Ir para conteúdo

Como seria seu final para Chaves?


Marília

Recommended Posts

E o pior é que muita gente por aí pensa que Acapulco é o último episódio do Chaves. Eu mesmo pensava isso uma vez, antes de me aprofundar nas séries de Chespirito. Não sei da onde tiraram isso.

Na verdade, o conceito que se criou é que a saga de Acapulco seria a última participação de Carlos Villagrán no seriado, pelo fato da Televisa a exibir no final da temporada de 1978 e início de 1979. E para piorar a barbaridade, muitos acreditam que o clipe "Boa Noite Vizinhança" foi feito em homenagem ao Carlos, por sua despedida... Algo sem pé nem cabeça.

E como se já não fosse péssimo esses boatos que desinformam os fãs, até mesmo o SBT acredita nessa mentira estúpida.

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    10

  • Don CHelipe

    7

  • Chambón

    6

  • Champion

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 meses depois...

Pra mim a história não tinha que ter final mesmo.

Esse looping infinito sem ninguém envelhecer é que é daora.

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário

Concordo com você Violan.

Essa fórmula usada na série é muito boa, até por tornar possível assistir qualquer episódio e entendê-lo, sem precisar assistir a nenhum outro (Salvo sagas).

Link para o comentário
  • 6 anos depois...

Meu final ideal para a série :

. Seu Madruga ganha na loteria, paga todos os meses atrasados de aluguel, vira vizinho do Seu Barriga e adota o Chaves, que vai morar junto com Seu Madruga e Chiquinha. Dona Neves também vai morar com eles.

. Professor Girafales e Dona Florinda se casam e Dona Florinda decide chamar o Quico de volta para a vila e ele deixa a casa das tias para voltar a morar com a mãe.

. Dona Clotilde decide voltar a morar na Espanha.

. Seu Barriga decide se aposentar da função de cobrar o aluguel e contrata Jaiminho, que deixa o emprego de carteiro, para ser o novo cobrador de aluguel da vila.

. Glória volta a morar na vila, na casa onde Seu Madruga morava. E Paty assume o namoro com Chaves.

. Todos os personagens viajam para Cancún durante a semana de aniversário do Chaves, desta vez Paty e Glória também vão, e comemoram o aniversário do Chaves na cidade.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
17 horas atrás, E.R disse:

E Paty assume o namoro com Chaves.

Que eu saiba ela já assumia, naquele episódio da escolinha - o último com o Quico - ela mesmo fala "Mas ele é meu namorado, não é do senhor!"

Sempre fiquei em duvida se Chaves merecia O Zenom Barriga ou o Madruga como pai adotivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Mozer da Silva Reis
Em 03/11/2020 às 19:47, Ninten disse:

Um final decente pra mim seria tipo o do Chapolin, com os personagens se despedindo e uma coletânia dos melhores momentos.

Tambem acho.Mas antes deles exibirem os atores se despedindo e com os melhores momentos,seria exibido um episodio "normal".Eu inclusive sugeri um episodio especial onde o Chaves encontra os pais.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...