Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA


E.R

Recommended Posts

Caramba, pena que eu perdi ontem(tava dormindo)!

De ver sido show!!! lembrando os melhores tempo de Praça e Nossa!

SAUDADES DO GOLIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mellow:

Link para o comentário
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    82

  • Willianch

    36

  • _Victor

    30

  • miCHel

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pô foi muito loco.

Pessoal, no começo, um cara contou uma piada mó sem graça no meiu do povo e só o Carlos Alberto deu risada :lol:

[Ontem durante a exibição, aconteceu algo que eu tinha que fala pro Eduardo Rodriguez, mas agora eu me esqueci oq era :P]

A velha surda é muito comedia, é o quadro (depois de todos do Golias) que eu mais acho comedia. O da fofoqueira tbm é muito daora, com a participação especial daquela bicha, agora esqueci o nome. Outro quadro que eu gostei tbm foi aquele que apareceu a mudinha da escolinha.

Diviam ter passado no minimo 5 quadros do Golias pô. 1 do Bronco, 1 do Pacifico, 1 do Profeta, 1 do Professor Bartolomeu Guimarães e 1 da Zilda (se não me engano é esse o nome da personagem interpretada pelo Mestre Golias).

Porém, o quadro que passou do bar do Bronco, foi magnifico, muito engraçado. Mais engraçado foi o meu desespero de ter cochilado no sofá e do nada acordo e tá passando o Bronco, ai eu rapidamente apertei pra gravar mas jah tava gravando hehe. Ele foi o maior comediante que se passou naquela joça, merecia uma homenagem digna :(

Mas o conjunto da obra até que foi bom. Pra quem quiser estou vendendo o DVD á 5 reais :lol: Ele vem com alguns extras, como os bastidores e etc, que foi exibido no jornal do SBT e no SBT Brasil.

Link para o comentário

pen10-dbf5d74697.jpg

pen15-516da39d59.jpg

Pelo que eu entendi em uma piada que o Carlos Alberto fez, o Márcio ("Vai que cola !") é irmão da Andréa ("Nova Rica") , ou seja, é seu cunhado.

pen1-973967cf19.jpg

--

pen8-3b72a00a77.jpg

Ontem, voltou o engraçado quadro "Tô de olho no sinhô"

pen9-0723c15240.jpg

--

pen19-15b5af2e52.jpg

Daniela Iafelix

pen18-9d01de7420.jpg

Por fim, muitas fotos de gostosas que estiveram no programa de ontem :

pen14-2a2969a939.jpg

Datena e as gostosas

pen13-c4f944b739.jpg

pen12-34a386bc51.jpg

Sônia Almeida como Mulher Maravilha

pen11-0795cc9512.jpg

pen16-352cbaa8e3.jpg

Essa morena linda ao lado do deputado João Plenário.

pen17-626cad1b9d.jpg

pen6-f974edbc8f.jpg

E, por fim, a musa Lívia Andrade ao lado do Valmir.

pen2-676190afe9.jpg

pen7-368af8a6fc.jpg pen3-4af2fcb0ea.jpg

pen5-605e8b8c93.jpg pen4-25d3fba550.jpg

Link para o comentário

foi muito engraçado o quadro do comando maluco ontem,o

foi muito engraçado o quadro do comando maluco ontem,o que eu não gostei foi isso:

-prefiro morrer do que perder a vida

-quem esta converasando com um burro são vcs

eu ja não houvi essa frase em algun lugar? :assobiando:

mas o progama de ontem foi otimo

Link para o comentário

Oieeee queridoooo amei as fotinhos da Lí,brigadoooooo viu por ter postado aki....

gostei de ver hein prometeu e cumpriu rsrs...valew é isso ai e nóissss!!!!!

Brigadooo mais uma vez,tamo junto!!!!

Link para o comentário

gr-6bca29ece8.jpg

A cena mais engraçada foi a com o pessoal do Comando Maluco, onde uma sonâmbula tirou a roupa do Bananinha e o Carlos Alberto sacaneou "Mas tu é feio, hein !" :lol:

--

z1-d31d1228f3.jpg

Já a Lívia Andrade participou do quadro do Datena.

z2-d2d6e36531.jpg

Link para o comentário

Aff já to de saco cheio dessas piadinhas de "Segunda divisão" do Corinthians. Pô, não tem graça nenhuma. Todo dia um infeliz lá faz uma piada otaria dessas:

"Eu comi carne Corinthians!

Carne Corinthians?

É Carne de segunda!!"

Af muito ridiculo. Comando maluco na praça é deprimente, mas bem melhor do que ter um programa só pra ele :)

Link para o comentário
comando maluco na praça ta muito show,muito engraçados os blocos deles,por que tu não gosta dos blocos deles willianch?

Acho a atuação deles muito forçada. Os caras tem que trabalhar no circo, não na praça ;)

Link para o comentário
Acho a atuação deles muito forçada. Os caras tem que trabalhar no circo, não na praça ;)

Concordo,pra mim,eles divertem mais crianças do que adolescentes e adultos,mais até que ontem eu achei engraçado.

Link para o comentário

Destaques do programa do dia 3 de abril :

O Suspiro colocando uma peruca e uma bota zebu igual a dele no Carlos Alberto.

yy-8ccfaf2a31.jpg

CARLOS ALBERTO : Ai, Marcelo, o que a gente faz pra subir a audiência. :lol:

--

yy2-dc79b0b4eb.jpg

A nova personagem de Octávio Mendes (intérprete do Walmir, ex-gay), a apresentadora sensacionalista Mônica Goldstein.

Link para o comentário

A Pralça é Nossa marcou 7 pontos no Ibope contra 17 da Record e 29 pontos da Grande Familia e 18 de Casos e Acasos

To bastante preocupado com esse horário as 22h05m

vai derrubar o ibope legal!

já táruim, vai piorar,.,

o programa tava maravilhoso ontem, vi depois que acabou a grande familia

Link para o comentário

Tiraram o quadro do ex-gay? Ou agora o Octavio está tendo 2 papeis dentro da praça?

Ontem só pude ver dois quadros, o do Zé Bonitinho eo do João Plenario, ambos muito bons. A praça é nossa está vivendo um bom momento, os quadros em sua grande maioria são muito bons. Mas o horario não ajuda não, eu acho que deveriam por o "Quinta no cinema" (ou o "Fora do ar") no lugar da praça, ea praça no lugar do "Cine belas-artes" aos sabados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...