Ir para conteúdo

Carnaval 2014


Don_aCHiles

Recommended Posts

Eae pessoal, vão viajar nesse carnaval? E o que pensam sobre os desfiles de escolas, tanto de SP como do RJ?

Bom, eu hoje comemorei o carnaval na escola, e foi o melhor carnaval que já tive, afinal era todo o 3º ano, muito bom mesmo. :D

Quanto aos desfiles, eu as vezes assisto apenas a apuração, torço pra Mancha Verde em SP e pra Beija Flor no RJ

Ops, mudem o título pra 2014. :P

Link para o comentário

Queria fazer parte da bateria de uma escola ^^ Parece ser uma sensação incrível

E ainda mais em 2011 na Vai-Vai,quando foi regida por João Carlos Martins iehoeihioeheioheo

Mas fora isto, não gosto...amaria fazer parte da bateria, mas parece ser perigoso e acabei de ficar sabendo que um garoto irá desfilar 3 horas da manhã, é muito inacessível ><

Só o descanso que vale ^^

Link para o comentário

Não dou bola pra Carnaval, pra mim tanto faz se tem ou não.

O pior é que aqui onde moro nem feriado é. Semana que vem será exatamente igual as outras, sem parar nenhum dia. :triste:

Link para o comentário

Eu gosto mais ou menos.

Tenho costume de viajar para um lugar calmo,para não ter que ouvir muito barulho.

Sobre os desfiles na TV eu só vejo o que aconteceu atrávez do jornal, eu gosto mais é da apuração, não torço para ninguém,só vejo por esporte :cleopatra:

Link para o comentário

Só pra deixar claro, eu também não gosto do Carnaval (apesar de adorar o Feriado :D) e tipo todos os meus outros "carnavais" foram chatos pra caramba, só que esse foi diferente, jamais pensei que ia me fantasiar de mulher e dançar também no Carnaval, por isso disse que foi muito bom. :lol:

Link para o comentário

Eu odeio carnaval [4].

À exemplo do Aquiles, esse ano também me fantasiei de mulher na escola e foi muito massa, mas não curto muito não. Só acho bacana mesmo a parada da apuração, é resenha. :lol:

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Alguém têm acompanhado os desfiles de SP? Na primeira noite gostei bastante do desfile da Rosas de Ouro, cujo tema era "Inesquecível", quando apresentaram os momentos mais marcantes da vida, desde o nascimento. Muito bacana.

Link para o comentário

Não dou bola pra Carnaval, pra mim tanto faz se tem ou não.

O pior é que aqui onde moro nem feriado é. Semana que vem será exatamente igual as outras, sem parar nenhum dia. :triste:

Concordo com o Barbirotto. Mas... Onde tu mora cara? hauhauahauhauhauhauha

-----

E sobre os desfiles, gosto de ver somente o da Beija-Flor, que é a que eu torço. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...