Ir para conteúdo

Como seria seu final para Chaves?


Marília

Recommended Posts

Os hóspedes do Seu Barriga seria o melhor jeito de acabar. Em 92, um bom final na escolinha, já que a vila acabou em 91: uma aula sobre comédia televisiva, e no final citariam o Cheese Pirito e suas obras. O PG ensinaria a seus alunos o que é bom e sadio humor.

Mas é viagem. Foi melhor sem final, já que a série acabou aos poucos, desde 79 até 92.

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    10

  • Don CHelipe

    7

  • Chambón

    6

  • Champion

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um final perfeito para mim seria a saga de Acapulco, clichê, mas essa saga marcou por seu final melancólico, ter um episódio depois só estragou a magia.

Link para o comentário

Na minha opinião...

Claro que é muito legal relembrar de episódios épicos *O*

Claro que sempre desejo o melhor pros personagens, que fiquem bem, sem sufoco, sem passar fome, sem ficar devendo o aluguel ><

Mas aí pensei melhor e não consigo imaginar final, porque é ... bom, nem eu mesma entendi o que pensei, mas é coisa de vida ><

Foram escritas várias situações, literalmente, escrito um cotidiano naquela vida ... e quem sabe, pode-se escrever novas situações além daquelas que já foram escritas ><

Desculpem eu falar besteira, pessoal ><

Só o que eu acho ><

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chespirito veria chaves e os outros brincando e diria esse é meu filho e terminaria falando Isso Isso Isso.

Link para o comentário

Não gostaria de um final, mas se tivesse...

Seria um episódio especial de 40 minutos (no programa Chespirito). Seu Madruga ganha na loteria, então, pede para comprar e vila de Seu barriga. Madruga diz que irá reformá-la, fazer ela virar um hotel de luxo e deixar todos moderarem de graça. Depois da reforma da vila, Chaves ai morar junto com Seu madruga e Chiquinha. Glória e Seu madruga se casarão, Dona Clotilde e Jaiminho se casarão (viajei nessa parte, mas não tem outra pessoa pra ela casar). Dona Florinda e Girafales se casam. Depois de 2 anos, Aparece toda a turma sentada em uma praça. Eles relembram vários momentos. Depois disso, Chaves vai ao banheiro e aparece Chespirito, dizendo a todos uma mensagem e no final, cada um falaria um de seus bordões e todos se abraçariam. E de repente, aparece Chaves e Chespirito e Chaves (truque de câmera) iriam dizer juntos "Isso, isso, isso"

Link para o comentário

Não gostaria de um final, mas se tivesse...

Seria um episódio especial de 40 minutos (no programa Chespirito). Seu Madruga ganha na loteria, então, pede para comprar e vila de Seu barriga. Madruga diz que irá reformá-la, fazer ela virar um hotel de luxo e deixar todos moderarem de graça. Depois da reforma da vila, Chaves ai morar junto com Seu madruga e Chiquinha. Glória e Seu madruga se casarão, Dona Clotilde e Jaiminho se casarão (viajei nessa parte, mas não tem outra pessoa pra ela casar). Dona Florinda e Girafales se casam. Depois de 2 anos, Aparece toda a turma sentada em uma praça. Eles relembram vários momentos. Depois disso, Chaves vai ao banheiro e aparece Chespirito, dizendo a todos uma mensagem e no final, cada um falaria um de seus bordões e todos se abraçariam. E de repente, aparece Chaves e Chespirito e Chaves (truque de câmera) iriam dizer juntos "Isso, isso, isso"

Acho que assim perderia toda a magia do seriado, o legal de Chaves é que voce nao tem certeza de algumas coisas, tipo, Seu Madruga e Dona Clotilde, é aquele lance de amor nao correspondido...

Se tivesse um final de Chaves, seria mais uma série apenas...

Link para o comentário

Acho que assim perderia toda a magia do seriado, o legal de Chaves é que voce nao tem certeza de algumas coisas, tipo, Seu Madruga e Dona Clotilde, é aquele lance de amor nao correspondido...

Se tivesse um final de Chaves, seria mais uma série apenas...

Mas seria legal se a vida de todos melhorasse... Todos felizes.

Link para o comentário

Mas seria legal se a vida de todos melhorasse... Todos felizes.

Mas ai que está, todos são felizes daquele jeito! Mesmo com todas as desavenças e dificuldades, eles são felizes. Essa é uma das msg que o seriado mostra.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas ai que está, todos são felizes daquele jeito! Mesmo com todas as desavenças e dificuldades, eles são felizes. Essa é uma das msg que o seriado mostra.

Mas o Chaves passa fome, Seu madruga apanha... Claro que são felizes, mas tudo iria melhorar.

Link para o comentário

Mas o Chaves passa fome, Seu madruga apanha... Claro que são felizes, mas tudo iria melhorar.

Mas ai perderia o sentido original do seriado. Mostrar que pessoas podem ser felizes mesmo com pouco!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que o melhor final para o Chaves seria assim: Depois de ser punido com violência por Dona Florinda, Chaves vai embora para uma outra vila e deixa um bilhete, e todos choram a perda de Chaves. E olhando o álbum de fotografias, todos relembram os melhores momentos que passaram com Chaves. Ao final do episódio, todos agradecem o público e a equipe e vão embora para suas casas. Em seguida, começam a rolar os créditos.

Link para o comentário

Acho que o melhor final para o Chaves seria assim: Depois de ser punido com violência por Dona Florinda, Chaves vai embora para uma outra vila e deixa um bilhete, e todos choram a perda de Chaves. E olhando o álbum de fotografias, todos relembram os melhores momentos que passaram com Chaves. Ao final do episódio, todos agradecem o público e a equipe e vão embora para suas casas. Em seguida, começam a rolar os créditos.

Que final trágico!

Não gostaria de um final, mas se tivesse...

Seria um episódio especial de 40 minutos (no programa Chespirito). Seu Madruga ganha na loteria, então, pede para comprar e vila de Seu barriga. Madruga diz que irá reformá-la, fazer ela virar um hotel de luxo e deixar todos moderarem de graça. Depois da reforma da vila, Chaves ai morar junto com Seu madruga e Chiquinha. Glória e Seu madruga se casarão, Dona Clotilde e Jaiminho se casarão (viajei nessa parte, mas não tem outra pessoa pra ela casar). Dona Florinda e Girafales se casam. Depois de 2 anos, Aparece toda a turma sentada em uma praça. Eles relembram vários momentos. Depois disso, Chaves vai ao banheiro e aparece Chespirito, dizendo a todos uma mensagem e no final, cada um falaria um de seus bordões e todos se abraçariam. E de repente, aparece Chaves e Chespirito e Chaves (truque de câmera) iriam dizer juntos "Isso, isso, isso"

Jaiminho podia casar com a outra Glória. E o Mamá podia casar com as 3 Glórias, igual 2 caras do Brasil.

Link para o comentário

Eu gosto sempre quando as séries tem um final, fica ruim acompanhar uma série por um tempo (pequeno ou grande) e terminar sem final. Mas Chaves eu penso em "eterno" e não esquento muito com a falta de um episódio conclusivo. Adorei o final de "Smallville, As Aventuras do Superboy", e "Lost" então foi espetacular, o final perfeito pra uma série excelente.

Sobre Chaves, poderia ter um final assim: O Senhor Barriga abre um restaurante e chama o Seu Madruga como sócio (que faria muitas trapalhadas, mas daria tudo certo. E acho que seria bem possível isso, dado o bom coração que Seu Barriga tem).

O Chaves seria adotado pelo Seu Barriga (vejo o Senhor Barriga mais paizão, e Seu Madruga, como o melhor amigo do Chaves) e dessa forma seria irmão de criação do Nhonho. A Glória voltaria para a vila, e ficaria com o Seu Madruga. Dona Florinda se casaria com o Professor Girafales, que aos poucos, consegue que ela de uma educação melhor para o Kiko (que já tem um bom coração, só falta ser melhor guiado pela mãe). A Dona Clotilde ficaria de vez com o Jaiminho. E a Dona Neves ficaria morando com Seu Madruga e Chiquinha. Pópis e Godines viriam visitar a vila mais vezes, e futuramente formariam um casal. E a Paty seria mesmo a namoradinha do Chaves (Acho que Chiquinha aceitaria bem isso, ficando como grande amiga do Chaves. Acho que ela precisa ter o Chaves sempre por perto, ela gosta muito dele, mas pode ser como amiga, não necessariamente namorando).

E todos juntos cantando Que Bonita Sua Roupa pra encerrar o episódio. ^_^

Link para o comentário

Eu gosto sempre quando as séries tem um final, fica ruim acompanhar uma série por um tempo (pequeno ou grande) e terminar sem final. Mas Chaves eu penso em "eterno" e não esquento muito com a falta de um episódio conclusivo. Adorei o final de "Smallville, As Aventuras do Superboy", e "Lost" então foi espetacular, o final perfeito pra uma série excelente.

Concordo plenamente com você sobre o desfecho de séries e a ''eternidade'' de Chaves, que é uma série mágica, eu até me esqueço de ordem cronológia e essas coisas, pois CH tem um baita ar de infinita, o que a torna ainda mais legal. :D

E muito bom o seu episódio final. Só não curti pois já atingi o limite. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu gosto sempre quando as séries tem um final, fica ruim acompanhar uma série por um tempo (pequeno ou grande) e terminar sem final. Mas Chaves eu penso em "eterno" e não esquento muito com a falta de um episódio conclusivo. Adorei o final de "Smallville, As Aventuras do Superboy", e "Lost" então foi espetacular, o final perfeito pra uma série excelente.

Tu gostou do final de "Lost"? Deve ter sido um dos únicos... :P

E o seu final, nada mal hein... É sempre bom sonhar... :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...