Ir para conteúdo

[ENQUETE] Você acha que Chaves e Chapolin são as melhores comédias já feitas?


MVNS

  

24 votos

  1. 1. Você acha que Chaves e Chapolin são as melhores comédias que existem?



Recommended Posts

Talvez se ele trocasse a última palavra "Série" por "Comédia" fizesse mais sentido a frase, embora ainda não concordasse com ela. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Enzitodel8

    5

  • Chambón

    5

  • JoelJunior15

    4

  • ViniCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem acha que o humor de Chespirito é sempre puro e inocente, devia assistir mais um pouco o Chompiras.

Mas no título não fala dele.

Link para o comentário

Quem acha que o humor de Chespirito é sempre puro e inocente, devia assistir mais um pouco o Chompiras.

Já vi uma cena que a Chimoltrúfia fala "tapa na perseguida", possivelmente se referindo à relações sexuais (ou não...)

Mas, em geral, ele não apela tanto para o sexo. Nunca colocou cenas onde algum personagem usam drogas lícitas, onde fazem sexo ou algum tipo de palavrão... Em geral, é inocente sim.

Link para o comentário

Repetindo aqui: Pra mim, é inviável e loucura dizer que Chaves é a melhor comédia já feita. Talvez, seja a preferida de muitos aqui, mas a melhor não é, e sinceramente, isso é indiscutível. Além disso, a qualidade técnica até para a época era questionável, no mínimo.

Link para o comentário

Já vi uma cena que a Chimoltrúfia fala "tapa na perseguida", possivelmente se referindo à relações sexuais (ou não...)

Mas, em geral, ele não apela tanto para o sexo. Nunca colocou cenas onde algum personagem usam drogas lícitas, onde fazem sexo ou algum tipo de palavrão... Em geral, é inocente sim.

E o que você acha que tem no saquinho do Dr. Chapatin? :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

E o que você acha que tem no saquinho do Dr. Chapatin? :sunglasses_unhappy:

Maconha medicinal :logik:

Link para o comentário

Já vi uma cena que a Chimoltrúfia fala "tapa na perseguida", possivelmente se referindo à relações sexuais (ou não...)

Mas, em geral, ele não apela tanto para o sexo. Nunca colocou cenas onde algum personagem usam drogas lícitas, onde fazem sexo ou algum tipo de palavrão... Em geral, é inocente sim.

Sim, se refere a sexo, e não é a única cena. Mas Chaveco é mais adulto, alias, a dublagem também foi por esse lado. Ao meu ver, Chaveco é melhor que Chaves. ;) Não importa se tem humor inocente ou não.

Link para o comentário

Não sei se é as melhores comédias já feitas, até porque tem outros concorrentes como Gordo e o Magro, Chaplin, os três patetas. Mas com certeza está entre as melhores.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não sei se são as melhores,mas são as que mais me divertem.

Cada um prefere uma série e nunca vamos chegar a um consenso sobre isso.Independente de qual seria melhor o negócio é se divertir com todas.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Se CH é a melhor comedia eu nao sei,mas que CH me faz rir com vontade das mesmas piadas isso é fato,e ate tenho que dizer , CH se torna engraçado tambem pela dublagem Maga, ouvir no audio original é otimo tambem, nao desmerecendo o autentico ,mas a dublagem traz um efeito de introduzir piadas muito simples em piadas mais engraçadas atravez da pronuncia,pela forma de se expressar, coisa que tanto em termos de dublagem como de series de comedia bem feitas ,param mim, torna-se melhor do que qualquer serie americana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...