Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
emosbt.png

Nesta quinta (31/07) , o Deputado João Plenário (Saulo Laranjeira) rouba o famoso jingle da campanha de Jânio Quadros - "Varre, Varre, Vassourinha" - e vai até a Praça acompanhado "daquilo que o povo gosta", sua bela secretária (Luana Bertoletti). Ele faz mil promessas de melhoria no trânsito da cidade, entre elas, um absurdo "Rodízio de Cornos". Inspirado pelo famoso jingle, contrata ainda dois garis (Marcelo Santos e Ediney) trazidos por sua assessora (Luciana Copolla) para recolherem todas as porcarias da cidade. Mas o que ele não esperava é que seria considerado uma delas e seria recolhido também !

O Mano (Tuca Laranjeiras) e a Mina (Renata Takahashi) continuam topando qualquer "parada" para ganhar um dinheirinho. Desta vez, atacam de animadores de festa infantil e, como não conseguem deixar o funk de lado, transformam a música "Ilariê" no ritmo carioca. Além disso, inventam que querem "abrir uma casa de som na cidade" e Carlos Alberto, sempre disposto a ajudar, resolve lhes dar a verba necessária. Porém se arrepende amargamente ao descobrir que o plano dessa dupla é o de arrombar uma loja com um pé de cabra, e não de terem um honesto negócio próprio como o que parecia inicialmente.

Tem show de mágica em “A Praça É Nossa” com o Mágico Lorran e seu Assistente (Harley). Mas a turma da Patrulha Maluca aparece para desafiá-lo com um suposto Mister M (Bananinha), além de Rapadura como "Assistente Bonitona" e Durão atacando de "Cidurão Moreira". Carlos Alberto, desconfiado desse misterioso Mister M, estimula ainda mais a competição entre os dois mágicos. A Patrulha, para dar o troco, se arrisca até a desvendar o segredo de uma magia, mas é aí que o grande mistério é resolvido e Carlos Alberto descobre que na verdade, o Mister M é o "Mister" Bananinha.
Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    82

  • Willianch

    36

  • _Victor

    30

  • miCHel

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

emosbt.png

fyk1ep.jpg

A Patrulha Maluca com o Mr.M (Bananinha)

--

ffcs2p.jpg

qsv955.jpg

A linda Luana Bertoletti ao lado do deputado João Plenário (Saulo Laranjeira)

ru9t2g.jpg

20f7rj9.jpg

"Varre, varre vassourinha, varre, varre a bandalheira" :lol:

jzikq9.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS
emosbt.png

E aconteceu o que eu temia : :(

. Nesta quinta (07/08) , a Nova Rica (Andréa Nóbrega) está de volta à Praça e continua a mesma ! Chega contando tudo o que aconteceu com ela dutante o árduo período em que resolveu sair batalhando sozinha pelo seu próprio dinheiro. As coisas não foram fáceis para ela não : ficou na casa da mãe para economizar dinheiro; foi comprar um carro, olhou todos, mas saiu sem nenhum; e depois de tantos fracassos, resolveu voltar para o seu maridão, pois disse que sentiu muita falta. Na realidade, era falta da boa vida que tinha.


Nepotismo é fogo ! :(
Link para o comentário

Ah eu sempre gostei do Quadro da Nova Rica inclusive esse junto com o Cabrito Tevez são os quadros da praça que mais dou risada.

Legal que ela e Carlos Alberto voltara, eles formam um ótimo casal

Link para o comentário
E pelo que passou na propaganda, o Marcelo de Nóbrega vai interpretar a Velha Surda.

hahaha

eu vi

quero ve como serpá forçado isso

Link para o comentário

Hoje o programa tava demais.

Achei Porpetone sem Graça Hoje, os meus favoritos de hoje foram:

1- Patrulha Maluca, hoje sim conseguiram fazer algo engraçado, e fazer eu rir

2- A Nova Rica, contando sobre a separação de seu Marido (esse quadro é legal pelas indiretas, que na verdade batem um pouco com a realidade)

3- Jeca Gay

Depois eu cochilei, e acordei com meu celular tocando, atendi a ligação e quando voltei pro quarto estava o Carlos alberto e o Marcelo se despedindo do público

Link para o comentário

emosbt.png

ad0vud.jpg

"Mostra a gostosa (Daniele Iafélix) . Dá uma voltinha....

axic8l.jpg

16gwpqf.jpg

... o pai dela em Vinhedo essa hora tá assistindo a TV Cultura, não tem problema. Olha pra frente, que cê é bonita e gostosa...

52j7fb.jpg

2uyodck.jpg

... olha lá. Aquilo lá é a câmera, fica aí, quando acender essa luz, cê olha pra onde tá acesa".

nqyceb.jpg

2e15fer.jpg

(by Dapena - Zé Américo)

--

i5rrso.jpg

Tava legal o Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), o Dunga (anão) e o Ronaldinho Gaúcho (sósia) . :lol:

--

idyuqd.jpg

2pqrvwl.jpg

O Marcelo de Nóbrega imitou muito bem a Velha Surda (Rony Rios) , o Marcelo fez a irmã da Velha Surda, e chamou o Carlos Alberto de Anacleto (semelhante a Apolônio). Foi uma homenagem dos dois a Manuel da Nóbrega (pai do Carlos Alberto) , já que o quadro da Velha Surda já existia desde os primórdios da Praça e é um dos maiores sucessos da Praça de todos os tempos.

2ezinbp.jpg

ht8orr.jpg

10semhe.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário
idyuqd.jpg

2pqrvwl.jpg

O Marcelo de Nóbrega imitou muito bem a Velha Surda (Rony Rios) , o Marcelo fez a irmã da Velha Surda, e chamou o Carlos Alberto de Anacleto (semelhante a Apolônio). Foi uma homenagem dos dois a Manuel da Nóbrega (pai do Carlos Alberto) , já que o quadro da Velha Surda já existia desde os primórdios da Praça e é um dos maiores sucessos da Praça de todos os tempos.

2ezinbp.jpg

ht8orr.jpg

10semhe.jpg

Legal que a imitação ficou boa, quando colocarem no youtube eu vou ver.

Então agora vai se tornar um quadro fixo do programa?

Link para o comentário

Olha, pelo que eu entendi, o Marcelo imita a Velha Surda às vezes nos shows da Praça pelo país, mas essa imitação foi só por causa do Dia dos Pais, não seria um quadro fixo. :joinha: Mas seria legal que fosse, bem que eu queria que chamassem o Viana Jr. (Apolônio) de volta.

Link para o comentário
Olha, pelo que eu entendi, o Marcelo imita a Velha Surda às vezes nos shows da Praça pelo país, mas essa imitação foi só por causa do Dia dos Pais, não seria um quadro fixo. :joinha: Mas seria legal que fosse, bem que eu queria que chamassem o Viana Jr. (Apolônio) de volta.

Que pena que não vai ser fixo, nos resta torcer para o quadro de hj ter boa repercussão para quem sabe se tornar fixo no futuro. Valeu Eduardo!

Eu estava vendo se já colocaram o quadro de hj no YouTube e achei esse vídeo raro:

eK4K_1uzKQE

“Vídeo da antiga Praça da Alegria exibido em 1977 pela Rede Globo, hoje, A Praça é Nossa, saudosa Velha surda(Rony Rios) no banco da praça frente a frente com o rei, Roberto Carlos.

Na praça sob o comando de Luis Carlos Miele, depois viria o Carlos Alberto de Nóbrega.”

Link para o comentário
A PRAÇA É NOSSA CONTINUA INCOMODANDO A CONCORRÊNCIA
Nesta quinta (07/08), o humorístico “A Praça É Nossa” venceu mais uma vez o telejornal da concorrente. Entre 20h20 e 20h59, horário de exibição do jornal, a atração do SBT venceu com 12 pontos contra 11 da outra emissora. A primeira colocada registrou 35 pontos neste período.
Na média geral, das 19h59 às 21h32, horário em que “A Praça É Nossa” esteve no ar, o SBT obteve 10 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

“A Praça É Nossa”, às quintas, às 20h00, no SBT.

Sala de Imprensa Sbt
Link para o comentário

Realmente adorei a Velha Surda do Marcelo

espero que torne o quadro fixo!

programa legal ontem!

Link para o comentário

Estava gravando "A escolinha do Golias" hoje, e vi um episodio em que o Pacifico chega atrasado á aula, e mostra seu Album da Praça é Nossa. Alguem se lembra desse albúm?

AlbumdaPraa1.jpg

AlbumdaPraa2.jpg

AlbumdaPraa3.jpg

Muito bom esse episodio. :lol:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

2r3imfr.jpg

Pelo que vi nas chamadas do programa desta semana, o Canarinho finalmente está de volta à "Praça". Ótima notícia, sou fã dele. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      323

      UEFA Champions League

    2. E.R
      24

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

    3. E.R
      154

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    5. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...