Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

CQC - Custe o Que Custar (2014)

Recommended Posts

Marcos Albino

Aposto que 2015 será o ultimo ano do programa. Tira o Luque e o Tas da bancada é acabar com o programa.

A menos que o Rafinha volte a bancada. :lol:

muTano

Já tá na hora de dá um fim ao programa. Também acho que a Calabresa não deu certo na bancada.

Raphael

NOTÍCIAS
Rafael Cortez assina com a Band e volta ao CQC:

17nov2014---apos-uma-temporada-na-record

Rafael Cortez está de volta à Bandeirantes, após uma passagem pela Rede Record. O contrato foi assinado na manhã desta segunda-feira (17) e ainda hoje a emissora irá comunicar oficialmente o seu retorno ao "CQC", como repórter, a partir da temporada de 2015.

"Voltar para o CQC e para a Band é uma alegria. Foi no programa, e na emissora, que passei a me tornar conhecido e realizei parte dos meus sonhos. Minha volta está atrelada a uma grande reformulação do programa, onde terei novos desafios e caminhos que, desde já, me entusiasmam muito. Estou empolgado e muito feliz com meu regresso!", comemora Cortez.

Sua volta faz parte de um pacote de medidas que visa aumentar os índices de audiência do programa que é exibido às segundas-feiras. É mais uma novidade, além de Dan Stulbach escolhido para ocupar a vaga de Marcelo Tas.

Em processo de reformulação, com a saída de Marcelo Tas, o "CQC" deve passar por um processo de reformulação no próximo ano. "Acho que o programa agora está focado em encontrar sua identidade em 2015, a preocupação imediata é decidir o elenco. Depois disso, vêm as mudanças editoriais. A saída do Tas é uma pena por um lado, mas vai ser bom pra ele essa renovada. Isso não invalida o carinho que todo mundo tem por ele", declarou Cortez em entrevista.

Flávio Ricco - UOL

NOTÍCIAS
CQC com Ana Paula Padrão tem uma das melhores audiências de 2014:

Padrao%20CQC.jpg

Excepcionalmente comandado por Ana Paula Padrão, que substituiu Marcelo Tas, em viagem, o “Custe o Que Custar” ganhou força e teve uma das melhores médias de todo o ano de 2014. A atração marcou média de 4 pontos com picos de 5 e chegou a ocupar a vice-liderança durante alguns minutos. Nesta mesma faixa, a Globo teve 19 pontos enquanto SBT e Record empataram com 6 pontos cada.

A apresentação de Ana Paula Padrão repercutiu positivamente nas redes sociais. Foram vários os manifestos pedindo para que a apresentadora seja efetivada no comando do programa para o ano que vem, ainda que todos já saibam que o posto pertencerá a Dan Stulbach.

Para o ano que vem, o “CQC” terá a missão de repetir feitos como o registrado ontem. Neste ano, já houve dias em que a média foi de apenas 2 pontos, menor patamar desde o lançamento do formato, em 2008.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Fórum Na Telinha

Chapolin

Bom pelo menos o Cortez vai voltar :) mais ainda achei burrice em tirar o Tas :closedeyes:

Segunda acabei nem assistindo porque faltou luz aqui em casa.

Aposto que 2015 será o ultimo ano do programa. Tira o Luque e o Tas da bancada é acabar com o programa.

A menos que o Rafinha volte a bancada. :lol:

O Luque também vai sair? :ponder::non:

JoelJunior15

Ronald Rios é o próximo a deixar o CQC:
ronald-rios-do-cqc-faz-piada-com-joel-sa
Os repórteres do "Custe o Que Custar" estão muito apreensivos, porque dezembro está aí e ainda impera essa ausência de comunicação.
Por outro lado, o que se sabe, a respeito dessa reformulação no quadro de repórteres do "CQC", é que a direção da Bandeirantes está estudando caso a caso.
Mas, já se pode cravar, sem medo de errar, a saída de Ronald Rios. O seu desligamento do programa já é oficial. Além dele, também deixam o "CQC" Oscar Filho e Guga Noblat. Permanecem na atração Naty Graciano, Lucas Salles e Felipe Andreoli. Já Maurício Meirelles está negociando um aumento de salário.

TV UOL

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/11/22/ronald-rios-e-o-proximo-a-deixar-o-cqc.htm

Edited by JoelJunior15

Chapolin

O Ronald também vai sair?

Porque não dispensa todo mundo de uma vez logo! :P:lol: ao invés de ficar dispensando um por um.

Raphael

Não estão dispensando um por um, tirando a Naty, faz tempo que já estão definidos os que sairão e os que ficarão.

Chapolin

Achei que tinha sido um por um :P

Gabriel Maciel

Realmente a saída da Dani Calabresa e Oscar Filho vão fazer muita falta pro CQC, foram os melhores dessa temporada e mereciam ser renovados...

Mas enfim, mesmo eu sendo muito fã da Ana Paula Padrão, é necesário que ela mandou muito bem há algumas semanas atrás e a audiência acabou correspondendo (talvez pela curiosidade de vê-la em uma bancada novamente). O 'Proteste Já' apresentado nessa edição foi uma das mais impactantes que já vi, muito revoltante e chocante:

JoelJunior15

É uma angústia enorme, diz Marcelo Tas sobre despedida do CQC:

midia-wap-marcelo-tas-do-programa-humori

Após sete anos à frente do "CQC", Marcelo Tas anunciou no início de novembro que deixaria o programa e contou que a decisão foi dolorosa.

"Foi uma dificuldade gigantesca sair do 'CQC'. Estou saindo de um projeto muito bem sucedido, mas vi que era hora de fechar um ciclo. É uma angústia enorme, tem insegurança, tem coisas para eu ir atrás, reaprender, novas ligações de equipe. É importante refazer trajetórias, realinhar as intenções para que as coisas fiquem divertidas", afirmou o apresentador durante entrevista ao portal "Na Prática", na tarde desta terça (9).
Além de Tas, Dani Calabresa, Oscar Filho, Ronald Rios, Felipe Andreoli e Guga Noblat devem deixar a atração em 2015. Para o lugar de Tas foi escolhido o ator e apresentador Dan Stulbach, o ex-CQC Rafael Cortez também deve retornar, assim como Rafinha Bastos.
"O Marco Luque anda muito emotivo porque eu e a Dani [Calabresa] iremos sair do 'CQC' e ontem, antes de entrarmos ao vivo no programa a gente ficou se abraçando, como se estivéssemos em uma festa", revelou Marcelo Tas, já em clima nostálgico.
Envolvido no lançamento de um game e colaborador do jornal americano The New York Times, Tas contou que pretende voltar a estudar. Ele é formado em jornalismo e também cursou engenharia na Escola Politécnica da USP. "Estou louco para estudar novamente e era algo difícil para fazer se eu continuasse apresentando um programa ao vivo, como o 'CQC'", contou ele.

UOL TV

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/12/09/e-uma-angustia-enorme-diz-marcelo-tas-sobre-despedida-do-cqc.htm

Edited by JoelJunior15

muTano

O "CQC" deveria acabar de vez.

Já foi Band...

JoelJunior15

O "CQC" deveria acabar de vez.

Já foi Band...

Não acho que devia acabar. Devia apenas ser reestruturado... O formato do programa é legal, ainda assisto de boa. Tem bons quadros como o "Proteste Já", por exemplo. :ohok:

muTano

Eu gostava do Marcelo Tas, mais não gosto do Rafael Cortez, que deve estar na bancada no ano que vem.

muTano

A Band deveria ter decretado o fim do "CQC" neste ano.

Escultem o que eu to dizendo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...