Ir para conteúdo

Como seria seu final para Chaves?


Marília

Recommended Posts

Não fale mal das temporadas de 1980 e 1981 porque elas são muito boas. Agora o resto que se exploda.

Não curto, já acho elas muito diferentes das originais. Fora que, sem a dublagem, pra mim, perde muito a graça.

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    10

  • Don CHelipe

    7

  • Chambón

    6

  • Champion

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

E eu que achava que era a única que pensava nisso. Também tive vontade fazer um tópico semelhante,mas deixei várias vezes para lá por falta de tempo,de não saber como explicar minha intenção e também achei q ninguém iria se interessar. Mas eu agradeço a Marilia por ir no meu lugar.

Bem,eu sei que a série é legal assim sem final.Principalmente pq agente já se acostumou com essa ideia,principalmente com o SBT passando tudo aleatoriamente. Mas até que seria interessante um final estilo "Conferencia sobre o chapolin colocado" (Isso pq eu ainda não vi o episódio "A despedida do Chapolin" :P Fico devendo) ou um especial,com música no final.

Dizem que Chespirito pensou naquele final aí que Chaves seria atropelado ajudando um menino,mas ele desistiu pq a filha psicologa achou que iria traumatizar as crianças.E com razão na minha opinião.

Agora a única coisa que eu sempre teve em mente para um final o senhor barriga ou o seu madruga adotando o Chaves. Nunca me decidi quem poderia ficar com ele,embora o senhor barriga seja mais indicado por ser rico.

Concordo com o Panca loca em partes, menos na junção de casais que ele fez, pq eu sempre gostei de Chiquinha X Chaves e Dona Neves X Jaiminho.

Agora sobre o madruginha eu fico dividida,pq eu gosto tanto dele com a Glória quando com a Dona Clotilde. Talvez ele até continuasse dividido nesse triângulo amoroso, e olha que nem gosto de triângulos amorosos.

Outra coisa,acho que seria chato exatamente tudo se resolver e melhorar,acho que eles deveriam continuar na mesma vila. Acho que podiam continuar vivendo o cotidiano de sempre e serem felizes mesmo assim.

Se é que vcs me entendem.

Link para o comentário

Podem até ser melhores que as outras, mas não chega nem perto da fase clássica. Eu não imaginaria por exemplo, dublagem MAGA nos episódios de 80 e 81. Assim como em todas as outras temporadas.

Não vem que não tem.

A TELEVISA PODERIA MUITO BEM TER MANDADO AS TEMPORADAS DE 1980 E 1981 JUNTO COM AS OUTRAS, EXISTE MUITOS EPISÓDIOS DE 1980 E 1981 QUE ACHO QUE DEVERIA TER DUBLEGEM MAGA, INCLUSIVE TEM ALGUNS EPISÓDIOS DE 80 E 81 QUE DÃO DE CHINELO NOS DE 74.

Editado por Rodrigo Alves 2014
Link para o comentário

Um final excelente para chaves seria assim: 6 anos depois, Chaves está prestes a se formar no ensino fundamental, e ele quer que a sua mãe esteja na formatura. Para isso, ele vai para um orfanato, tentar achar uma mãe. Uma senhora de idade descobre que aquele que está no orfanato é Chaves, e que ele ficou desaparecido há mais de 6 anos, até que foi dado como morto pelas autoridades. Chaves ganha uma mãe, e a convida para morar na vila, onde passa a viver no apartamento número 8. O nome de Chaves também é revelado no final de Chaves.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Realmente, Chaves não é o tipo de série que devia ser exibida em ordem cronológica, prefiro muito mais o jeito aleatório do SBT exibir. O único problema são os semelhantes sumidos :(

Exatamente o que eu ia dizer!!

Isso mesmo porque chaves nao tem uma ordem cronologica nas historias, somente a questoes tecnicas (cenarios, roupas, atores que sairam do seriado e etc.) a genialidade do chespirito e tao grande, que quando o SBT passa as sagas fora de ordem ou aleatoriamente as historias tem sentido mesmo assim. Nao precisa de um final ja que nao tem um começo.

Link para o comentário

Não vem que não tem.

kkkkk Por quê não? É minha opinião filho, então apenas respeite...

Não vem que não tem.

A TELEVISA PODERIA MUITO BEM TER MANDADO AS TEMPORADAS DE 1980 E 1981 JUNTO COM AS OUTRAS, EXISTE MUITOS EPISÓDIOS DE 1980 E 1981 QUE ACHO QUE DEVERIA TER DUBLEGEM MAGA, INCLUSIVE TEM ALGUNS EPISÓDIOS DE 80 E 81 QUE DÃO DE CHINELO NOS DE 74.

Comparar os episódios de 80 e 81 com os de 74 é um tanto presunçoso. Basta ver pelo quantidade de remakes, pela duração dos episódios, pela presença de todos os atores, e diversos outros motivos. Nada haver mesmo...

Se fosse de 79 podia ser aceitável, apesar de também não concordar. Impossível algum episódio da década de 80 bater um da fase clássica.

Link para o comentário

kkkkk Por quê não? É minha opinião filho, então apenas respeite...

Comparar os episódios de 80 e 81 com os de 74 é um tanto presunçoso. Basta ver pelo quantidade de remakes, pela duração dos episódios, pela presença de todos os atores, e diversos outros motivos. Nada haver mesmo...

Se fosse de 79 podia ser aceitável, apesar de também não concordar. Impossível algum episódio da década de 80 bater um da fase clássica.

Repito : Não vem que não tem

Tem episódios de 1980 que ao comparar com alguns de 74, os de 74 se transformam titica de galinha. Vai comparar o Seu Barriga No Hospital um dos melhores episódios da série com aquela versão de caçando lagartixas com aquela escrota da malicha/malu. Vejo que vocês tem muito preconceito com as tempradas de chaves dos anos 80, isso porque na infância o sbt mimou vocês só com as temporadas clássicas, pelo menos os mexicanos são mais evoluídos que os fãs brasileiros por esse motivo: eles não se importam com as versões dos anos 80. pois parece que lá o chaves dos anos 90 é muito mais popular do que os dos anos 70, ISTO É UM FATO !! Confesso que tenho um terrível preconceito com as temporadas de 1982 para cima, eu pelo menos confesso, vocês simplismente ficam colocando desculpas que faltam o kiko, o seu madruga, o penteado da chiquinha e pelo amor de deus acho que até a cueca do chaves.

Link para o comentário

Repito : Não vem que não tem

Tem episódios de 1980 que ao comparar com alguns de 74, os de 74 se transformam titica de galinha. Vai comparar o Seu Barriga No Hospital um dos melhores episódios da série com aquela versão de caçando lagartixas com aquela escrota da malicha/malu. Vejo que vocês tem muito preconceito com as tempradas de chaves dos anos 80, isso porque na infância o sbt mimou vocês só com as temporadas clássicas, pelo menos os mexicanos são mais evoluídos que os fãs brasileiros por esse motivo: eles não se importam com as versões dos anos 80. pois parece que lá o chaves dos anos 90 é muito mais popular do que os dos anos 70, ISTO É UM FATO !! Confesso que tenho um terrível preconceito com as temporadas de 1982 para cima, eu pelo menos confesso, vocês simplismente ficam colocando desculpas que faltam o kiko, o seu madruga, o penteado da chiquinha e pelo amor de deus acho que até a cueca do chaves.

kkkk Você é o único com essas idéias doidas... Chaves clássico é clássico, o resto é resto mesmo. Lá no México pode ser mais popular o Programa Chespirito, mas lembre que o Chaves era apenas um quadro dele. E episódios bons de 1980 são raros, como esse do Hospital, o resto é MUITO ruim mesmo. Só reprises chatas.

Link para o comentário

kkkk Você é o único com essas idéias doidas...

''Por quê não? É minha opinião filho, então apenas respeite...''

No caso do Chaves, tem muita coisa boa nos anos 80. Nada que supere a fase clássica, claro, mas que honre o trabalho feito naquele período de ouro.

E também, Chaves já estava com uma temática cansativa e repetitiva desde o fim dos anos 70.

Os outros quadros foram melhores na década seguinte devido ás variedades de situações, mas ainda assim não surpreendem tanto devido aos malditos remakes intermináveis.

Link para o comentário

''Por quê não? É minha opinião filho, então apenas respeite...''

<ta>

No caso do Chaves, tem muita coisa boa nos anos 80. Nada que supere a fase clássica, claro, mas que honre o trabalho feito naquele período de ouro.

Mas o cara tá falando única e exclusivamente de 1980 e 1981, o resto da década anule.

Link para o comentário

<ta>

Mas o cara tá falando única e exclusivamente de 1980 e 1981, o resto da década anule.

Melhor ainda.

Essas duas temporadas são as ''mais fiéis'' ao período clássico.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Melhor ainda.

Essas duas temporadas são as ''mais fiéis'' ao período clássico.

Pra mim esse "mais fiel" ainda é relativo. Pode ser mais parecido do que as outras, mas ainda assim não chega nem aos pés de 72 a 79.

Link para o comentário

Bem, o final melhorzinho seria que o Chaves fosse adotado pelo Seu Barriga, Dona Florinda se casaria e daria aulas de música na escola do Professor Girafales, Dona Clotilde se tornaria a diretora da escola, Seu Madruga iria ser um professor de Educação Física. Enfim, a parada ia ficar tipo Carrossel, mas seria legal de se ver. Fim.

Link para o comentário

mais o chaves acabou,os remakes foram feito no programa chespirito,na verdade ele repetia as historias classsica porque no mexico nao reprisou o chaves como aqui,la as reprises começaram por volta de 2000 e em canais mexicanos que seriam como o viva aqui no Brasil,isso foi dito em entrevista para a sonia abrao,como não reprisavam muito os episodios ele relembrava em remake as historias

Bobagem. As reprises já eram muitas durante a década de 70, várias vezes substituindo inéditos, e se tornaram fixas nos anos 80.

Não tem nada haver justificar as repetições de roteiro com isso.

Link para o comentário

Desculpem me intrometer.

Mas realmente, remakes não tem comparação com os originais. Os remakes podem até trazer modificações tecnológicas esteticamente melhores, ou até mesmo inovações no roteiro, mas o original na minha opinião, é prioridade!

O original, mesmo que seja uma sementinha, traz a verdadeira essência, mesmo que os remakes sejam do mesmo autor >_<

Vi muitos poucos episódios de 80, devem ser bons? Acredito que sim, mas os de 1974, me trazem mais emoção... imaginar uma época muito remota, que nem sonhava em nascer e também imaginar um Bolaños no auge de sua produtividade. Não que eu não goste dos anos 80; gosto também, mas a década de 80 acho mais parecidinha com o mundo que vivemos hoje, em quesito de tecnologia, ou não >_<

Tá, princesinhas lindas? É só o que eu ACHO! Respeito todas as opiniões aqui representadas ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...