
disse tudo Cleberson. Concordo com tudo que falou, é eu disse que foi remake so pro wiliam parar de discutir...

Eu tambem gostei das edições e de intercalar

Não tem que falar que é remake pra ele parar de encher, ele tem que ver que esta errado, e não a gente mudar pra ele parar de encher, até pq a gente assiste a praça toda quinta, e mesmo eu tendo perdido o primeiro bloco inteiro ontem, posso dizer que estava demais.

Falando em intercalar reprises, podiam intercalar reprises de atores ja falecidos com quadros inéditos dos humoristas da atual praça é nossa, seria muito legal e aumentaria a audiência

Ontem só passo ineditos, tem mais alguem q viu fora eu e meu amigo Victor e o outro lá?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...