Ir para conteúdo

Como seria seu final para Chaves?


Marília

Recommended Posts

Para mim, o desfecho oficial de Chaves aconteceu no episódio "Os Hóspedes do Senhor Barriga parte 4", onde os inquilinos ganham uma vila reformada (e Chaves teve reformado o seu barril).

Chaves não é como as sitcons americanas, onde o tempo passa, as crianças crescem e o enredo se modifica. A série sempre foi a mesma, do primeiro ao último sketch (talvez por isso Chespirito tenha insistido tanto em remakes e reaproveitamentos de personagens na substituição de outros). E a saga dos Hóspedes do Seu Barriga é um excelente final feliz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    10

  • Don CHelipe

    7

  • Chambón

    6

  • Champion

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

kkkk Você é o único com essas idéias doidas...

CARA MAIS RESPEITO COM UMA PESSOA MAIS ESCLARECIDA !!!

É O QUE DÁ DE TENTAR FALAR COM ESSA GENTALHA !!

Link para o comentário

A série sempre foi a mesma, do primeiro ao último sketch (talvez por isso Chespirito tenha insistido tanto em remakes e reaproveitamentos de personagens na substituição de outros).

Eu acho que foi só ociosidade mesmo.

Link para o comentário

CARA MAIS RESPEITO COM UMA PESSOA MAIS ESCLARECIDA !!!

É O QUE DÁ DE TENTAR FALAR COM ESSA GENTALHA !!

Se tu não entendeu foi meio que uma ironia aquilo, tanto que coloquei o 'kkkkkk'. Talvez eu tenha me expressado mal com isso, apenas queria dizer que sua opinião é um pouco diferente da de muitos. Eu não queria dizer que tu é um doido só por pensar assim, de jeito nenhum... Foi simplesmente ironia.

Só peço que tente falar com o Caps desligado por favor.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 2
Link para o comentário

Um final bom seria a última parte da saga de Acapulco.Não acham?

Mas Acapulco é de 77, ainda teria algum chão...Mas seria um bom final

E Chespirito poderia ter criado o Restaurante em 1978(Contando com Carlos e Ramón) e ter diminuido as histórias na vila criando roteiros inéditos no boteco da velha carcomida.

Link para o comentário

CARA MAIS RESPEITO COM UMA PESSOA MAIS ESCLARECIDA !!!

É O QUE DÁ DE TENTAR FALAR COM ESSA GENTALHA !!

QKMoGoV.jpg

Um final bom seria a última parte da saga de Acapulco.Não acham?

E o pior é que muita gente por aí pensa que Acapulco é o último episódio do Chaves. Eu mesmo pensava isso uma vez, antes de me aprofundar nas séries de Chespirito. Não sei da onde tiraram isso.

E Chespirito poderia ter criado o Restaurante em 1978(Contando com Carlos e Ramón) e ter diminuido as histórias na vila criando roteiros inéditos no boteco da velha carcomida.

Mas em 1978 ele nem tinha necessidade de criar o restaurante, só criou depois porque as histórias na vila estavam sem graça, tinha que inovar. E aliás, adoro os episódios no restaurante. :D E não é boteco, é "restaurante". :P

Link para o comentário

Se tu não entendeu foi meio que uma ironia aquilo, tanto que coloquei o 'kkkkkk'. Talvez eu tenha me expressado mal com isso, apenas queria dizer que sua opinião é um pouco diferente da de muitos. Eu não queria dizer que tu é um doido só por pensar assim, de jeito nenhum... Foi simplesmente ironia.

Só peço que tente falar com o Caps desligado por favor.

Ok.

Acho que deves concordar comigo que o pessoal aqui no brasil tem um certo preconceito dos programas de chespirito dos anos 80 e 90, principalmente se refirindo ao chaves, o sbt mimou muito o telespectador quanto a isso, se ele tivesse comprado as primeiras temporadas já em 1984 e fosse seguindo comprando ao longo dos lotes o pessoal aqui viria o programa chespirito com mais naturalidade, e eu noto que se o programa do chaves tivesse acabado em 1982 logo que ramon saiu e tivesse criado novos personagens teriamos um acervo mais rico, foi um desperdício deixar chaves por 10 anos com uma quantidade cansativa de remakes e além disso tentando transformar jaiminho no seu madruga e nhonho no kiko, é visiível que esses dois personagens perdem suas personalidades durante este período, já com o chapolin é diferente, chapolin continua tendo bons episódios nesse período talvez pelo fato de não ter personagens fixos.

QKMoGoV.jpg

professor-jirafales-girafales-chaves-10-

Eu sou abstêmio !

Link para o comentário

Querem saber o que eu acho? SE isso acontecesse, SE não acontecesse...

Nós tivemos a chance de dublar todas as séries CH por iagual, de 70 a 90, porém, o SBT foi tão relaxado nesse quesito, que nem as temporadas de 70, que são as únicas que passa, estão completas...

O problema é que a emissora exibiu tanto essas temporadas, que os fãns a tem como a melhor do seriado. Claro, de 80 para frente teve uma grande deterioração de personagens, roteiros desgastados, etc. Mas, mesmo assim, se tudo fosse exibido junto, teria uma aceitação melhor. Não seria a mesma coisa, mas hoje teríamos TUDO de Chaves dublado MAGA e passando na telinha, e quem sabe dos outros personagens também.

Agora não dá mais para fazer quase nada, porque o elenco da dublagem original está desfeito. E o SBT jogou fora a chance de ouro, dessas que sentem uma vez na vida, e implicou gravemente a exibição do programa. Hoje, com essa nova equipe de dublagem, eles bem que poderiam terminar logo o último lote que comprou, com todos os episódios inéditos e passar na TV. Não sei porque ficar demorando tanto com uma coisa que já se tem em mãos e está só esperando para ser feita. Vamos aproveitar ao máximo o tempo que ainda temos com os remanescentes da dublagem MAGA! (Não que eles vão morrer, mas é que com o tempo, as vozes vão ficando roucas e cansadas). E se não quiserem dublar a pare de 80 para frente, que pelo menos dulem alguns dessa época que sejam mais fiéis aos de 70, como Seu Barriga no Hospital, tendo assim novos roteiros e um acervo maior!

Link para o comentário

Posts atrás ouve uma discussão acerca deste assunto!

Acho que você se referia a minha discussão com o Rodrigo Alves. Da próxima dê quote, pra não confundir. ;)

Link para o comentário

Acho que você se referia a minha discussão com o Rodrigo Alves. Da próxima dê quote, pra não confundir. ;)

Achei melhor responder assim, simultaneamente, porque não fica dirigido apenas a vocês, mas para todos que leram o debate, entende? É como a minha opinião para todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...