Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

A PRAÇA É NOSSA

Recommended Posts

E.R

Foi muito bom o final da "Praça" ontem (depois eu posto umas fotos, quando finalizar o DVD).

O Carlos Alberto chamou o Canarinho e falou que ele tinha dado "um susto na gente", mas que felizmente "vaso ruim não quebra", ainda bem que esse "safado" voltou. Depois, o Canarinho foi quem falou " Por que ? A Praça É Nossa !" e abraçou o amigo Carlos Alberto.

O Carlos Alberto também falou do Carlos Koppa (ator que contracena com o Canarinho) , dizendo que tava feliz com a volta dele (foi amigo do Carlos Alberto na infância) .

luispancada
Foi muito bom o final da "Praça" ontem (depois eu posto umas fotos, quando finalizar o DVD).

O Carlos Alberto chamou o Canarinho e falou que ele tinha dado "um susto na gente", mas que felizmente "vaso ruim não quebra", ainda bem que esse "safado" voltou. Depois, o Canarinho foi quem falou " Por que ? A Praça É Nossa !" e abraçou o amigo Carlos Alberto.

O Carlos Alberto também falou do Carlos Koppa (ator que contracena com o Canarinho) , dizendo que tava feliz com a volta dele (foi amigo do Carlos Alberto na infância) .

Vi e adorei também hehee

E.R

emosbt.png

30vhe84.jpg

CARLOS ALBERTO : Há muito tempo que eu não encerro o programa com tanta felicidade, com tanta alegria porque dizem que vaso ruim não quebra. Esta "porcaria" aqui, este vaso "safado", "sem-vergonha" deu um susto na gente, eu fui fazer o final do programa número 1000 na casa dele porque a gente achava que o Canarinho não voltava mais.

bedlrs.jpg

E por osmose, esse rapaz (Carlos Koppa) aqui, que hoje é tão bonzinho e foi um dos homens mais bravos do Rio de Janeiro, meu amigo de juventude, que também ficou doente, parou. E com uma grande alegria que eu vou encerrar o programa de hoje com vocês dois aqui no meu banco, pra dizer a você seu "cara de pau", seu "sem-vergonha", muitos anos... e pára de dar susto na gente !

CANARINHO : Deus te abençõe !

mm7hhs.jpg

CARLOS ALBERTO : A "Praça" agora tá muito mais alegre com você.

CANARINHO : Porque a "Praça" é...

1rb72a.jpg

TODOS : Nossa !

CARLOS ALBERTO : Ela é muito nossa ! Tchau, pessoal !

miCHel

Eu gosto muito da Praça, até fui assistir no sbt no começo do ano, mas tá decaindo bastante, agora ta mais curta com esse horario ridiculo, e os 3 retardados do comando maluco + a andreia tao estragando o programa. Ontem nao teve quadros otimos como Deputado, Ex-Gay, etc.. o unico q prestou ontem foi Dapena e Canarinho.

Estive conversando um bom tempo com o cara q faz o quadro com o Canarinho, ele é mto gente boa :)

E.R

hpV3dTPF78s

:)

--

Legal foi o Dapena (Zé Américo) também :

DAPENA : A "Praça" tá indo ao ar tão cedo que virou a "Malhação" do SBT. :lol:

Fábio

Huahauahauaha, Dapena detona!

E.R
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emosbt.png

. Andréia de Nóbrega, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, tirou satisfação com Lívia Andrade porque Silvio Santos, em seu programa, brincou com o marido dela e com a modelo do "A Praça É Nossa". Silvio perguntou se Lívia senta no colo de Carlos no banco da praça. Andréia quer que a modelo deixe o programa. Lívia diz que não sabe de nada. O SBT não confirma a confusão entre as duas.

Bem que eu avisei que essa volta da Andréia para a "Praça" era uma péssima notícia.

A Lívia realmente não apareceu nos últimos programas e vem tendo cada vez menos destaque. No ano passado, ela tinha um quadro fixo (Dona Dadá) e esse ano sua participação foi diminuindo gradativamente.

luispancada
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emosbt.png

. Andréia de Nóbrega, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, tirou satisfação com Lívia Andrade porque Silvio Santos, em seu programa, brincou com o marido dela e com a modelo do "A Praça É Nossa". Silvio perguntou se Lívia senta no colo de Carlos no banco da praça. Andréia quer que a modelo deixe o programa. Lívia diz que não sabe de nada. O SBT não confirma a confusão entre as duas.

Bem que eu avisei que essa volta da Andréia para a "Praça" era uma péssima notícia.

A Lívia realmente não apareceu nos últimos programas e vem tendo cada vez menos destaque. No ano passado, ela tinha um quadro fixo (Dona Dadá) e esse ano sua participação foi diminuindo gradativamente.

Além dessa chata , ter voltado

ainda vai tirar a melhor comediante gostosa do programa

haja saco!

Leticia Feitosa

Nossa que saco se a Lívia sair da Praça acho ela uma ótima atriz.....

é aquele quadro da nova rica acho muito chatoo....a Líviaaa e muito engraçada

é e uma ótima comediantee pena que não sabem dar valor pra isso pois a Dona

Dadá foi um sucesso total,Maria dos Prazeres tbm muitoo bommm....Que raiva!!!

Tirar a Lívia que e uma ótima atriz pra deixarr a nova rica na praça eles vão

perder muitoo uma atriz ótima como a Lívia Andrade.

Willianch

Eu gosto da mulher do Carlos Alberto, ela tbm é mó gostosa. ;)

Guest cleberson

Assino embaixo do que o willian falou

Guest cleberson
Golias é homenageado de A Praça É Nossa
O comediante Ronald Golias, um dos pioneiros da televisão brasileira, será homenageado em "A Praça É Nossa" desta quinta-feira, 25 de setembro. Você vai poder relembrar os quadros dos quais ele participou e que fizeram história no humorístico do SBT.

"A Praça É Nossa", nesta quinta, às 19h15, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=156

dedediadema

Cabrito Tevez disfarçado de Maísa :lol:

praa01.jpg

praa02.jpg

praa03.jpg

praa04.jpg

praa05.jpg

praa06.jpg

praa07.jpg

praa08.jpg

Willianch
Cabrito Tevez disfarçado de Maísa :lol:

praa01.jpg

praa02.jpg

praa03.jpg

praa04.jpg

praa05.jpg

praa06.jpg

praa07.jpg

praa08.jpg

Foi ontem isso? Se foi eu gravei. \o/

Nem preciso dizer pq programei pra gravar neh? Huahsauhsa

E.R

emosbt.png

Realmente, foi bem engraçado o Cabrito de Maísa :

MAÍSA : Alô ! Quem tá falando ?

VOZ : É o Joãozinho.

MAÍSA : Oi, Joãozinho ! Você tá gostando do programa ?

wwjes2.jpg

VOZ : Eu não tô gostando desse tiozinho do seu lado. :lol:

MAÍSA : Ah, mas eu ainda não posso tirar ele do programa. Deixa ele aí.

--

wkpm3n.jpg

Do Golias, o mais legal foi uma esquete (cortada) dele com a Hebe.

2mpiivk.jpg

E no fim, mostraram o Carlos Alberto na cidade do Golias (São Carlos) , num banco ao lado de uma estátua do Golias.

CARLOS ALBERTO : "Nós lá no nosso velho e querido banco. Você (Golias) eternamente em nossos corações, porque você, Golias, é muito nosso !"

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...