Jump to content
Sign in to follow this  
Marília

Como seria seu final para Chaves?

Recommended Posts

Lucas Fernando

E o pior é que muita gente por aí pensa que Acapulco é o último episódio do Chaves. Eu mesmo pensava isso uma vez, antes de me aprofundar nas séries de Chespirito. Não sei da onde tiraram isso.

Na verdade, o conceito que se criou é que a saga de Acapulco seria a última participação de Carlos Villagrán no seriado, pelo fato da Televisa a exibir no final da temporada de 1978 e início de 1979. E para piorar a barbaridade, muitos acreditam que o clipe "Boa Noite Vizinhança" foi feito em homenagem ao Carlos, por sua despedida... Algo sem pé nem cabeça.

E como se já não fosse péssimo esses boatos que desinformam os fãs, até mesmo o SBT acredita nessa mentira estúpida.

Anri

Pois é.

Eu acredito na hipotese que ele fez Boa Noite Vizinhança baseado na Good Night do Beatles...

Brizola

Pra mim a história não tinha que ter final mesmo.

Esse looping infinito sem ninguém envelhecer é que é daora.

Edited by Violan Usrade Icvedra

Tony Nelson

Concordo com você Violan.

Essa fórmula usada na série é muito boa, até por tornar possível assistir qualquer episódio e entendê-lo, sem precisar assistir a nenhum outro (Salvo sagas).

E.R

Meu final ideal para a série :

. Seu Madruga ganha na loteria, paga todos os meses atrasados de aluguel, vira vizinho do Seu Barriga e adota o Chaves, que vai morar junto com Seu Madruga e Chiquinha. Dona Neves também vai morar com eles.

. Professor Girafales e Dona Florinda se casam e Dona Florinda decide chamar o Quico de volta para a vila e ele deixa a casa das tias para voltar a morar com a mãe.

. Dona Clotilde decide voltar a morar na Espanha.

. Seu Barriga decide se aposentar da função de cobrar o aluguel e contrata Jaiminho, que deixa o emprego de carteiro, para ser o novo cobrador de aluguel da vila.

. Glória volta a morar na vila, na casa onde Seu Madruga morava. E Paty assume o namoro com Chaves.

. Todos os personagens viajam para Cancún durante a semana de aniversário do Chaves, desta vez Paty e Glória também vão, e comemoram o aniversário do Chaves na cidade.

Edited by E.R
  • Like 1

Usagi White
17 horas atrás, E.R disse:

E Paty assume o namoro com Chaves.

Que eu saiba ela já assumia, naquele episódio da escolinha - o último com o Quico - ela mesmo fala "Mas ele é meu namorado, não é do senhor!"

Sempre fiquei em duvida se Chaves merecia O Zenom Barriga ou o Madruga como pai adotivos.

• Like 1

Ninten

Um final decente pra mim seria tipo o do Chapolin, com os personagens se despedindo e uma coletânia dos melhores momentos.

• Like 1