Ir para conteúdo

Como seria seu final para Chaves?


Marília

Recommended Posts

Concordo plenamente com você sobre o desfecho de séries e a ''eternidade'' de Chaves, que é uma série mágica, eu até me esqueço de ordem cronológia e essas coisas, pois CH tem um baita ar de infinita, o que a torna ainda mais legal. :D

E muito bom o seu episódio final. Só não curti pois já atingi o limite. :P

Exatamente isso! Voce conseguiu explicar melhor ainda o que eu quis dizer com "eternidade". Isso mesmo, sem ordem cronológica, ar de infinito mesmo, magia. Que bom que gostou :jumpy:

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    10

  • Don CHelipe

    7

  • Chambón

    6

  • Champion

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tu gostou do final de "Lost"? Deve ter sido um dos únicos... :P

E o seu final, nada mal hein... É sempre bom sonhar... :D

Sim, foi um final ótimo, gostei do tema mais "espiritual" e o extra do DVD "Um novo comandante" (duração 11 minutos) trouxe explicações para mais 5 ou 6 questões que surgiram durante a série, mas que não haviam sido explicadas no episódio final. Mas uma grande série como essa, qualquer que fosse o final dividiria os telespectadores. Sei que muita gente não gostou muito, mas pra mim foi ótimo :D .

Que bom que também gostou do final :joia:

Link para o comentário

Nao sei se alguem aqui ja viu,mas criaram um final realista pro Chaves ,mostrando como seria eles na vida real hoje, é uma trajedia mas é bem a realidade ,quem ja leu o texto que fizeram a um tempo atraz deve ter ficado de cara com o que escreveram,mas depois refleti e vi que era bem o perfil da sociedade. (no caso,o Brasil :P)

Link para o comentário

Lembrando que se o seriado tivesse um final feito por Chespirito, esse final seria o Chaves sendo atropelado na tentativa de salvar uma criança, conforme o próprio afirmou em uma entrevista. Isso estragaria a minha infância. :( No caso do Chaves, eu prefiro sem final mesmo.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Lembrando que se o seriado tivesse um final feito por Chespirito, esse final seria o Chaves sendo atropelado na tentativa de salvar uma criança, conforme o próprio afirmou em uma entrevista. Isso estragaria a minha infância. :( No caso do Chaves, eu prefiro sem final mesmo.

Mas talvez o Chaves fosse levado para a casa do Madruga, onde ele ganharia muitas comidas da Dona Clotilde... E o Chespirito só falou isso na entrevista? não disse sobre como seria para os outros pesonagens?

Link para o comentário

Velho se tivesse um final, não seria Chaves, o legal das séries CH é que voce nao precisa assistir nada em sequencia. Pode assistir O Filme de Terror hoje e amanha Vamos ao Cinema que vai dar na mesma! Sem inicio e sem final.

Link para o comentário

Eu acho que o Chaves deveria ter acabado em 82, não fez sentido Chespirito ficar arrastando o seriado por uma década inteira só de regravações dos episódios clássicos. Pra mim o que se salva do progama Chespirito são as temporadas de 80 e 81 do chaves o resto sai de baixo.

Link para o comentário

Eu acho que o Chaves deveria ter acabado em 82, não fez sentido Chespirito ficar arrastando o seriado por uma década inteira só de regravações dos episódios clássicos. Pra mim o que se salva do progama Chespirito são as temporadas de 80 e 81 do chaves o resto sai de baixo.

Pra mim CH & CH é o período clássico, até 1979. O resto é resto.

Link para o comentário

Com um elenco desse e personagens tão bons, também acho que seria melhor filmar roteiros inéditos. Contratar roteiristas... Ou se fossem refilmagens, que fossem com várias piadas novas. Também acho que Godines e Pópis deveriam aparecer mais na vila, depois que o Kiko saiu. E claro, a Paty também, voltando como personagem definitiva.

E gosto muito dos episódios do restaurante. Faz falta a falta do Madruga e Kiko, mas mesmo assim tem ótimos momentos, como o clássico "Não tem biscoitos" :P

Editado por pança loca
Link para o comentário

Eu acho que o Chaves deveria ter acabado em 82, não fez sentido Chespirito ficar arrastando o seriado por uma década inteira só de regravações dos episódios clássicos. Pra mim o que se salva do progama Chespirito são as temporadas de 80 e 81 do chaves o resto sai de baixo.

mais o chaves acabou,os remakes foram feito no programa chespirito,na verdade ele repetia as historias classsica porque no mexico nao reprisou o chaves como aqui,la as reprises começaram por volta de 2000 e em canais mexicanos que seriam como o viva aqui no Brasil,isso foi dito em entrevista para a sonia abrao,como não reprisavam muito os episodios ele relembrava em remake as historias

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Realmente, Chaves não é o tipo de série que devia ser exibida em ordem cronológica, prefiro muito mais o jeito aleatório do SBT exibir. O único problema são os semelhantes sumidos :(

Tem razão. Chaves não é exibido em ordem cronológica. Porém, alguns episódios que são divididos em partes só tem a 1ª ou 2º partes exibidas, e as partes que faltam, são substituídas por episódios que não tem nada a ver com a história e que perdem o sentido do episódio.

Link para o comentário

Pra mim CH & CH é o período clássico, até 1979. O resto é resto.

Não fale mal das temporadas de 1980 e 1981 porque elas são muito boas. Agora o resto que se exploda.

Link para o comentário

Podem até ser melhores que as outras, mas não chega nem perto da fase clássica. Eu não imaginaria por exemplo, dublagem MAGA nos episódios de 80 e 81. Assim como em todas as outras temporadas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...