Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA


E.R

Recommended Posts

Passou alguns trechos do quadro do Golias. ;)

Eu vi o comercial hoje e também vão mostrar a Vera Verão "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEpa, veja lá como fala, sua sirigaita". :lol:

Eduardo, se vc Puder, Tire algumas fotos do Programa nesta quinta, Especialmente da Vera Verão. Pra colocar como Avatar do Willian no Fim do Ano... :assobiando::D

Link para o comentário
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    82

  • Willianch

    36

  • _Victor

    30

  • miCHel

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Passou alguns trechos do quadro do Golias. ;)

Eu vi o comercial hoje e também vão mostrar a Vera Verão "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEpa, veja lá como fala, sua sirigaita". :lol:

Eduardo, se vc Puder, Tire algumas fotos do Programa nesta quinta, Especialmente da Vera Verão. Pra colocar como Avatar do Willian no Fim do Ano... :assobiando::D

:lol: Vou tirar, sim. ;)

Link para o comentário

eu vi esse episodio do teveza saindo do barril,é bem legal,esse progama vai fica pra hisória se eu perde eu me enforco,hoje eu vi o episodio 20 anos que eu tenho gravado e meu saudades do tempo em o GOLIAS,VOVO SURDATITIRICA tavam na praça é nossa

Link para o comentário

foi muito bom o programa !

mostraram bastante cenas antigas e tal , a praça andou por aki em Curitiba , no meio do povo ...

e no final levaram a praça ate a casa do canarinho , onde carlos fez uma homenagem a ele e vice-versa

foi mto bom , eu consegui gravar 2 horas de programa , bem legal

Link para o comentário

AAAAAHHH !!!!!!! Que droga, eu esqueci de gravar, por causa dessa escola miserável, esqueci de deixar gravando, putz, alguém daqui do fórum gravou e pretende upar ???? :triste:

Link para o comentário

"A Praça É Nossa" ontem foi sensacional ! :reverencia:

Mostraram vários quadros (da história do programa) que eu nunca tinha visto.

wq1-c18e4f0ef3.jpg

Buiú (ainda criança) e Pelé

PELÉ : Você tem que me respeitar, afinal de contas... eu sou o Pelé.

BUIÚ : E eu sou o Buiú, e daí ?

wq2-d283e68e6e.jpg

BUIÚ : Deus quando me fez, estava com mania de grandeza. :lol:

wq3-8b59578875.jpg

--

wq4-8e56b7ffa0.jpg

Mostraram um esquete da Vera Verão com o Tande e a gostosíssima Drica Lopes.

wq5-80281979f5.jpg

Jorge Lafond, como sempre, impagável

--

wq6-d02217276c.jpg

A rica mulher do Oscar (Consuelo Leandro) com o Chiquinho Scarpa

wq7-463b9b67ad.jpg

Chiquinho Scarpa (citado pelo Quico em um episódio da escola)

--

tt1-d1ca13d081.jpg

Tiririca (sou fã dele !)

tt2-26ce51854f.jpg

--

tt3-33af39069c.jpg

Zoinho (Marcelo Médici, com a camisa do Chapolin) e Ratinho

tt4-9e55893446.jpg

--

tt5-20c6104a55.jpg

Velha Surda (Rony Rios) e Hebe Camargo

--

df-4f2bd57eaa.jpg

Clodovil e a fofoqueira (Maria Tereza)

tt6-0e6a02655f.jpg

--

tt7-b7cf5c576e.jpg

Deputado João Plenário (Saulo Laranjeira) em Brasília

--

tt8-0e9fd89722.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega e Tom Cavalcante em Fortaleza

--

tt9-7e1a6261bf.jpg

Os dois Explicadinhos (Rony Rios e Marcelo de Nóbrega)

--

tg1-31c79e0200.jpg

Bronco (Ronald Golias) e Aguinaldo Rayol

AGUINALDO : A berinjela da tua irmã é deliciosa.

BRONCO : Não quero te decepcionar, você tá lembrando da berinjela da minha irmã quando era mais nova, agora não tem o mesmo temprero, tem muita berinjela nova por aí. :lol:

zg2-f209338d68.jpg

A ex-garçonete do bar do Bronco (muito gostosa !)

zg1-72b296e23d.jpg

--

zyc-ab8be7f75c.jpg

A emocionante participação do Chico Anysio, que foi companheiro do pai do Carlos Alberto na antiga "Praça da Alegria"

--

ze1-acb9d5cb03.jpg

Carlos Alberto homenageia o ator Miziara, que tá na "Praça É Nossa" desde o primeiro programa. Miziara é amigo de Carlos Alberto desde 1956.

ze2-534b1f15bf.jpg

Todos os integrantes da "Praça É Nossa" foram até a casa do genial Canarinho, que está com um problema de saúde para homenageá-lo.

ze6-7f0867bed9.jpg

Moacyr Franco entregou um troféu ao Canarinho, homenageando-o. Moarcyr aproveitou para se lembrar dos tempos de rádio, onde Canarinho foi um de seus melhores amigos.

ze4-a5f57a2af5.jpg

CARLOS ALBERTO : Já que meu pai e minha mãe não puderam me dar irmãos , Deus cobriu isso me dando esses dois irmãos : Golias e Canarinho.

CANARINHO : Sua família sempre foi muito boa comigo, me encheu de carinho, de amor. Sua mãe me tratou como um filho.

--

ze3-1801a24c74.jpg

PS : Aquele ator que trabalha com a Syang é filho do Saulo Laranjeira, que faz o deputado João Plenário.

--

zasd-8db9cc97de.jpg

CARLOS ALBERTO : E, pra encerrar... eu quero dar um depoimento muito pessoal, eu não sei qual é o futuro da "Praça É Nossa". Eu não sei qual é o meu futuro na televisão. Mais uma coisa, meus amigos, eu tenho certeza. Na história da televisão brasileira, seja lá quando for, a "Praça" vai marcar época e vai ser inesquecível.

Nos créditos finais, fotos da história do programa :

zxc1-a40027761f.jpg

Canarinho e Carlos Koppa

za1-7968093b23.jpg

za4-20655157af.jpg

Jeca Gay (Moacyr Franco)

za2-d73099e405.jpg

Cocada (Rony Cócegas)

za3-b94400aea6.jpg

Lilico

za5-e146db367b.jpg

Guarda Juju (Teobaldo)

za61-14d81a0d8a.jpg

Beto Carrero, Dedé e o Comando Maluco

zas12-8ce3fccb7e.jpg

Guajarina (Guto Franco) e Aguinaldo Rayol

zas11-f70ae16302.jpg

Apolônio (Viana Júnior) e Velha Surda (Rony Rios)

zas13-896a7cc4b2.jpg

Jojoca (José Santa Cruz) e seu amigo

zas14-a4c9712d68.jpg

Tô de olho no sinhô (Clayton Silva)

zas15-6b5a366966.jpg

Tutuca

Link para o comentário

Oiii alguém de fotos da Lívia Andradea (Dona Dadá) no prog 1.000 no final ela apareceu com o Chefinhoo favor,brigadoo....oue em qualquer outro prog.... :D

Link para o comentário
Oiii alguém de fotos da Lívia Andradea (Dona Dadá) no prog 1.000 no final ela apareceu com o Chefinhoo favor,brigadoo....oue em qualquer outro prog.... :D

Apareceu só uma foto dela. Não sei se ela ainda está na "Praça", pois já não aparece há um mês. Tenta entrar em contato com ela e pergunte se ela saiu mesmo do programa. No Orkut também deve ter alguma informação a respeito. ;) Se souber de alguma novidade, nos avise, por favor.

Link para o comentário

Hum,é verdade Brigadooo viu pela foto de cima,Vou procurar checar sim pode deixa,qualquer novidade eu aviso pra vc...foi bem legal o prog.ontem vários quadros antigos...eles na ruas do

Brasil...se tiver orkut me add é Leticia Feitosa LHP a foto e eu e a Lívia blz é nóisss e brigado mais

uma vez...Bjoos

Link para o comentário

foi muito show esse progama,mostraram arios quadros bons,pra mim foi melhor praça é nossa,mostraeram quadros bons,foi o muito bom.Princpalmente pela grande homenagem ao canarinho

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...