Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA


E.R

Recommended Posts

Esses 3 idiotas do comando maluco tão estragando a praça de novo, aposto q derrubam a audiência. Não é pq o comando maluco acabou q os caras tinham q ir encher na praça, poderiam ficar na geladeira do sbt, como muitos outros artistas deles.

Ah ! Mas tem quadros piores que o da Patrulha Maluca, como por exemplo : Zé Bonitinho, O Saideira, Explicadinho, O Mano e a Mina, Êta Fuminho Bão, sem contar que o Coronel e o Jeca Gay ultimamente tão muito sem graça. O Jeca Gay perdeu aquela alegria, nem cita mais o Luisinho.

E sobre a separação do Carlos Alberto e da Andréa, depois de aturá-la durante anos trabalhando pessimamente ao lado do Golias, quando ela finalmente conseguiu fazer um trabalho bom, ela vai cair fora da Praça por causa dessa separação.

Link para o comentário
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    82

  • Willianch

    36

  • _Victor

    30

  • miCHel

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, eles se separaram??

E.R., vc consegue achar alguma graça nessa patrulha??

Sem contar que o quadro dura o triplo dos outros, dá tempo de tomar um banho e voltar pra continuar vendo a praça. E são piores q todos esses q vc citou.

Link para o comentário

4pevd4o.gif

2ex7wit.jpg

O Ênio Vivona tava como a chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Ótima imitação.

mllagi.jpg

--

No quadro do João Plenário, o anão Joaquim tava de Lulinha, o presidente anão.

6z6k9u.jpg

DEPUTADO JOÃO PLENÁRIO : Não é, Lulinha ?

LULINHA : Eu não sei de nada. :lol:

--

wwdd6r.jpg

Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) disse que é melhor que o Valdívia, jogador do Palmeiras :

- O Valdívia só tem um defeito, ele não é argentino.

2whec8y.jpg

Depois, Cabrito começou a imitar o Valdívia, se jogando no chão com qualquer contato e com a comemoração do chororô. :lol:

--

E.R., vc consegue achar alguma graça nessa patrulha??

Eu acho engraçado sim, principalmente o Rapadura. :joinha:

Link para o comentário

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

A PRAÇA É NOSSA ESTRÉIA NOVOS QUADROS NESTA QUINTA

Destaques de “A Praça É Nossa” desta quinta-feira (08/05):

• A Tarada: Nessa semana, estréia um novo quadro na praça: A Tarada, com Lívia Andrade. Maria dos Prazeres é uma mulher sensual e difícil de saciar. A linda mulher tem os desejos à flor da pele e faz de tudo para conquistar os homens à sua volta, principalmente Carlos Alberto.

• Boneco Jujuba: Outro quadro estreante, o boneco Jujuba é interpretado por Edu Mascarenhas, responsável pelo Xaropinho, antigo boneco do programa do Ratinho. O menino Jujuba é muito curioso e pra todo assunto tem uma piadinha, trazendo alegria a todos com suas charadas.

• Patrulha Maluca: A trupe mais confusa da praça (Rapadura, Durão e Bananinha) está de volta. Dessa vez eles são patrulheiros florestais, que defendem as matas e acertam as contas com qualquer um que machuque os animais. Os patrulheiros são corajosos, mas não espervam encontrar um fazendeiro malvado (Oscar Pardini) e seu capanga (Sonrisal). Eles tentam de tudo para enfrentar o fazendeiro, mas o capanga é muito forte e assustador e acaba colocando todo mundo pra correr.

• Jeca Gay: O jeca (Moacyr Franco) mais famoso do Brasil traz um presente pro Carlos Alberto essa semana. O apresentador está triste pela lembrança de um amigo que se foi, e Jeca tenta contar uma história para alegrar Carlos Alberto. Além disso, o presente do Jeca é uma cômica cabeça de jacaré.

Tudo isso, além dos outros quadros que são sucesso na Praça!

A Praça É Nossa, nesta quinta (08/05), às 22h45, no SBT.

Fonte: Sala de Imprensa do Sbt

Link para o comentário

Sbt da Minha Casa saindo Fora do Ar Toda Hora, e Justo Agora na Estréia da Nova Versão do Quadro da Tarada.

Vou colocar aqui o real time de Agora, lembrando que ta sendo Postado pelo User André, que tem o Real Time, e que até hoje nunca errou a média de nenhum programa que ele ostou, depois do minuto a minuto que ele faz a média fechada como prévia, sempre bate com o consolidado.

Real-Time A Praça é Nossa

22:40:

Globo 34,7

Record 16,8

Sbt 4,5

22:44

Globo 28,7

Record 19,8

Sbt 5,3 (Inicio da Praça é Nossa)

22:51

Globo 29,3

Record 21,7

Sbt 4,1

22:57 (Globo com Grande Família e Record no break)

Globo 25,2

Record 20,2

Sbt 6,1

23:01

Globo 26,1

Record 19,8

Sbt 4,9

23:08 (Globo com "Casos e Acasos", Sbt e Record no break)

Record 21,8

Globo 21,5

Sbt 5,0

23:14

Globo 21,3

Record 18,7

Sbt 6,8

23:21

Globo 21,0

Record 19,5

Sbt 7,1

Assim que Sair Mais Real-Time, eu Edito esse Post com Os Novo Números, lembrando que Daqui a Pouco tem O Aprendiz, e a Praça deve Subir, Grande Família Acabou, então tbm deve Ter Migração Pra Praça

Link para o comentário

4pevd4o.gif

Destques do programa do dia 8 de maio de 2008

p8n1.jpg

Voltou a abertura com as bailarinas "Vai, vai começar..." :)

p8n6.jpg

O boneco Jujuba

p8n3.jpg

Aquele ator gay engraçadíssimo conversando com o Valmir.

p8n2.jpg

p8n12.jpg

Cabrito Tevez dizendo que quer ajudar o Botafogo. Com direito a imitação do Cuca.

--

E as beldades :

p8n11.jpg

Luana

p8n14.jpg

Daniela Iafelix

p8n13.jpg

p8n4.jpg

Renata Takahashi

p8n5.jpg

p8n8.jpg

p8n10.jpg

Lívia Andrade , como a personagem Maria dos Prazeres "Podemos ?" :lol:

p8n7.jpg

p8n9.jpg

Link para o comentário

A Scheila Carvalho, que fazia um personagem análogo à Maria dos Prazeres, transpirava mais lascívia...mas essa Lívia Andrade também é uma maravilha :baba:

Link para o comentário

Destaques de “A Praça É Nossa” desta quinta-feira (15/05):

• O Mano e a Mina: Esta semana, o Mano (Tuca Laranjeira) vai tentar aplicar um novo golpe em Carlos Alberto. Na tentativa de tirar dinheiro do apresentador, o mano vende o livro da história do funk pra ele, que até parece ser bem interessante. Pena que não tem nada escrito no livro, só foto de mulher pelada.

• Ex-gay: O Ex-gay Walmir (Octávio Mendes) está desesperado. Ele engravidou a mulher de um amigo e está morrendo de medo de apanhar do grandalhão. Com essa história, Carlos Alberto até se convenceu que o Walmir mudou mesmo de opção sexual, até descobrir que não foi o ex-gay quem engravidou a menina, ele só furou as camisinhas do grandalhão.

• Cabrito Tevez: O jogador mais maluco da Argentina, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), quer ajudar mais um time brasileiro. Agora é a vez do Flamengo receber as propostas do argentino, que acha que o time não tem torcida nenhuma, é muito desconhecido e precisa de ajuda pra vencer. O jogador até tentou pedir uma chance pro técnico Joel Santana, mas não adiantou nada.

• Paulinho Gogó: O malandro carioca Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) está de emprego novo. Por causa da mulher, que ameaçou o marido se ele não começasse a trabalhar, o sambista está vendendo planos de saúde. Ele até conquista alguns clientes, mas seus planos são tão furados que todo mundo acaba desistindo de contratar seus serviços.

Tudo isso, além dos outros quadros que são sucesso na “Praça É Nossa”!

A Praça É Nossa, nesta quinta (15/05), às 22h45, no SBT.

Fotos deste programa disponíveis na Sala de Imprensa – www.sbt.com.br

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

emosbt.png

xaropinho.jpg

Colocaram o Xaropinho (aquele mesmo do programa do Ratinho) no lugar do boneco Jujuba. O ator que faz a voz é o mesmo.

--

emosbt.png

luxa1.jpg

O mais legal foi o Porpetone imitando o Vanderlei Luxemburgo, sambando e dando preleção para os jogadores do Palmeiras.

luxa6.jpg

luxa2.jpg

LUXA : Denílson, é pra tocar logo essa bola, você fica fazendo só firula.

luxa3.jpg

luxa5.jpg

LUXA : Valdívia, você não raspou o cabelo ? Como é que já cresceu de novo ? :lol:

luxa4.jpg

LUXA : Valdívia, pára de cair toda hora. Eu tô falando com você.

LUXA : Eu tenho certeza que nós vamos ganhar, nós vamos ganhar uma surra se o time não vencer. Eu queria estar sabe de que ? De chuteira, baralho. Eu trouxe um kit aqui, um pra cada um de vocês, podem pegar sem cerimônia.

JOGADOR : Mas é uma camisola e uma faixa escrita Miss Palmeiras, professor ?

luxa7.jpg

LUXA : Se vocês não ganharem o campeonato hoje, eu vou colocar esse vídeo na internet, no Youtube e vocês vão ser mais zoados do que o Ronaldinho com os travecos.

luxa8.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

emosbt.png

superlivia1.jpg

Para a amiga Letícia, aí vão algumas fotos da atriz Lívia Andrade, da "Praça É Nossa" no Programa Silvio Santos de ontem onde ela contou suas intimidades.

superlivia2.jpg

SÍLVIO : Você dorme nua com o seu marido ?

LÍVIA : Durmo, né Sílvio.

SÍLVIO : E ele não se incomoda ?

LÍVIA : Não, nem um pouquinho.

SÍLVIO : E ele gosta ?

LÍVIA : Gosta.

:lol:

Link para o comentário

emosbt.png

. Hoje a "Praça É Nossa" começou às 23:10 e acabou quase 0:50. O programa pegou a migração de "A Grande Família", de "Amor & Intrigas" e claro, de "Pantanal". Com isso, chegou a ser líder de audiência por alguns momentos. Segundo postaram no fórum Na Telinha, "A Praça é Nossa" teve média de 9 pontos no ibope, com picos de 11.

--

wrif6w.jpg

CABRITO TEVEZ : Yo soy mais colorado do que o Chapolin Colorado.

CARLOS ALBERTO : Eu sou capaz de apostar que você não conhece nem o hino do Colorado.

144bhg5.jpg

CABRITO TEVEZ : Segura lo chimarrão, segura lo Chapolin Colorado. Até a pé nós iremos, para o que der e vier... :lol:

2w3uuc0.jpg

CARLOS ALBERTO : Você com essa camisa do Inter cantando o hino do Grêmio, eu nunca mais faço show em Porto Alegre. :lol:

2iw9pi.jpg

CARLOS ALBERTO : Pense nos jogadores que o Inter teve. O Inter teve Falcão, agora teve Pato.

CABRITO TEVEZ : Pera aí, isso é um time ou um zoológico ?

--

2gtq104.jpg

VALMIR : Eu vou te levar pro meu apê e tirar sua calcinha.

212wku0.jpg

CARLOS ALBERTO : Esse é o Valmir que eu conheço, macho, que não tem preliminares, vai direto lá, tirar a calcinha dela.

VALMIR : Não, não é isso. É que a calcinha dela é de fio dental e tá me machucando. :lol:

Link para o comentário

Legal! Uma pena que perdi, pois estava vendo "O Aprendiz". O quadro do Cabrito Tevez é, atualmente, o único que presta atualmente na Praça na minha opinião.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...