Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA


E.R

Recommended Posts

Aff q mer** eu durmi no sofá quando apareceu o João Plenario, ai eu acordei e gravei o professor interpretado pelo Golias. Ai quando foi por intervalo eu durmi de veiz com tudo ligado. Só acordei nas series do SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    82

  • Willianch

    36

  • _Victor

    30

  • miCHel

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

22b6rm.jpg

Eu gravei o programa de ontem, justa homenagem ao Golias, mostraram a praça que inauguraram em homenagem a ele em São Carlos :

9zvfop.jpg

2z5jek5.jpg

2v3lpwl.jpg

Mostraram vários personagens do Golias na "Praça", entre eles o professor Bartolomeu Guimarães e o Profeta.

v6n33q.jpg

Vídeo - Golias como "Profeta" :

AuusDqSadvY

--

2qbyxkj.jpg

O Cabrito Tevez foi disfarçado de Cauby Peixoto e depois revelou que foi a um vidente, que lhe mostrou umas cartas.

w722k7.jpg

--

vo2vis.jpg

E o João Plenário foi com duas gostosas como guarda-costas.

Link para o comentário

Alguma alma caridosa pode por pra nós baixarmos?

Passo o pacifico ontem?

Link para o comentário
Alguma alma caridosa pode por pra nós baixarmos?

Willian, teve um cara que colocou no Youtube os trechos onde o Golias apareceu :

SMUC5SHuPbs

iG9Pn3Az5D8

_M6Mi_4_cc8

Apareceu o anão Peroba, hilário.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O coronel Totonho voltou hoje a "Praça", no final do programa o Carlos Alberto tava todo feliz, falando da volta do Arnaud Rodrigues.

59902662vb6.jpg

O Carlos Alberto disse : "E o Arnaud tá voltando hoje pra ficar pra sempre". :)

60494610oj6.jpg

--

viado1bp2.jpg

No esquete da Dona Dadá tiraram o Seu Menezes e colocaram aquele "rapaz" que trabalhava com o Golias(e falava "mestrinho" !"), o nome do personagem é Raulzinho, muito bom !

viado2hq9.jpg

--

perobalx8.jpg

O anão Peroba(da "Escolinha do Golias") apareceu no esquete do João Plenário "João Plenário Lula da Silva". "Eles não sabem o que fazem, claro, votaram até no Lula !" :lol:

2j2ycxt.jpg

--

datenaxw1.jpg

Teve o Zé Américo imitando o Datena.

29vf6mq.jpg

--

suspirouh3.jpg

E o Suspiro tava hilário : "Luizinho, o Corintia vai matar ocê ! Mio se fica só na pelada, mas não cata a pelada do Renan que ocê dança. Cá pra nós, não deixa a Marisa saber, ela capa ocê." :lol:

--

VÍDEOS - PROGRAMA - 11 DE OUTUBRO

edcLyn5V_kk

SHsE04CjrNg

a087akjo97g

yYTTjhJaRkA

ptKVrexsOY8

Link para o comentário

Ontem foi bem legal. O quadro q eu mais gosto éo "explicadinho" ,"Mulher rica" ,"Cabrito Tevez" e "boilão".

Mais os mais legais mesmo jah não estão mais na praça:

O pacifico

O professor Bartolomeu

O Bronco

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Ontem apareceu a filha do Chefinho. Aliás, esse quadro o Raulzinho (gay que aparecia no antigo quadro do Profeta) foi efetivado. Ontem, o Viziara apareceu no quadro do João Plenário como um senador corrupto, bem engraçado. O Cabrito Tevez deu depoimento para a polícia e também teve um quadro com o Arnaud Rodrigues, que tinha uma loira maravilhosa.

Vejam esse vídeo aqui, é curto(33 segundos) e bem engraçado :

RF5k-aOPGUE

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Me disseram que na semana passada, o Cabrito Tevez foi de Capitão Nascimento. :lol:

Sim é verdade, foi mto engraçado.

Vou procurar no youtube e ponho aqui o video se eu achar.

Link para o comentário

Hehehehe, vi a propaganda agora, hoje à noite vai ter o Alexandre Porpetone de Romário, muito engraçado. :)

--

CURIOSIDADES E FOTOS :

6tu6cjo.jpg

A atriz Sônia Almeida é esposa do goleiro Marcos, penta-campeão mundial em 2002 e um dos maiores ídolos da história do Palmeiras.

--

85vxvrb.jpg

Camila Kiss e o engraçadíssimo Zé Américo, dois atores do elenco da "Praça"

--

836toqq.jpg

Camila Kiss e o ótimo ator Renê Vanorden

--

7xlnlvm.jpg

Andressa Zizzari, atriz da "Praça É Nossa"

Link para o comentário

6gcxo4h.gif

8fxepht.jpg

. Ontem passou uma entrevista da Lívia Andrade no "TV Fama". Ela disse que não votaria no Sérgio Mallandro para vereador e que, se tivesse outra proposta da "Sexy" ou da "Playboy", que toparia posar nua de novo. Mas que isso dependia dos fãs mandarem e-mails para essas revistas pedindo mais um ensaio com ela.

Link para o comentário

4pevd4o.gif

. Hoje o Cabrito Tevez foi disfarçado de Rogério Ceni e bateu uma falta com os anões Peroba e Tevez na barreira e com o anão Robinho no gol. 66kk4kw.gif

CARLOS ALBERTO : Na sua opinião, quem vai pra segunda ?

CABRITO : Hebe Camargo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...