Ir para conteúdo

Como seria seu final para Chaves?


Marília

Recommended Posts

Todos sabemos que a série do menino do barril foi terminada abruptamente, sem um final digno, como teve Chapolin.

Então, exercite sua criatividade e dê o final que você acha que Chaves deveria ter!

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    10

  • Don CHelipe

    7

  • Chambón

    6

  • Champion

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem sabe, pode ser que o Chespirito deve ter gravado algum tipo de episódio de despedida e a Televisa deve ter perdido...

Mas na minha opinião, poderia ser o mesmo enredo de "A despedida de Chapolin", onde passa o melhores momentos do seriado e encerraria o episódio agradecendo a toda a equipe (e até mesmo aqueles que não participaram mais do programa naquela época).

Link para o comentário

Não tem final melhor que o Chaves amassando o regador na lavadoura.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Bom, eu acho que "Os Hóspedes na casa do Seu Barriga" seria um final ótimo

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que deveria ser assim:

Primeiro aparece a vila, com a música "Sacred Mountain / Sunrise", a Dona Florinda, a Chiquinha e a Dona Clotilde saem e sentam em um banco feito de 2 caixas de madeira e uma tábua, e lá, elas relembram os episódios de Chaves! E no final aparece Chespirito (sem estar caraterizado) saindo da vila, e na porta ele olha para câmera e diz seu bordão: Isso, isso, isso!

Gostaram?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Também concordo que a magia da série é nunca ter final...Continuar com a série pós 1980 para mim já foi um erro.Se houvesse um episódio de despedida poderia ser ainda em 1979 com o Seu Madruga voltando rico do exterior e comprando a vila do Sr.Barriga.O velho pançudo por sua vez iria morar na praia para nunca mais ser recebido a pancadas pelo Chaves.Seu Madruga deixaria todo mundo viver lá sem pagar aluguel,se casaria com a Bruxa e daria 1 milhão de cruzeiros para o Chaves.

Viajei muito? :)

Link para o comentário

Concordo com o Aquiles, sem final é melhor. :)

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Eu acho que um final bom para a série seria o seguinte:

Um homem apareceria na vila dizendo que estava procurando o seu filho,que sua mulher,então madrasta do menino,abandonou em um beco.Depois disso,ele nunca mais viu a criança e já que conseguiu arrumar uma grana decidiu sair em busca do garoto disposto a dá-lo a vida que ele merece.Após um tempo,o pessoal da vila passava a suspeitar que esse filho podia ser o Chaves e,no fim,as suspeitas acabariam sendo confirmadas e a primeira parte do episódio terminaria com um abraço emocionado entre Chaves e seu pai sob os aplausos do pessoal da vila.A tela ficaria escura nesse momento.

Na segunda parte do episódio,a tela se acenderia e o elenco de Chaves(incluindo o ator que fez o seu pai na parte inicial) surgiria sentado em caixotes na vila e eram relembrados vários episódios da série inclusive os que Ramón Valdes e Carlos Vilagrán participaram.No fim,Chespirito levantaria do caixote e se aproximava da câmera, fazia um discurso e dizia a frase final da saga do Chapolin:O Show tem que continuar! depois dessa fala são mostradas algumas fotos do Seu Madruga,inclusive uma do episódio inédito Pintores Amadores(1973),durante a exibição das imagens começam os créditos finais do episódio.Finaliza assim o Chaves!!!

É muita maluquice?

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
Concordo com o Aquiles, sem final é melhor.

Descordo, acho deveria sim ter um final!

Link para o comentário

Descordo, acho deveria sim ter um final!

ARGUMENTOS???

Isso não muda em nada o conceito que temos da série...

Link para o comentário
ARGUMENTOS??? Isso não muda em nada o conceito que temos da série...

Sim mas... se você fosse Chese pirito Chespirito e quisesse um final, qual seria ele?

Link para o comentário

Sem final ou ligação entre os episódios (tirando as sagas) é um dos pontos fortes do seriado.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Tambem sou do time que acha que a saga dos Hospedes do Seu barriga daria um bom final, mas Chaves e Chapolin ter voltado em 1980 fica um tanto estranho,afinal que adiantaria episodios de despedida se eles continuariam aparecendo? Nada.

Acho que Chaves ,envez de terminar em 79,deveria continuar como serie em 1980 ,afinal tem muito episodio inedito nesse ano,ou terminaria sim em 79,mas deixaria remakes de lado e incluiria esses ineditos em uma temporada anterior a de 80,ou seja, 79 :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...