Ir para conteúdo

Sites de compras


Clark Kent

Recommended Posts

Vocês costumam comprar muito pela internet?

Sim! Principalmente na Saraiva, Americanas. :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    28

  • chavesmaniaco1002

    10

  • Tony Nelson

    9

  • Chapolin

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até porque são praticamente a mesma empresa com nomes diferentes.

Agora, porque antes não eram. Mais eu já tinha percebido isso no ano passado.

Editado por chapolin
Link para o comentário

A Cissa Magazine é uma loja que está se mostrando ser muito boa pra comprar de celulares e smartphones.

Incorporou 8 lojas, se não me engano, do ramo e é só elogios por parte dos compradores. Quem sabe eu compre o meu lá... :)

Link para o comentário

Agora não, desde 2006 :P.

Bom, mas de qualquer forma, são ótimas lojas e dá pra comprar por elas sem medo.

2006? :ponder: achei que fazia pouco tempo :P

Link para o comentário

Nossa, compro de tudo mesmo e devo ter tido problema no máximo em uns 5% de todas as centenas de compras que já fiz até hj. Gosto mto do AliExpress e Ebay tbm. O problema é realmente a demora na entrega nesses casos, como disseram aqui:

Em relação a compras internacionais temos que primeiro entender que quase sempre a demora na entrega se deve à RF e aos Correios, pois os pacotes ficam parados por meses às vezes e não é culpa de quem enviou. Uma vez, eu comprei um vinil da Espanha e fazia tanto tempo que nem me lembrava que tinha comprado, mas um dia chegou do nada.

Qnd comecei a comprar no Aliexpress, ainda em 2012, as coisas demoravam em média 1 mês pra chegar, agora levam até 4 meses! Triste... Pelo menos foram pouquíssimas as vezes em que tive que ir buscar na agência dos correios e pagar imposto. Ainda assim valeu a pena, muito mais barato que aqui.

A Amazon entrega bem mais rápido, mas se não forem livros ou outras coisas que não pagam imposto, eles já calculam junto então pode sair bem caro, assim como o frete deles. E agora o dólar tbm não está ajudando...

A Cissa Magazine é uma loja que está se mostrando ser muito boa pra comprar de celulares e smartphones.

Incorporou 8 lojas, se não me engano, do ramo e é só elogios por parte dos compradores. Quem sabe eu compre o meu lá... :)

Eu já comprei 5 celulares no Guriveio, que se não me engano é a msm empresa ;) Editado por Aranel
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, nunca achei esse filme dublado.

Exatamente.

A dublagem dele é raríssima. Passou uma única vez no SBT durante a década de 90. Muitos colecionadores o procuram, inclusive eu. :lol:

Link para o comentário

Exatamente.

A dublagem dele é raríssima. Passou uma única vez no SBT durante a década de 90. Muitos colecionadores o procuram, inclusive eu. :lol:

Pena que é quase impossível o SBT exibir novamente, também pelo fato do filme durar 3 horas.

Também já procurei dublado, e não achei pra vender.

Dai comprei o DVD original, legendado mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...