Ir para conteúdo

[ENQUETE] Você acha que Chaves e Chapolin são as melhores comédias já feitas?


MVNS

  

24 votos

  1. 1. Você acha que Chaves e Chapolin são as melhores comédias que existem?



Recommended Posts

Já vi membros do FUCH negarem que os seriados CH são os melhores seriados que existem, então decidi abrir esta enquete.
E então, qual a sua opinião? Os seriados CH são os melhores que existem ou há melhores?

Na minha opinião, sim, são as melhores comédias de todos os tempos :D

Votem também na enquete logo acima!

Favor respeitar as opiniões dos outros membros e não iniciar brigas.

Editado por MVNS
Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Enzitodel8

    5

  • Chambón

    5

  • JoelJunior15

    4

  • ViniCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje em dia, só existe comédia onde apela para o lado sexual.

Os seriados de Roberto Gómez Bolaños não precisou disso tudo, e é um tremendo sucesso.

Resumindo: Chespirito, e seus colegas, sabem fazer uma coisa (mesmo sendo repetitiva) ser engraçada, ser sem vulgar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não. Porém são uma das melhores.

Devido as repetições de piadas e roteiros, praticamente não rio mais com CH.

No quesito de séries, prefiro Monty Python Flying Circus e Mr. Bean. E também as animações ''adultas'', como Os Simpsons e Family Guy, humor 100% surreal e satírico, como deve ser!

Editado por Chambón
  • Curtir 1
Link para o comentário

No quesito de séries, prefiro Monty Python Flying Circus e Mr. Bean.

A diferença é essa. Quantas temporadas teve Monty Python? Só quatro. E Mr. Bean? Só uns 16 episódios.

O Cheese Pirito trabalhou por quase 30 anos com programas semanais, sem parar. Difícil ter idéias novas o tempo inteiro.

  • Curtir 2
Link para o comentário

A diferença é essa. Quantas temporadas teve Monty Python? Só quatro. E Mr. Bean? Só uns 16 episódios.

O Cheese Pirito trabalhou por quase 30 anos com programas semanais, sem parar. Difícil ter idéias novas o tempo inteiro.

Quantidade =/= Qualidade.

Chespir era um homem só, e com um ego enorme. Deveria ter contratado mais roteiristas para não por em risco sua obra.

  • Curtir 2
Link para o comentário

As vezes fica cansativo assistir devido à essa questão dos remakes mesmo, mas é por que o Brasil ainda não conheceu todo o conteúdo CH. E talvez nem chegue a conhecer. Muita gente não conhece La Chicharra, e até mesmo poucos reconhecem Chompirás.

Link para o comentário

naum, big bang theory ê melior, basimga huehuehehueuh

Basicamente o meu comentário é o do Chambón. Considero apenas Chapolin uma das melhores comédias, Chaves nem tanto, acho muito repetitivo e isso enjoa as vezes, Chapolin é mais versátil, aberto a todo o tipo de roteiro.

Link para o comentário

Quantidade =/= Qualidade.

Chespir era um homem só, e com um ego enorme. Deveria ter contratado mais roteiristas para não por em risco sua obra.

É, mas tem que ser analisado o âmbito geral da obra.

Se o Chespirito fosse americano, você votaria SIM?

Aliás, te entendo perfeitamente, nada contra.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Concordo com Chambón, NÃO

É uma das melhores, mais existem outras legais como: Mr. Bean e outros...

Link para o comentário

É, mas tem que ser analisado o âmbito geral da obra.

Se o Chespirito fosse americano, você votaria SIM?

Mas é isso que eu estou fazendo. Ficar repetindo dúzias de roteiros por ano foi escolha dele mesmo, até porque seus dois outros irmãos eram escritores. Fizeram até alguns roteiros para série. Só não colaboraram mais por decisão do Roberto.

E sobre ele ser americano, bom, se não ficasse bebendo da mesma fonte por 25 anos, talvez eu votasse. Mas dúvido que algo supere o fluxo de consciência absurdo do grupo Inglês. :P

Link para o comentário

É muito difícil escolher uma só série para ser a melhor de todas, eu nunca conseguiria me decicir. É uma das melhores pra mim, mas não acho que tenho uma preferida dentre todas as séries que eu gosto

Link para o comentário

Quantidade =/= Qualidade.

Chespir era um homem só, e com um ego enorme. Deveria ter contratado mais roteiristas para não por em risco sua obra.

Isso é verdade, se ele tivesse deixado por exemplo o Horácio fazer mais roteiros, talvez fosse até maior o sucesso.

Quanta a pergunta, é uma das melhores.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Acho, porque sou membro daqui. :assobiando:

Mr. Bean no máximo empata. Posso rir mais com ele, mas CH vai além da comédia, é emoção.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...