Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    82

  • Willianch

    36

  • _Victor

    30

  • miCHel

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Passou agora uma chamada e, como previam, o Comando Maluco migrou para a Praça.

Legal ! Eu gosto do Rapadura e sou fã do Dedé. :)

Agora que não assisto mais BBB, vou tentar gravar a Praça na quinta-feira.

Link para o comentário

4pevd4o.gif

z1-2a97422ffc.jpg

Os caras do Comando Maluco são engraçados, o quadro deles na Praça ficou muito bom ! :)

z2-9f54ca7176.jpg

Só senti falta do Dedé. :(

Bem que eles podiam ficar na Praça mesmo (sem essa do programa Comando Maluco voltar ao ar) .

--

ccv-ac6417873f.jpg

O anão "Robinho" tava impagável de Glória Maria. :lol:

--

f1-f1a0d4d942.jpg

Fotos da musa Sônia Almeida

v2-3adf386549.jpg

v3-1c6b5eb0a7.jpg

Link para o comentário

Oii Eduardo vc tem mais fotos da Lívia Andrade(Dona Dadá) em cena ou nos bastidores...

fazendo favor brigadoo é nóiss valew.... :joinha:

Link para o comentário

Globo Libera Chico Anysio para o Especial de Programa número 1000 da Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega e Chico Anysio juntos, na Praça é Nossa

O programa que marca mil episódios da Praça é Nossa, no SBT, promete ser histórico. Entre os convidados da atração está Chico Anysio. O grande humorista recebeu o amigo Carlos Alberto de Nóbrega em sua casa, no Rio de Janeiro, na tarde de domingo (9).

“A Globo nos deu essa força, e acabou liberando o Chico Anysio para participar deste especial. Os dois são muito amigos, mas o registro do encontro deles para um programa é a primeira vez. Tudo foi feito como se fosse um bate-papo informal”, conta a assessoria de Carlos Alberto a OFuxico.

Nesse encontro, Chico Anysio relembrou momentos inesquecíveis da Praça é Nossa, além de falar da importância do programa.

Para o especial, Carlos Alberto ainda gravou passagens em Brasília e Fortaleza (CE), com o cantor Falcão. Em Curitiba (PR), com a participação de Ratinho, além de São Paulo, com outros convidados.

Quem também participa pela primeira vez da atração é o público.

“Carlos Alberto andou pelas capitais e indagou das pessoas, nas ruas, o que elas mais gostam na Praça”.

Finalizando a atração especial, uma bela homenagem a José Canário Gonçalves, o Canarinho, um dos atores mais antigos do programa.

A Praça é Nossa especial vai ao ar no dia 13 próximo, às 22h30, pelo SBT.

Pra quem não sabe ou não lembra,Chico Anysio JÁ PARTICIPOU de um programa A Praça É Nossa.Ele foi no SBT receber um Troféu Imprensa há alguns anos e como a Praça estava sendo gravada no horário,ele aproveitou pra visitar o Carlos Alberto...

Ofuxico

Link para o comentário

eu adoro esse progama,mas perdi o progama 100,sera que alguem que gravou poderia posta pra download por favor?

ainda bem que o comando maluco voltou pra praça é noosa,eles são legais

Link para o comentário
eu adoro esse progama,mas perdi o progama 100,sera que alguem que gravou poderia posta pra download por favor?

Esse éo tipico cara que vê mais não enxerga :lol:

O programa numero 1000 vai ao ar nesta quinta dia 13 de março de 2008 ás 10:45 da noite na tela do SBT ;)

Link para o comentário

4pevd4o.gif

pen1-cd2056eb50.jpg

Ontem, no programa da Hebe, o Carlos Alberto de Nóbrega recebeu uma homenagem pelos 1000 programas da "Praça É Nossa".

pen8-0901ef9b04.jpg

pen6-7be5406b63.jpg pen7-2431d46db7.jpg

pen5-55e668534d.jpg

Mostraram quadros antigos do programa com os saudosos Rony Rios, Ronald Golias, Ruth Ronce e Maria Tereza.

pen9-bc09058b02.jpg

Gostei também quando mostraram uma cena do Tiririca, atualmente na Record. O Carlos Alberto elogiou muito o Tiririca.

CARLOS ALBERTO : Esse me faz muita falta, viu ?

HEBE : Faz, ele faz. Mas ele tá aí na televisão fazendo a gente rir. Faz falta pra nós, mas ele faz a alegria pro público.

CARLOS ALBERTO : Eu gosto muito dele, ele foi muito honesto comigo.

--

4pevd4o.gif

pen10-c3dd32bc89.jpg

Também mostraram como vai ser o programa de quinta-feira, que foi gravado em várias regiões do país. Carlos Alberto confirmou as participações especiais de Chico Anysio e Tom Cavalcante.

pen2-b5e7fd65d9.jpg

Canarinho está no especial.

pen3-d5f090164a.jpg

Jeca Gay (Moacyr Franco) na rua 25 de Maio, em São Paulo.

pen4-1bdbffaec6.jpg

Deputado João Plenário (Saulo Laranjeira) em Brasília.

pen12-125a91514a.jpg

pen13-eed735c28b.jpg

No fim, alguns integrantes do elenco apareceram para cumprimentar Carlos Alberto, entre eles Zé Américo e Alexandre Porpetone que disse que "A Praça não é a Bruna Surfistinha, mas vai completar 1000 programas".

pen11-43eee10cde.jpg

pen14-2e922dbb6b.jpg

Link para o comentário
Mostraram quadros antigos do programa com os saudosos Rony Rios, Ronald Golias, Ruth Ronce e Maria Tereza.

Passou o quadro completo ER? Ou só citaram? Falaram do Golias por mais de 30 segundos?

Se sim, vc me vende?

Link para o comentário
Passou o quadro completo ER? Ou só citaram? Falaram do Golias por mais de 30 segundos?

Passou alguns trechos do quadro do Golias. ;)

Eu vi o comercial hoje e também vão mostrar a Vera Verão "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEpa, veja lá como fala, sua sirigaita". :lol:

Link para o comentário
como assim,ainda não teve o 100 progama?feito eu tava luoco porque tia perdido,tomara que seja igual o especial de 20 anos

1- Não é Programa 100 é Programa 1000

2- Ainda não foi ao ar, vai ao Ar Quinta as 22:45

Espero ter respondido suas dúvidas. :joinha:

Link para o comentário
claro,o que sera que vai ao ar no progama 10000?

Por favor Erlon, sem flood. Já tem nesse tópico dezenas de comentários sobre esse especial. :joinha:

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...