Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar (2014)


Victor235

Recommended Posts

*porque fecharam o tópico antigo, que estava na ativa?

--------------

A temporada 2014 do CQC começa dia 17.

Vou assistir os programas de novembro de 2013 antes da estreia da nova temporada. Sim, é meio loucura, mas eu assisti todos os "CQC" do ano passado sem pular, menos os últimos do ano. Ainda que desatualizados, vou procurar vê-los agora para depois acompanhar a nova temporada.

Sobre a bancada, não gostei da ida de Dani Calabresa para lá. Vive falando besteira e não combina com o programa. Tapava buraco em matérias, agora vai fazer suas gracinhas na bancada. Prefiro o Oscar Filho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    10

  • muTano

    9

  • Alan1509

    5

  • Chapolin

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

*porque fecharam o tópico antigo, que estava na ativa?

É que aquele era da Temporada 2013, já que você criou este fica para a Temporada deste ano.

----------

E o Rafinha? Vai voltar mesmo para a atração?

Link para o comentário

Beleza.

Pelo que li, a Band tinha pensado em colocar o Rafinha de volta na bancada, mas como ele vai assumir o "Agora é Tarde", não deve voltar ao CQC.

A Dani Calabresa ficará na bancada no lugar de Oscar Filho, que continua com o "Proteste Já".

Link para o comentário

"Os animaizinhos" estão chegando... :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Após esta alcunha, espero que não comecem apelar no programa. Que deixem exploração de mulher só no Pânico...

NOTÍCIAS
Nova repórter do “CQC” é apresentada como “gostosa” e apelidada de “Senhora X”
Nova repórter do “CQC” é apresentada como “gostosa” e apelidada de “Senhora X”
Por Renan Santos - 11/03/2014

SnatygracianocqcCapa.jpg
(Foto: Reprodução)

Na entrevista coletiva feita pelo “CQC” nessa terça-feira, alguns integrantes do programa comentaram sobre a nova repórter Naty Graciano, que chegará para substituir Mônica Iozzi que foi para a Globo.

Naty irá chegar com moral. Já é apresentada pelos colegas como gostosa, e apelidada de “Senhora X”.

“Ela está com o tanque cheio. Ao contrário das outras mulheres que já passaram pelo ‘CQC’, ela sabe que é gostosa e usa essa arma”, elogia Marcelo Tas.

Apesar de estar certa a contratação, Naty ainda não foi anunciada oficialmente pelo programa, por ainda ter contrato com a TV TEM, afiliada da Globo em Sorocaba, interior de São Paulo.

A repórter ganhou destaque pela beleza e o seu jeito desinibido e irreverente durante suas reportagens, principalmente no programa “Revista de Sábado” exibido nos finais de semana, pela emissora do interior.
http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/nova-reporter-do-cqc-e-apresentada-como-gostosa-e-apelidada-de-senhora-x/

----------------------------------------------------------------

Iozzi na Globo, quem diria, a mídia nem falou nada.

NOTÍCIAS
Marcelo Tas detona escolha feita por Monica Iozzi após a saída do CQC
Por Redação - 12 de março de 2014

Em entrevista coletiva concedida nesa terça-feira (11), o apresentador do CQC, Marcelo Tas, falou sobre vários problemas que o programa vem enfrentando nos últimos anos. A queda na audiência e a saída de Monica Iozzi foram os pontos mais comentados pelo jornalista, que ainda afirmou que a nova contratada da Globo está comendo “no prato em que ela mais cuspiu a vida toda”.

“Não preciso dizer o quanto é difícil se manter no ar durante sete anos. Dá para contar em uma mão os programas que ainda estão no ar há tempos. No começo, em 2008, tínhamos o fator surpresa. Hoje as pessoas contratam coach para treiná-los antes de dar uma entrevista para o programa”, afirmou Tas, quando questionado sobre a queda da audiência. Em 2012, o CQC registrava entre 5 e 6 pontos no Ibope e, no ano passado, sofreu uma queda de quase dois pontos.

tas3.png?resize=522%2C370
Apresentador parece não ter gostado da saída da colega do programa
Foto: Montagem/Bhaz

Bastante conhecido por não deixar nada passar, Tas falou sobre a ida de Monica Iozzi para a Globo. Segundo ele, a apresentadora revolucionou o jornalismo político enquanto estava no CQC, porém, em 2013, passou por um momento complicado. “Ela estava muito infeliz, descontente e sem comprometimento. E isso refletiu na vida dela. Foi um ano difícil para a Monica”, afirmou.

E não demorou para o líder da bancada do programa da Band alfinetar a ex-colega, que hoje é comentarista do Big Brother Brasil. “A Monica é muito esperta. Quando ela me disse que ia sair para fazer teatro, esperava Shakespeare, e não o BBB. Ela saiu em dezembro daqui e em janeiro já estava no programa que ela mais falou mal a vida toda. Vamos dizer que a Monica come no prato em que ela mais cuspiu a vida toda”.
http://www.bhaz.com.br/marcelo-tas-afirma-que-monica-iozzi-come-prato-em-que-ela-mais-cuspiu-vida-toda/
Link para o comentário

Curioso para ver a perfomance dessa tal de Naty Graciano. :lol:

Link para o comentário

Sobre a estreia da nova temporada do CQC: boa, ágil e retomando ás suas raízes.

De início o programa começou morno, como se fosse um programa comum, só que logo de cara o Proteste Já! mostrou ao que veio com um super furo de um esquema de corrupção numa cidade do interior na qual o prefeito desviou dinheiro do imposto federal, só que conseguiram conduzir muito bem a reportagem, inclusive mostrando o denunciante que, visivelmente, foi pago para não continuar denunciando contra a prefeitura e se recusou a continuar a matéria, a única coisa que senti falta foi um desfecho um pouco mais detalhado. O Rafinha ir no programa divulgar o programa foi ótimo, inclusive ironizando o fato dele já ter estado no mesmo lugar da Dani. Sobre a Calabresa, esperava um pouco mais dela, mas para um estreia ela foi bem e não cometeu excessos. A única coisa que não consegui ver foi a nova repórter, mas acho que deveriam ter escolhido um nome mais conhecido, como a Renata Gaspar.

O cenário é muito branco pra um programa noturno, no HD fica estourando e não combinou com o formato do CQC, como o logo.

De resumo: o programa foi bom e dá alguns indícios de que vai progredir em relação a temporada passada.

Link para o comentário

TOP Five





Durante mesa redonda sobre futebol, um convidado dormiu e caiu ao vivo no estúdio, chegando ao topo do ranking. João Kleber fazendo suspense com beleza interior, Britto Júnior levando corte de repórter, papagaio de pirata em reportagem e estagiário fora de hora são os outros destaques da semana.

Link para o comentário

Pra mim, esse é o melhor momento, pena que é a última atração do programa

Link para o comentário

Pior é quando você espera até 00:10 pelo Top Five e quando você vai ver, ele tá uma droga...

Link para o comentário

Em muitos programas isso acontece, prendem os telespectadores até lá e quando você acaba de ver, se arrepende de ter perdido tempo :P

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...