Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA


E.R

Recommended Posts

Acho que a produção do sbt paga 5 mangos a cada pessoa da platéia pra elas rirem, pq não é possível que em toda piada que eles falam 90% da platéia ri. :headscratch:

Não é 5 mangos não, é R$ 10,00 pra cada uma

Tem a parte da platéia q as mulheres recebem pra rir (são sempre as mesmas toda semana, eles já são treinadas), e a parte dos convidados (onde eu fiquei)

ELas já devem ser treinadas até pela maneira de rir.A risada é sempre igual.Parece uma gravação.

Link para o comentário
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    82

  • Willianch

    36

  • _Victor

    30

  • miCHel

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que a produção do sbt paga 5 mangos a cada pessoa da platéia pra elas rirem, pq não é possível que em toda piada que eles falam 90% da platéia ri. :headscratch:

Não é 5 mangos não, é R$ 10,00 pra cada uma

Tem a parte da platéia q as mulheres recebem pra rir (são sempre as mesmas toda semana, eles já são treinadas), e a parte dos convidados (onde eu fiquei)

Isso mostra o quanto o programa é engraçado ... pagar pra rir é dose. :closedeyes:

Link para o comentário

Nossa que coisa

Pessoas treinas pra rir

Sacanagem darem deizão pra platéia rir hein... Se fosse assim eu ia ter um monte de notas de $10 aqui em casa

Link para o comentário

Por 10 reais eu ria até de piada de pontinho. É 10 reais por cada riso ou pelo programa todo?

Deve ser o Seu Madruga que patrocina a Praça, afinal, ele tem dinheiro até pra pagar a risada do Chaves.

Link para o comentário
Acho que a produção do sbt paga 5 mangos a cada pessoa da platéia pra elas rirem, pq não é possível que em toda piada que eles falam 90% da platéia ri. :headscratch:

Não é 5 mangos não, é R$ 10,00 pra cada uma

Tem a parte da platéia q as mulheres recebem pra rir (são sempre as mesmas toda semana, eles já são treinadas), e a parte dos convidados (onde eu fiquei)

Suspeitei desde o Princípio! ;)

Tá certo que o programa é engraçado, mas é impossivel rir de todas as piadas.

Link para o comentário

Eu pensei que as risadas fossem uma gravação

As pessoas riam na plateia tb, mas eu pensava que era tipo CH, risadas gravadas.

Michel, vc tem autógrafo do CA?

Link para o comentário

ADORO VER A PRAÇA É NOSSA d+++ adoro ver o quaadro da Lívia Andrade

a Dona Dadá....alguem em mais foos dela na praça fazendo favor brigado.

Link para o comentário
ADORO VER A PRAÇA É NOSSA d+++ adoro ver o quaadro da Lívia Andrade

a Dona Dadá....alguem em mais foos dela na praça fazendo favor brigado.

li4-2f62a0e204.jpg

li1-85b69426d9.jpg li2-81f599c5ba.jpg

. Dona Dadá (Lívia Andrade)

li3-62ed74367d.jpg li5-954569728f.jpg

:joinha:

Link para o comentário

Semana passada foram gravados Jeca Gay, Eta fuminho bão, Magela, Laloca (novo) q não foram ao ar ontem. Eles gravam a mais e usam o suficiente pra preencher 1:30 h

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...