Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA


E.R

Recommended Posts

Esse vídeo mostra o Alexandre Porpettone fazendo imitações, muito legal:

LGu89AvvOns

Editado por Valter May
Postar tags [youtube][/youtube]
Link para o comentário
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    82

  • Willianch

    36

  • _Victor

    30

  • miCHel

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Video do especial de 20 anos do Programa

Essa cena parece com aquela da Hebe na Escolinha, só que ao invés da Hebe é o Ratinho.

oWdLz_B9ehs

Vídeo upado por mim ^_^

Link para o comentário
Video do especial de 20 anos do Programa

Essa cena parece com aquela da Hebe na Escolinha, só que ao invés da Hebe é o Ratinho.

oWdLz_B9ehs

Vídeo upado por mim ^_^

Esse video é um remake do episódio da Escolinha do Golias com a Hebe.

DesXFXvBLJE

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

"A Praça é Nossa" tava ótima hoje. :reverencia:

4ktb7h5.jpg

DONA DADÁ : Ô, chefinho, o Seu Menezes vai ficar querendo, porque eu não vou contar pra ele onde eu escondi a chave do escritório. Só pro senhor, chefinho. Quer ver o esconderijo, chefinho ?

4mterlt.jpg

CHEFINHO : É o que eu mais quero nessa vida ! :lol:

--

54kkyva.jpg

Os caras do Café com Bobagem fizeram uma sátira do Faustão e do Gugu, tava ótimo !

4vnsysh.jpg

--

4ldwqrr.jpg

E o "Tevez" tava hilário, como lutador de taekwondo, enfrentando o Peroba, hahahahaha.

6ahifbd.jpg

Link para o comentário

Ridículo o sbt passar série enlatada antes da Praça, ontem a Praça começou quase 23:10, o sbt não sabe q mta gente gostaria de ver mas tem q levantar cedo na sexta-feira.

Eu costumo ver até o fim, mas acho q deveria ser mais cedo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

641x08p.jpg

O Porpetone tava engraçadíssimo hoje como Milton Névuas.

6gsmexc.jpg

Ainda levaram um sósia do Ronaldo e os anões(o "Robinho" tava de Janeth, o outro tava de Giba e o Peroba tava de Thiago Pereira, mergulha Thiago ! :lol: ).

4uk73bn.jpg

A esposa do goleiro Marcos fez uma participação especial como "Renata Fanha".

6ew2goy.jpg

53zz23k.jpg

O esquete com a Lívia Andrade tava maneiro também.

--

Fotos do programa exibido no dia 30 de agosto :

522rn6d.jpg

. Dona Dadá(Lívia Andrade)

66m769h.jpg

Cabrito Tevez, disfarçado de Kaká, diz que quer jogar no Flamengo. :lol:

686xs2x.jpg

50465bk.jpg

Thaeme, a vencedora do "Ídolos 2" conversou com Carlos Alberto e com o Explicadinho(Marcelo de Nóbrega).[/size]

6czzkas.jpg

6hgmhcm.jpg

O deputado João Plenário falou de seu plano em construir um estádio para a Copa, da JP Construtora, JP Iluminações e que depois vai ser administrado pela PF - Plenário Família.

4uer1tw.jpg

O Canarinho atrapalhava aquele cara engraçado, que tava de estilista gay.

62zaejs.jpg

6baukao.jpg

Os caras do Café com Bobagem foram de Hebe e Datena.

358x5hy.jpg

5zf2rmo.jpg

Uma gostosa no quadro do Datena.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

De nada, Nicson. :joinha:

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

Ronald Golias agora é nome de uma praça em São Carlos. Carlos Alberto de Nóbrega esteve presente na cerimônia realizada na Câmara Municipal da cidade e trechos da solenidade serão exibidos na "Praça" de amanhã.

--

Arnaud Rodrigues volta ao elenco da "Praça" no programa desta semana, como ator e redator do próprio quadro. Segundo informações, ele estava de castigo.

Link para o comentário
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

Ronald Golias agora é nome de uma praça em São Carlos. Carlos Alberto de Nóbrega esteve presente na cerimônia realizada na Câmara Municipal da cidade e trechos da solenidade serão exibidos na "Praça" de amanhã.

A inauguração da praça, no último dia 16, contou com a presença de familiares do Golias, do Carlos Aberto e do Kajuru. A praça é simples, fica em um bairro humilde, mas é uma justa e merecida homenagem ao humorista.

Mais informações e fotos: http://ped.linkway.com.br/cpub/body.php?pa...mp;newcod=10999

Link para o comentário
De nada, Nicson. :joinha:

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

Ronald Golias agora é nome de uma praça em São Carlos. Carlos Alberto de Nóbrega esteve presente na cerimônia realizada na Câmara Municipal da cidade e trechos da solenidade serão exibidos na "Praça" de amanhã.

--

Arnaud Rodrigues volta ao elenco da "Praça" no programa desta semana, como ator e redator do próprio quadro. Segundo informações, ele estava de castigo.

Cara... Esse Arnaud Rodrigues é muito chato... Aquele "Povo Brasileiro" é um saco! Nem devia voltar... Aliás, o Zé Bonitinho ainda tá na Praça?

Link para o comentário
De nada, Nicson. :joinha:

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

Ronald Golias agora é nome de uma praça em São Carlos. Carlos Alberto de Nóbrega esteve presente na cerimônia realizada na Câmara Municipal da cidade e trechos da solenidade serão exibidos na "Praça" de amanhã.

--

Arnaud Rodrigues volta ao elenco da "Praça" no programa desta semana, como ator e redator do próprio quadro. Segundo informações, ele estava de castigo.

Cara... Esse Arnaud Rodrigues é muito chato... Aquele "Povo Brasileiro" é um saco! Nem devia voltar... Aliás, o Zé Bonitinho ainda tá na Praça?

Eu não acho.

Acho ele um ótimo humorista, inclusive eu tenho o CD dele com o Chico Anysio (Baiano e os Novos Caetanos), e é muito engraçado.

Link para o comentário

Retirado do site do SBT:

praasq5.png

PS: Não irei perder esse programa especial..! :assobiando:

Link para o comentário
Retirado do site do SBT:

praasq5.png

PS: Não irei perder esse programa especial..! :assobiando:

Mas será q o Golias vai ter bastante destaque no programa?

Link para o comentário
Retirado do site do SBT:

praasq5.png

PS: Não irei perder esse programa especial..! :assobiando:

Mas será q o Golias vai ter bastante destaque no programa?

Olha Willian, na minha opinião vai ter sim, por causa que hoje completam dois anos que Ronald Golias (um dos maiores humoristas do Brasil :cheguevara: ) faleceu e também como mostra na imagem (aí em cima /\) tá dizendo que "o programa de hoje terá varias cenas que marcaram a história dele (Ronald Golias :reverencia: ) no humorístico do SBT." Por isso eu creio que essa homenagem terá grande destaque no Programa..! :aplausos:

Editado por Nicson
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...